Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por UrubuThai » 05 Dez 2014 08:52

Imagem

O terror da Bambizada está de volta

Ao se desligar do Timão, Cristian deu entrevista chorando prometendo um dia voltar, e após 5 anos, o bom filho a casa torna. Nessa quinta-feira (4), o Corinthians acertou seu primeiro reforço para a próxima temporada. Segundo o site Globo Esporte, a diretoria do Timão acertou o retorno do jogador ao Parque São Jorge . O contrato do atleta, que ainda não está assinado, valerá até dezembro de 2015.

Segundo a publicação, pelo incrível que pareça, o Timão tinha dívidas com o atleta referentes a premiações e venda de diretos econômicos da sua primeira passagem pelo clube, em 2008 e 2009.

O sonho de recontratar Cristian era antigo. O jogador, que nunca deixou de visitar o time quando visitava o Brasil, tentou voltar em janeiro de 2012 e chegou até a gravar um vídeo pra isso, mas infelizmente as negociações entre Corinthians e Fenerbahçe não evoluíram.

Apesar do atleta ter jogado como volante no Corinthians, hoje o jogador também atua como meia. Jogando pelo clube de Istambul, Cristian conquistou dois Campeonatos Turcos (2010/11 e 2013/14), duas Copas da Turquia (2011/12 e 2012/13) e uma Supercopa da Turquia (2009).

O melhor de tudo é que o jogador veio de graça, já que o atleta havia se desligado do Fenerbahçe em agosto de 2014.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Dez 2014 08:55

LATERAL VIBRA COM INTERESSE DO TIMÃO: 'SERIA UM SONHO'

Dispensado pelo Botafogo, que vive péssima fase financeira e já rebaixado para a Série B, assim como o ainda atleta do Timão, Emerson Sheik, o lateral Edilson pode reforçar o Corinthians na próxima temporada.

Segundo o blog Sem Filura, do site do Fox Sports, a negociação entre o clube paulista e o atleta está bem encaminhada e apenas alguns detalhes ainda serão acertados. Quando perguntado sobre o interesse do Corinthians em sua contratação, Edilson não titubeou e vibrou com a possibilidade.

"Tomara que dê certo. Seria um sonho. Já pensou ouvir a torcida cantando o meu nome? Encanta qualquer um. Não param de empurrar o time. A estrutura aqui é fantástica. Eles dão um tratamento profissional a todos os atletas. Quando fui mandado embora do Botafogo, ainda estava machucado e o Corinthians abriu as portas. Fui bem recebido. Sou muito grato por isso. Espero poder ajudar o clube."

Após ser dispensado pelo clube carioca, Edilson foi recebido pelo Timão, para o tratamento de uma lesão, no CT Joaquim Grava. Segundo o mesmo, um acerto com o Corinthians pode acontecer daqui há uma semana.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Dez 2014 08:56

APÓS 'DESISTÊNCIA' DO GRÊMIO, CORINTHIANS TEM CAMINHO LIVRE PARA ACERTAR COM DUDU

Sondado pelo Corinthians e atualmente jogando no Grêmio, o atacante Dudu não deve permanecer no futebol do Rio Grande do Sul. Após não conseguir a vaga na Libertadores da América, a equipe gaúcha não deve tentar segurar o jogador, segundo o repórter Vagner Martins, do Fox Sports.

Com a desistência do Grêmio em tentar contratar o atacante, que hoje pertence ao Dínamo de Kiev, o Corinthians teria caminho livre para negociar com o mesmo, já pensando em reforçar o seu setor ofensivo para a próxima temporada.

Também com dificuldades financeiras, o tricolor gaúcho não tem condições de fazer grandes contratações para a próxima temporada, principalmente sem ter conseguido a vaga para a competição continental. Com isso, o Timão tem mais chances de contar com Dudu no próximo ano.

Para trazer o atacante, o clube alvinegro pode buscar um empréstimo. No entanto, o time ucraniano deve preferir vender o jogador, que tem cláusula contratual de 6 milhões de euros.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 05 Dez 2014 09:01

UrubuThai escreveu:Imagem

O terror da Bambizada está de volta

Ao se desligar do Timão, Cristian deu entrevista chorando prometendo um dia voltar, e após 5 anos, o bom filho a casa torna. Nessa quinta-feira (4), o Corinthians acertou seu primeiro reforço para a próxima temporada. Segundo o site Globo Esporte, a diretoria do Timão acertou o retorno do jogador ao Parque São Jorge . O contrato do atleta, que ainda não está assinado, valerá até dezembro de 2015.

Segundo a publicação, pelo incrível que pareça, o Timão tinha dívidas com o atleta referentes a premiações e venda de diretos econômicos da sua primeira passagem pelo clube, em 2008 e 2009.

O sonho de recontratar Cristian era antigo. O jogador, que nunca deixou de visitar o time quando visitava o Brasil, tentou voltar em janeiro de 2012 e chegou até a gravar um vídeo pra isso, mas infelizmente as negociações entre Corinthians e Fenerbahçe não evoluíram.

Apesar do atleta ter jogado como volante no Corinthians, hoje o jogador também atua como meia. Jogando pelo clube de Istambul, Cristian conquistou dois Campeonatos Turcos (2010/11 e 2013/14), duas Copas da Turquia (2011/12 e 2012/13) e uma Supercopa da Turquia (2009).

O melhor de tudo é que o jogador veio de graça, já que o atleta havia se desligado do Fenerbahçe em agosto de 2014.
Bicharada preparem o cu pois o terror da meninas esta chegando e quer comer as frutinhas no panetone

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 05 Dez 2014 10:14

Esse aqui tá querendo ir embora pelo jeito e fica de mimimi... na boa? vá com Deus e boa sorte.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... timao.html
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 05 Dez 2014 10:23

Por esse valor pode vazar Guerreiro.
Pega essa grana e contrata uns 5 jogadoes....

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 05 Dez 2014 10:25

7 milhões de dólares de luva?

Guerrero tá ficando maluco!

Obrigado pelos gols marcados! Jamais será esquecido pela torcida, mas se for pra renovar assim, pega suas coisas e pode ir embora.

Jogador nenhum é maior que o clube, quando começa com estrelismo, melhor botar pra andar mesmo!
O espírito Samurai nunca morre!!!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 05 Dez 2014 10:34

UrubuThai escreveu:Vi ontem que o Inter está com vários desfalques para o jogo contra o figueira, ao todo são seis.

Gilberto, Fabrício e D’Alessandro, que estão suspensos, além de Nilmar, Jorge Henrique e Alan Patrick, que não foram liberados pelo departamento médico.

Minha preferencia era cair no grupo da nossa puta, e bater com o binguelo na cara delas, mas acho que vamos pegar a vaga direta.

Gilberto, Jorge Henrique e Alan Patrick não são desfalques.
A ausência deles qualifica o time.
:lol: :lol: :lol:
Nos lugares do J. Henrique e A. Patrick vão atuar dois garotos de futuro e que meteram gol no Palmera: Valdívia (o nosso) e Taiberson.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 05 Dez 2014 10:36

Esse Dudu é uma enganação.
Um ano todo no Grêmio e fez 3 gols.... :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 05 Dez 2014 11:29

Passar bem Guerrero . valeu pelo gol no mundial e a classificação para libertadores. Vai tarde

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 05 Dez 2014 11:35

Será que a chegada do Christian é um indício da saída do Ralf?
Vi veri veniversum vivus vici

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Dez 2014 11:52

Mr.Vicem escreveu:Será que a chegada do Christian é um indício da saída do Ralf?

Está rolando a noticia que ele tem uma proposta milionária da China, inclusive do time que o Cuca dirige.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 05 Dez 2014 11:59

Chegaram a ventilar que o inter da Itália estava atrás do Guerrero, mas não confirmaram nada.

A parada do Ralf, é meio que o tempo no time, já deu. Todo mundo que jogou ao lado dele, estourou e sai pra ganhar dinheiro na Europa, ele não. Faz tempo que ele está querendo sair, mas parece que o Corinthians não liberou antes pq não tinha chegado uma proposta que eles entendessem como boa.
Mas já deu a hora também, pior coisa que tem é ficar com jogador insatisfeito.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Dez 2014 12:07

Pitbulldog escreveu:Chegaram a ventilar que o inter da Itália estava atrás do Guerrero, mas não confirmaram nada.

A parada do Ralf, é meio que o tempo no time, já deu. Todo mundo que jogou ao lado dele, estourou e sai pra ganhar dinheiro na Europa, ele não. Faz tempo que ele está querendo sair, mas parece que o Corinthians não liberou antes pq não tinha chegado uma proposta que eles entendessem como boa.
Mas já deu a hora também, pior coisa que tem é ficar com jogador insatisfeito.

Em contra partida os ultimos jogos mostraram como a presença dele em campo é importante.

Bastou ele voltar ao time titular, que o time engatou essa sequencia de vitórias possibilitando a vaga na libertadores.

Agora se o cara realmente quer ir, tem que liberar, toda a gratidão pelos serviços prestados.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 05 Dez 2014 12:18

É complicado.

Vc vê seu nome sempre entre os melhores, seus companheiros vazando pra grandes times da Europa e vc continua no mesmo time, chega uma hora que desgasta.

O Ralf está com 30 anos, vai chegando um limite pra conseguir bons contratos. Fez muito pelo Corinthians, chegou a hora de vazar e juntar a aposentadoria.

Responder