Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por Batman » 17 Fev 2017 03:28

Filipe escreveu:N acho que o chimpanzé seja isso tudo... Esse papo de forca de 10 homens tb é subjetivo demais.

Tem homem qie levanta 500 kgs em campeonatos e tem frango q n levanta 50.

Enfim, acho que um Werdum, um Lesnar da vida ou um Antony Jonson acertando o overhand teria chances sim.
n acredito q vou falar isso mas a força dos chimpazes eh funcional acho shusahu sem falar q tem q ver se n eh relativo com tamanho
crossfit da natureza é o único q funciona kkk
eles arrancam pedaços do corpo de um humano com as proprias maos
Tartaruga escreveu:Agora dá uma lança pra cada um. :-?
pior q alguns primatas alem dos humanos são bem hábeis em geral, principalmente se ensinados
e quase toda a população está bem palerma, n tem coordenação nem pra correr qm dirá usar uma lança shusahua
humanos ganham com tempo, vc precisa dar lança e tempo

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 17 Fev 2017 06:09

SUICIDAL escreveu:Kkkkkkk vocês são malucos, esse bicho deve ter a força de 10 homens e a agilidade não conta?

Mete o pau em qualquer humano, até o jogloswalter!
Eu sei disso, por isso coloquei que a única chance seria remota mesmo. Na trocação se for um puta striker teria uma mínima chance de nocautear, até porque o Zé pode nem entender que está lutando contra o cara. Mas partir pra grappling com ele é chance zero.
Mesmo na trocação, pra nocautear um monstro desse trem que ser uma bela paulada em cheio. Eles devem ter muito mais queixo que o Hunt no auge por exemplo. A estrutura muscular deles é absurda.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 17 Fev 2017 09:20

Essa porra pesa no máximo 60 kg. A foto foi tirada de perto então engana.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 17 Fev 2017 09:20

Chimpanzé esquartejam outros chimpanzés no braço, é muita força, ainda tem um mordida muito forte, se for para luta agarrada já era, mas há 1% de chance, talvez um chute certeiro do cro cop na cabeça de um chimpanzé de para bambear o bicho.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 17 Fev 2017 09:39

Tartaruga escreveu:Ou esse chimpanzé tem as bolas do tamanho de uma laranja ou tá fazendo TRT!
Imagem

opção 1
kkkkkkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 17 Fev 2017 10:27

Mestre Requintes doutrinando como sempre

Porra, tudo bem ser mai forte que 10 leite com pera, ou doritos com coca cola

Mas quero ver pegar nego Jogloswalter que capina, levanta laje, zera as pernas da academia e come Vatapá

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Fev 2017 14:08

KYO escreveu:Mestre Requintes doutrinando como sempre

Porra, tudo bem ser mai forte que 10 leite com pera, ou doritos com coca cola

Mas quero ver pegar nego Jogloswalter que capina, levanta laje, zera as pernas da academia e come Vatapá
pow vdd
qualquer pedreiro ou servente eh mt mais forte q um gorilla

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Fev 2017 14:29

KYO escreveu: Mas quero ver pegar nego Jogloswalter que capina, levanta laje, zera as pernas da academia e come Vatapá
descarregadores de caminhão de material de construção também.

Eu me matando para levar 2 sacos de cimento de 20kg e um fdp levando 3 de boas e conversando ainda. 8-|
Tapirus terrestris

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 17 Fev 2017 14:44

Requintes é foda!!!!!
Editado pela última vez por Joaommavt em 17 Fev 2017 14:54, em um total de 1 vez.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 17 Fev 2017 14:53

Duplo
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 17 Fev 2017 15:53

Vou contar pra vcs uma parada que aconteceu quando eu tava voltando do trampo...

Eu passo diariamente na porta do Zoo, o Chimp havia escapado, tava em cima das grades, tava querendo fugir, e tem uma avenida que é bem perigoso...

Quando eu passei tinha vários carros de polícia e muitos funcionários do Zoo (coisa de uns 8 a 10 caras), cercando o bicho e tentando entocar ele pra dentro do Zoo novamente, o Chimp pegou um pedaço de pau e ameaçava os caras, ele tava bem acuado, um dos funcionarios acertou um dardo nele, daí ele correu pra uma parte sem saída, tava acuado, só tinha a grade atrás dele... ele pegou e puxou a grade, nunca ví uma coisa dessas, "abriu" a grade com as mãos e fugiu pro outro lado da mata, mas era um portão bem forte, jamais um humano conseguiria isso.

Não duvido nada desses bichos... vira e meche aparece notícia aí de Chimpanzé que desfigura o rosto das pessoas, ele é tão forte que consegue arrancar pedaços só com um puxão, sem contar que é ágil pra caralho.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 17 Fev 2017 23:49

RequintesDePuberdade escreveu:Tava lendo aqui umas paradas e pode ser que esse negocio dos chimps serem 5/10 vezes mais fortes que um ser humano seja lenda...

http://hypescience.com/por-que-os-chipa ... s-humanos/

Não botei fé na materia acima...quando fala da mãe e o onibus deu uma desanimada...se fosse um pai ainda ia...

acho que em português não deve ter nada sobre isso muito confiavel...

mas cita o estudo que deu origem a essa coisa de 5x mais forte e diz que já foi desmentido...será?

Bem, duas ou cinco vezes mais forte não faria diferença alguma no que eu falei...
Mentira uma ova. No dia que um cara conseguir erguer o próprio corpo com apenas uma mão como o chimpanzé faz o tempo inteiro, aí sim ele vai ter força próxima. Pode pegar até aqueles world strongest man que não dá na força bruta do Zé

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 18 Fev 2017 00:06

Lenilson escreveu:Tirando mestre requintes, alguem acha que da pra pegar o chimpanzé no armlock?

Eu tenho duvidas, bicho é forte demais.

Agora é uma puta luta injusta do cachorro contra o lobo usando essa coleira, sem comentários.

Depois de dar uns "tiros" e com uma picareta na mão não vejo nenhuma dificuldade...

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 18 Fev 2017 00:13

Filipe escreveu:Vc diz barra com uma mão? Pq eu consigo!
Sim. Mas um chimpanzé faz isso mais de 1000 vezes por dia e faz com a mesma facilidade que um ser humano caminha. E ele levanta o corpo de forma a subir na própria barra que ele estava segurando em questão de 1 ou 2 segundos. Duvido que você seja capaz disso

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 18 Fev 2017 03:22

phpBB [video]

Responder