Guardeiro_123 escreveu:que tópico amigos
parabnéns
Valew brother, apesar de não ter criado o tópico, gosto muito e serei um dos que irei mais contribuir =)
------------------
Del Piero da Juve marcado por???? Sim, em 1996 o Fogão acho que não levou a camisa reserva e teve que jogar com a camisa emprestada pelo La Coruna (já que a titular era quase identica a da Juve)... deu sorte, campeão do Teresa Herrera com camisa do La Coruna e meiões e shorts do fogão.
a Coreia do Norte, em 2009. A seleção asiática já estava classificada para a Copa do Mundo de 2010 e, como preparação, convidou o pequeno time brasileiro para um amistoso. Só que o placar eletrônico do estádio em Pyongyang mostra o seguinte jogo durante a partida: Coreia do Norte x Brasil. Sim, os coreanos não assumiram que não se tratava da seleção brasileira. O jogo terminou 0 a 0.
Kanu X Rivaldo, olimpíadas de 96... A Nigéria eliminaria o Huezil
O ataque que poderia dar muito certo e só não foi por causa do Edmundo... Batistuta e Edmundo na Fiorentina com pratocínio da Nintendo
Nem preciso dizer... olha essa escalação, acho que até hoje não teve "no papel" time melhor que esse, pena que na prática não encaixou...
Zizou ainda tinha cabelo... aqui ele na Juve
Olha essa seleção... também assim como Real Madrid, pena que na prática não foi...
Aqui a seleção da "Comunidade dos Estados Independentes", foi na separação da URSS que ainda nem sabiam direito o que seria cada país e resolveram jogar um tempo assim...
Aqui algo parecido... seleção de futebol da Grã Bretanha jogando contra o Brasil na olimpíada de 2012 (Ryan Gigs se não me engano é gales) com o Hulk
Mais uma foto
Zaire na Copa do Mundo de 74... Camisa mítica
Banks e a defesa mais famosa das Copas contra o Brasil em 70...