Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Re: Lobo x Pitbull
Kkkkkkk, macaquinho deve ter mordido mestre requintes todo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Macaco tá superstimado demais, solto um rottweiler em cima dele, quero ver essa porra sair se pendurando no que tiver pelo caminho.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Kkkkkk, mostrou q era graduado na Requintes Animal Fighter, usou o cerebro e jogou areia no olho do macaco!!!!KYO escreveu:
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Fala sério que alguém apostaria nesse animalzinho em uma luta contra um homem versado em artes marciais? O macaco até poderia ferir um humano com as garras e dentes, mas não sabe golpear como um humano. O homem usaria chutes nas costelas, na cabeça, dedo no olho, joelhada no plexo, etc, e derrubaria o chimp.
Agora, se for em relação à um Gorila, aí complica feio pro homem. O Gorila sim é gigante e muito forte e resistente. Aposto no gorila de forma geral.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
pra mim eles nascem com mais fibras tbmRequintesDePuberdade escreveu:Fala galera...
Olha só...Falando especificamente da teoria do videos de que o chimp são mais pelo motivo abaixo:
Podemos usar apenas algumas fibras musculares para tarefas delicadas como enfiar uma linha em uma agulha, enquanto usamos muito mais fibras para tarefas que exigem mais força. Como os chimpanzés têm menos neurônios motores, cada neurônio desencadeia um maior número de fibras musculares, e usar um músculo torna-se uma proposição do tipo “tudo ou nada”. Como resultado, chimpanzés muitas vezes acabam usando mais músculos do que precisam. [SmithsonianMag, Slate, LiveScience]
http://hypescience.com/por-que-os-chipa ... s-humanos/
Eu só disse de que isso pra mim não parece logico ao ponto de ser a diferença primordial, ou seja, o motivo principal que façam os chimp serem mais fortes que os homens...
Claro que não li os estudos que dizem isso ou sei lá o que, mas não estou na Academia...Apenas dando um pitaco...Talvez o artigo cientifico esteja dizendo as coisas de outras formas e os artigos jornalísticos e etc. estejam deturpando...
Mas, repetindo, isso não faz sentido pra mim.
Como eu disse, pode contribuir, mas não ser o motivo principal...
Essa teoria vai para aquela linha de que nós só usamos 10% da capacidade do nosso cérebro...Desse modo, nós só usamos, digamos, 10% das fibras musculares, mas se conseguíssemos convocar todas as fibras pra executar um movimento nós poderíamos nos igualar em força a um chimp...Assim como se usássemos toda a capacidade do nosso cérebro viraríamos seres genias, telepáticos e podendo movimentar as coisa com a força da mente...
Isto é, nossos músculos tem potencial pra fazer o que o chimp faz fisicamente...
Você olha o braço de um chimp e não pensa assim...
Enfim...E eu nunca disse que um chimp não seja mais forte que os homens...
mas n é como se vc pudesse controlar varios impulsos ao mesmo tempo perfeitamente pra ter o mesmo resultado de controlar um soh q estimula mais músculo
eu até acho q um humano bem treinado pode ganhar e acho q numa guerra entre humanos vs macacos ganhariamos facil pq eventualmente aprenderiamos a melhor maneira de lidar com elesMichael Scofield escreveu:
Fala sério que alguém apostaria nesse animalzinho em uma luta contra um homem versado em artes marciais? O macaco até poderia ferir um humano com as garras e dentes, mas não sabe golpear como um humano. O homem usaria chutes nas costelas, na cabeça, dedo no olho, joelhada no plexo, etc, e derrubaria o chimp.
Agora, se for em relação à um Gorila, aí complica feio pro homem. O Gorila sim é gigante e muito forte e resistente. Aposto no gorila de forma geral.
mas numa luta aleatória eh jogo dificil
e se o chimpanzé for bem treinado?
e vc acha q o chimpanze vai ficar de boa torcendo pra fazer trocaçao? ele q vai querer pular em ti pra levar pro chao e voar com os dentes no teu pescoço
e vc está achando q uma dedada no olho do macaco tem o mesmo efeito de num humano. Humanos sao primatas nutella cara, chimpanzes sao raiz
Lobo vs chimp ???
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tem lobo desde 30 até 80kg.Se fosse um peso próximo eu apostava no chimpanzé.Pois o chimpanzé alem da mordida ele tem as patas traseiras muito fortes já o lobo ''só'' tem a mordida.Também apostava num chimpanzé de 40 kg contra um pit bull de peso semelhante tranquilamente.Tartaruga escreveu:Lobo vs chimp ???
penso o msm...VagabondMusashi escreveu:A nocao de que um homem pode vencer um chimpanze na briga
eh hilaria
Eu acho que o chimpanzés sairia machucado, mas venceria, o lobo invariavelmente ia acertar algumas mordidas, se ele conseguisse acertar o pescoço e segurasse ali poderia vencer, porém acho que o chimp acertaria alguma mãozada no dorso do lobo e iria quebrar as costelas dele. O chimp tem mais armas, mordida, golpes de cima para baixo, mais força e pode usar todos os membros no combate, enquanto o lobo tem a mordida e agilidade a seu favor.Tartaruga escreveu:Lobo vs chimp ???
Gorila vs Lewis poderia ser um mais event com mais pay per view que o de hoje, única luta possível a se casar em caso de vitória do Black beast hoje kkkkkMichael Scofield escreveu:
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
NOGI escreveu:Tem lobo desde 30 até 80kg.Se fosse um peso próximo eu apostava no chimpanzé.Pois o chimpanzé alem da mordida ele tem as patas traseiras muito fortes já o lobo ''só'' tem a mordida.Também apostava num chimpanzé de 40 kg contra um pit bull de peso semelhante tranquilamente.
Caralho, é sinistro mesmo a mordida
Joaommavt escreveu:Kkkkkk, mostrou q era graduado na Requintes Animal Fighter, usou o cerebro e jogou areia no olho do macaco!!!!
Pior que o bicho é ligeiro, olha ele se defendendo da areia nos olhos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse gorila pequeno aí é macho bagarai, se o grandão.me da uma encarada dessa eu tinha me cagado todo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- rafaelratão
- Contato:
E vc não se impressionaria?KYO escreveu:Porra, e tu ficou impressionado com o lance de abrir as grades com as mãos?
Eu teria me cagado se ele tivesse pegado dois pedaços do pau, tivesse arrumado uma corrente, e fabricado um Nunchaku para fazer o lance do Bruce Lee chamando para o pau
WUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WUU-WAWA
kkkkk Conheci um descarregador de caminhão (chapa) que foi demitido porque o ex-chefe dele achou que estava fazendo corpo mole para carregar cimento de 50kg até o 3 andar
Negócio é ser Jogloswalter capinando, levantando laje, e erguendo cimento Foda-se os pesos da academia