Mulher leva soco na cara no BBB russo
Re: Mulher leva soco na cara no BBB russo
Acho q tem criança de 5 aninhos aqui, querendo chamar atenção arrumando briguinha de fórum... na atura opinião diferente do coleguinha e quer aparecer.
Isso é falta de porrada de mãe e pai!
Falta de porrada de mãe e de pai é o filhinho virar maconheiro. Na verdade não é nem falta de porrada, é falta de mãe e de pai mesmo.Snickt escreveu:Acho q tem criança de 5 aninhos aqui, querendo chamar atenção arrumando briguinha de fórum... na atura opinião diferente do coleguinha e quer aparecer.
Só tô respondendo na mesma moeda. Mas tô tranquilo.Karamazov escreveu:
Velho, tá com problema em casa, é? Aqui não é o melhor lugar pra ficar dando piti....
caralho, malditos nicknames parecidos, sempre achei que kozak e karamazov eram a mesma pessoa dai achava que o maluco tinha dupla personalidade, agora tá explicado

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Na boa, galera... é incrível como aqui, em qualquer assunto, a coisa descamba pra "direita x esquerda".
Resolvam-se.
Resolvam-se.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
-
Neste forum não tem ban?
Só por curiosidade
Não quero experimentar disso não

Só por curiosidade
Não quero experimentar disso não

Turma do brilho já resolveu dar as caras...
Sobre o esquerda x direita, vou fazer um mea culpa. Dá até para ver que o cara nem é esquerdopata. De resto, mantenho o que eu disse, ele repetiu umas merdas sobre a Rússia sem conhecimento de causa.
Sobre o esquerda x direita, vou fazer um mea culpa. Dá até para ver que o cara nem é esquerdopata. De resto, mantenho o que eu disse, ele repetiu umas merdas sobre a Rússia sem conhecimento de causa.
Povo desequilibrado.... KkkkkkkkFilipe escreveu:Mais vídeos de porrada no BBB Russia.
Assistam 1:03 kkk mulher na Rússia tem que ficar pianinho senão da merda.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Rs. Sou descendente de Ucraniano.Philly Shell escreveu:Kozak, só por curiosidade, vc é russo? Pergunto sem brincadeira alguma.
- King James
- Contato:
Achei uma covardia do caralho o que esse maluco fez.
E acho que deve ser uma merda viver num país onde um homem
espanca uma mulher e todo mundo age normalmente.
Espero não ser taxado de esquerdopata por isso, quero fazer
parte da turma de "macho barbado e bruto" que acha isso engraçado.

Me irrito com esses assuntos mesmo. Alguma hora alguém iria notar rs.Philly Shell escreveu:
Imaginei que era algo do tipo pela forma que vc ficou ofendido e por causa de seu nick.
Abs
Abraço.
Bicho, na boa, você está descontextualizado. Eu não disse que achei engraçado, nem disse que acho normal, ou legal ou coisa do tipo.King James escreveu:Achei uma covardia do caralho o que esse maluco fez.
E quando eu fiz referência a homem barbudo, não tinha nada a ver com o fato do vídeo. Eu acho ridículo homem barbudo de mimimi de que país x é machista e homofóbico. Para mim cara que fala isso é quem caiu nessa conversa furada de feminazi e gayzista, que acha que tudo é fobia disso fobia daquilo.
Se a gente tivesse falando da Arábia Saudita, tudo bem, ser mulher lá deve ser foda mesmo. Mas o cara falar que a Rússia é um país "machista", parece até que na Rússia as mulheres vivem no século XV, não tem o menor cabimento. Por isso que eu digo, acho uma vergonha homem barbado ativista de direitos das mulheres, que fica comprando esse discurso vazio delas de que tudo é repressão, desigualdade, preconceito bla bla bla.
Vou exemplificar, que eu não quero que isso fique mal entendido. O cara se revoltar porque as mulheres são apedrejadas em algum lugar, ok, tem que se revoltar mesmo. Mas aquele carinha que fica com discurso de diretório acadêmico, que reclama de uma playboy da vida, porque isso "degrada" a mulher, e que isso é machismo...eu acho que um homem barbado com esse discurso é uma VERGONHA.
Quanto ao esquerdopata, disse isso em outro contexto, e de qualquer forma já fiz um mea culpa.
-
- Usuário Fundador
apanhou do namorado detectedKing James escreveu:Achei uma covardia do caralho o que esse maluco fez.
Tenho que admitir que até eu ri da confusão rs.Karamazov escreveu:
Até eu me confundo. Tem horas q penso: "porra, não escrevi isso", vou olhar e é o Kozak...
Eu sei que foi uma piada, mas eu espero que você não ache que esse vídeo prove que a Rússia é um país "machista".Garfield escreveu:
Isso é verdade, a Russia não tem nada de machista, la eles tratam mulher igual tratam homem a maior prova disso é o video que deu origem ao tópico![]()
![]()