Seguinte, eu sou impaciente bagarai... mais especificamente para conversar... gosto de papo direto e reto... não do cara que fica meia hora contando uma história para chegar ao final, entendem? Nesse caso, eu já corto o papo na hora e vazo...

Porra, eu conheço gente mala pra caramba... gente que acho chata porque gostam de falar até babar, de tanto que embalam na conversa e não tem tempo nem de engolir a saliva, manjam?

Daí percebo que tem gente que atura e ainda interage numa boa... eu não consigo fazer isso... eu corto o papo na hora... enquanto o cara está falando, eu já vou virando de lado para vazar.
Tenho um amigo que é puteiro demais... e cada semana ele tem uma história diferente para me contar... caramba, ele começa a contar desde o momento que olhou para a mina até a hora que se despediu dela, fora os detalhes da foda... porra, eu tenho vontade de mandar ir se fuder com as histórias dele... esses dias ele me falou que sou muito seco... daí falei pra ele resumir um pouco as histórias dele para ver se eu me interessava mais... pior que não sou falso, eu falo na lata o que penso...

Como vocês fazem para aguentar papo furado de amigo mala?
Eu acho que conversa agradável é aquela que um fala e o outro escuta, mas quem fala precisa dar uma brecha para quem está ouvindo falar também... isso é um diálogo, do contrário vira um monólogo chato.
Na real, eu não gosto de gente que fala muito, o típico contador de histórias... tipo falar apenas o que interessa, e ouvir apenas o necessário... quem é assim e quem é tagarela aqui?