Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmi

Mensagem por NoFunAtAll » 05 Dez 2014 08:45

Eu já acho que quem se preocupa muito com o cú dos outros lá no fundo do inconsciente tá tentando lutar com a coceira no seu próprio fiofó...

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2 ... homem.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Defensor da 'cura gay' se casa com outro homem

Ex-líder de grupo que dizia que a homossexualidade era um pecado e defendia que os gays eram 'curáveis' acaba de se casar com um homem. Assim que deixou o grupo, John Smid se desculpou por ter prejudicado "adolescentes que já estavam em uma situação delicada na vida"

“Eu tinha fé de que algo iria acontecer (conseguir mudar a orientação sexual), mas isso nunca aconteceu. Agora, na minha idade, já não tenho muitos anos restantes, não posso viver mais assim pelo resto da minha vida. Então, eu pensei que não, eu não estou disposto a continuar empurrando algo que não vai ocorrer”, desabafou.
Imagem

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 05 Dez 2014 08:52

Noob escreveu:
E quem é contra a pauta gay é gay ou será um dia. Eles adoram dizer isso.

Ou aqui o mesmo peso tem outra medida?

Ver homem barbado defendendo pauta gay é triste. Eu sou contra qualquer coisa da pauta gay, sou homofóbico segundo dizem (termo cunhado propositalmente pelo movimento gay, fobia é ligado a doença, e quem não é favorável não pode dizer que tem fobia. Se assim for, muitos aqui tem heterofobia). Nenhum amigo meu que é favorável aos gays, na verdade, não que seja favorável, é indiferente, faz toda essa militância. Falou em gay aqui, sei os nomes que vão aparecer.

É, realmente, não existe homem barbudo que defenda. Quem defende é ou vai ser. Ou recebe para militar. Ou segue a agendinha esquerdóite. Não existe nada além disso.

Vamos ver você:

Direitos gays.
Aborto.
Maconha.
Movimento ecológico.

Errei ou acertei?

Bom, pergunta retórica, pois é nítido que acertei. Não se pensa, se segue o que manda. Sei tudo o que você "pensa", basta abrir a doutrina.
Jamais defendi a teoria de que homofóbicos sejam gays enrustidos, pra mim é só babaquice e ignorância mesmo.

Rapaz por favor não venha teorizar sobre a minha personalidade, não dou a minima pra sua apesar desse seu ad hominem típico já dizer bastante a respeito do seu caráter.

Agora realmente irônico alguém que até agora não vi emitir uma opinião que não fosse embasada em senso comum, frases feitas e ataques pessoais vir dizer que "Não se pensa, se segue o que manda".
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2014 08:57

Noob escreveu:
E quem é contra a pauta gay é gay ou será um dia. Eles adoram dizer isso.

Ou aqui o mesmo peso tem outra medida?

Ver homem barbado defendendo pauta gay é triste. Eu sou contra qualquer coisa da pauta gay, sou homofóbico segundo dizem (termo cunhado propositalmente pelo movimento gay, fobia é ligado a doença, e quem não é favorável não pode dizer que tem fobia. Se assim for, muitos aqui tem heterofobia). Nenhum amigo meu que é favorável aos gays, na verdade, não que seja favorável, é indiferente, faz toda essa militância. Falou em gay aqui, sei os nomes que vão aparecer.

É, realmente, não existe homem barbudo que defenda. Quem defende é ou vai ser. Ou recebe para militar. Ou segue a agendinha esquerdóite. Não existe nada além disso.

Vamos ver você:

Direitos gays.
Aborto.
Maconha.
Movimento ecológico.

Errei ou acertei?

Bom, pergunta retórica, pois é nítido que acertei. Não se pensa, se segue o que manda. Sei tudo o que você "pensa", basta abrir a doutrina.
Noob, se esse cara for o Dexter, pode ter certeza que ele apóia tudo isso e todo o resto da "cartilha" que você omitiu rs.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Dez 2014 09:22

Kozak escreveu:
Noob, se esse cara for o Dexter, pode ter certeza que ele apóia tudo isso e todo o resto da "cartilha" que você omitiu rs.
Eu não tenho certeza se é o Dexter, mas tenho certeza absoluta que o rapaz apoia.

E nem precisa ser inteligente para perceber isso, são robôs fabricados em série. Já vem com manual, você sabe tudo deles de qualquer assunto. E veja, se acham o suprassumo da intelectualidade. Se acham salvos. Nós que somos ignorantes kkkk....
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2014 09:24

Noob escreveu:
Eu não tenho certeza se é o Dexter, mas tenho certeza absoluta que ele apoia.

E nem precisa ser inteligente para perceber isso, são robôs fabricados em série. Já vem com manual, você sabe tudo deles.
Os caras reclamam que a gente os chama de "esquerdopatas", mas a gente sabe as opiniões deles sobre TUDO de antemão. Um dia que um cara desses me surpreender com uma opinião, eu revejo os meus conceitos.

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 05 Dez 2014 09:55

Engraçado que ter empatia por um grupo agora significa fazer parte dele... isso é mesmo uma idéia muito ignorante.

Eu não acho que essa galera que "não gosta de gayzismo' seja gay nao, mas eu realmente queria entender como é que a gayzisse dos outros chega a ser uma preocupação pra cada um de vocês.

Saber o que as pessoas que moram no apartamento de cima ou na casa do lado estão fazendo me preocupa sempre no mesmo nível, sejam gays ou sejam hetero.

E eu jamais defenderia os gays se a vida deles fosse tratada com essa mesma "indiferença"... com a mesma indiferença que hoje, graças a deus, já se trata as desquitadas, as viúvas, as pessoas que transam antes do casamento, as mulheres que trabalham, etc. Percebam que toda essa gente que citei já foi preocupação da vida de gente que não tinha nada com isso, e hoje ninguém liga mais...

Acho que o tratamento dispensando aos gays devia ser exatamente o mesmo... ninguém ligar. Agora, enquanto tiver um monte de gente preocupada com o CU dos outros, e eu tiver a oportunidade, farei questão de expor minha opinião contra a violência e a discriminação, sem que isso me torne nem um pingo menos hetero.
Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Dez 2014 10:08

Holden escreveu: E exatamente por que não? É a terceira vez que você me diz que essa comparação entre minorias não tem cabimento mas ainda não explicou o porquê.
É claro que todas minorias tem suas particularidades mas o que eu quero ressaltar aqui é a atitude padrão de quem pratica o preconceito: a falta de empatia, a generalização, a disfarçatez, o papinho de "nada contra, inclusive tenho amigos que, maaaaaas....", a "Morgan Freemização" da causa, achando que se você não fingir que algo não existe ele realmente deixa de existir.

Edit: Regra dos porquês.
É simples. Um negro não tem como sair sem ser negro, um nordestino a mesma coisa. Um homem, uma mulher, não precisam sair do tipo "bom dia, chupo rola!". Comparar principalmente o que os negros sofreram, e ainda sofrem, com OPÇÃO sexual, é fora de contexto. :hi:
Viciado não é doente :hi:

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 05 Dez 2014 10:11

Apesar de eu achar a questão da opção absolutamente irrelevante (e deixando claro que não concordo com a idéia de que se trata de uma opção) vou tentar de ajudar, Shaka.

Substitua por Judeus, Católicos...

Se eu defender os judeus ou catolicos, significa que eu quero ou vou virar judeu ou catolico? Que pensamento babaca.
Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Dez 2014 10:17

JorgeMacaco escreveu:Apesar de eu achar a questão da opção absolutamente irrelevante (e deixando claro que não concordo com a idéia de que se trata de uma opção) vou tentar de ajudar, Shaka.

Substitua por Judeus, Católicos...

Se eu defender os judeus ou catolicos, significa que eu quero ou vou virar judeu ou catolico? Que pensamento babaca.
Vc tem alguma prova científica que alguém nasça gay? Vc tem alguma justificativa plausível para presidiários que entram héteros e após estupros sequenciais se tornam gays/travestis? Babaquice é comparar pessoas que foram perseguidas, escravizadas, estupradas, torturadas e etc, apenas pela cor de sua pele, com outros sujeitos que fazem isso ou aquilo sexualmente falando. Isso sim é uma tremenda babaquice. Já falei e vou repetir, no Brasil morrem todos os tipos de pessoas diariamente, e não por gostarem de rola ou de xota, mas porque o país é uma merda. Querem defender gays onde eles morrem/são espancados por serem gays? Arábia, Índia, Cingapura, Rússia, Jamaica, Nigéria, enfim... Vcs tem muitas opções para tal. Esse país é uma merda e se perde em sua própria hipocrisia. Não estou vendo ninguém sensibilizado pelas pessoas decapitadas por aquele retardado no interior de São Paulo, não estou vendo nenhuma marcha pelo Dr. Roberto Gomes, nenhuma indignação pela morte de policiais, enfim... Mas pra defender viado, bandido, ladrão e traficante, pqp... Não faltam "adevogados" amadores.

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 05 Dez 2014 10:37

federer escreveu:A noticia ja faz algum tempo mas..
To dizendo que o Rio tem viado pra caramba, 20 pessoas é mais do que fracasso, e ainda tinha umas mulheres ali no meio kkkk
Que vergonha x_x

Marcha do Orgulho Hétero reúne cerca de 20 pessoas no Rio
Grupo caminhava na orla da Zona Sul em direção ao Arpoador.
'Héteros unidos jamais serão extintos' estava escrito em uma das faixas.

Imagem

A Marcha do Orgulho Hetero reuniu poucas pessoas na orla da Zona Sul do Rio na manhã deste domingo (30). O grupo, de aproximadamente 20 pessoas, caminhava em direção ao Arpoador, por volta das 12h, e carregarava faixas com os dizeres: "Héteros unidos jamais serão extintos", "Meninos e meninas", "Preservar a espécie" e "Mulher é mulher".
Na altura da Rua Farme de Amoedo, em Ipanema, um dos integrantes da marcha foi até a beira da praia, onde ficam as bandeiras gays, e mostrou uma plaquinha com uma mensagem contra a heterofobia. Ele ainda perguntava para as pessoas que passavam pelo local: “Vocês estão do nosso lado ou do lado deles?”.

Imagem

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... o-rio.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Taquepariu, reuniram uma duzia de donas de casa inconformada com as novelas da globo e ainda fizeram um cartaz vergonha alheia news. Hetero não precisa dessas porra não porque isso é uma atividade diária que não precisa de dia ou marcha. Marcha só se for em direção da casa da fêmea.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Dez 2014 10:41

Só pra constar, o sujeito que diz "não teria problema se meu filho fosse gay", só pode ser viadão enrustido ou retardado. Um pai pode aceitar, compreender e continuar amando seu filho. Mas dizer que acha "normal" e que não tem problema com isso, é uma piada. Basta realizar o sujeito abaixo sendo seu filho, e saindo sexta feira a noite para ser torado.

Imagem

Não existe PAI que ache isso bonito, normal, ou que tenha orgulho. Muito pelo contrário, se torna motivo de piada em qualquer lugar.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 05 Dez 2014 13:14

hahaah, boa rapahel shaka, a maioria não pode se submeter a minoria, vemos até aqui neste forum, uns ativistas gays, mas devemos nos manter fortes, contra esses que querem empurrar suas práticas goela abaixo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Dez 2014 13:16

Não tenho nada contra quem dá a bunda, pra mim, é a mesma merda do cara que curte pisão no saco, chuva de mijada, dentre outras coisas que eu não acho interessantes. Mas comparar isso com o que os negros passaram, é ridículo.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 05 Dez 2014 13:51

Raphael Shaka escreveu:
É simples. Um negro não tem como sair sem ser negro, um nordestino a mesma coisa. Um homem, uma mulher, não precisam sair do tipo "bom dia, chupo rola!". Comparar principalmente o que os negros sofreram, e ainda sofrem, com OPÇÃO sexual, é fora de contexto. :hi:

Eu acho muito difícil de engolir essa história de "escolher ser gay" que tipo de masoquista gostaria de ser achincalhado, marginalizado, rejeitado pela família simplesmente por escolha? (e isso se a gente não quiser andar alguns quilômetros a mais e chegar em quem literalmente morre por isso). A sexualidade é algo muito intrínseco, não vejo mesmo a mínima evidencia de que em algum momento eu escolhi gostar de mulher, pra mim você nasce com isso e pronto. Eu jamais vou sentir por um homem o mesmo que eu sinto por uma mulher e é algo biológico mesmo, o tesão, a atração pela estética corporal feminina não é algo que aprendi ou escolhi em um ponto da minha vida.

Pra mim essa tirinha resume bem a idéia da homofobia que não existe
Imagem
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 05 Dez 2014 14:55

aheiehiaeh

Se o cara botou no mesmo bolo "viado", traficante, ladrão e bandido, eu realmente não vou mudar a cabeça desse cara. Mas vou tentar manter o nível da discussão, apesar do discurso raivoso que to vendo aqui.

Mas já que estou aqui, você não me disse... se eu defender os judeus, eu vou me tornar judeu?

E qual a diferença daqueles que foram perseguidos no passado (judeus) e dos que são perseguidos no presente?

E sobre provas científicas de alguém "nascer gay", veja bem que eu não disse isso. Eu só disse que não é uma escolha (e sobre isso vc tb não deve ter provas científicas) . Eu acho que a pessoa já nasce suscetível, e acaba sofrendo influências ambientais que levam a uma ou outra preferência sexual nas fases iniciais da vida... E não nego a possibilidade de "algumas pessoas" acabarem adotando práticas homossexuais por circunstâncias específicas, como modismo, curiosidade, e até falta de opção, como na cadeia.

De todo modo, eu acho não se tratar de uma escolha simplesmente pq eu tb não escolhi ser heterossexual. Não escolhi ficar de pau duro quando vi a banheira do gugu, quando vi a playboy da carla perez, eu simplesmente vi e gostei muito. Não tive esse momento da vida em que isso apareceu pra mim como uma opção. Simplesmente veio, e foi assim. Você Shaka, por acaso se lembra do dia que você ESCOLHEU ser heterossexual?

Sobre as mortes cara, me desculpe, mas ninguém acha a morte de um homossexual pior do que a morte de qualquer outra pessoa. O que assusta é a motivação, que é absurdamente banal. Pense no seguinte, o que se quer tratar diferente não são as mortes, mas a causa das mortes. Cada "tipo" de morte pede um tratamento, uma prevenção diferente. No caso dos gays, esse tratamento e diminuir a rejeição que as pessoas têm por eles, e é claro que há uma militância pra isso.

Existem regras específicas pra prevenir mortes de gente que vai ao estádio de futebol, e ninguém acha que essas mortes são piores que as outras. Existem regras específicas para prevenir morte de pessoas que trabalham na construção civil, pra pessoas com as doenças a, b, c e d... Pra adolescentes e crianças, pra idosos... Existem regras específicas que tentam buscar uma forma eficiente de buscar mortes de grupos específicos de pessoas, e isso não signfiica que aquela morte seja mais importante, mas apenas que a causa dela pode ser evitada de um modo específico.
Imagem

Responder