Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lenilson
Contato:

Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por Lenilson » 18 Fev 2017 19:14

Kkkkkkk, macaquinho deve ter mordido mestre requintes todo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Fev 2017 21:17

Macaco tá superstimado demais, solto um rottweiler em cima dele, quero ver essa porra sair se pendurando no que tiver pelo caminho.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 18 Fev 2017 21:22

KYO escreveu:
phpBB [video]
Kkkkkk, mostrou q era graduado na Requintes Animal Fighter, usou o cerebro e jogou areia no olho do macaco!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 18 Fev 2017 21:25

Imagem

Fala sério que alguém apostaria nesse animalzinho em uma luta contra um homem versado em artes marciais? O macaco até poderia ferir um humano com as garras e dentes, mas não sabe golpear como um humano. O homem usaria chutes nas costelas, na cabeça, dedo no olho, joelhada no plexo, etc, e derrubaria o chimp.

Agora, se for em relação à um Gorila, aí complica feio pro homem. O Gorila sim é gigante e muito forte e resistente. Aposto no gorila de forma geral.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Fev 2017 22:45

RequintesDePuberdade escreveu:Fala galera...

Olha só...Falando especificamente da teoria do videos de que o chimp são mais pelo motivo abaixo:

Podemos usar apenas algumas fibras musculares para tarefas delicadas como enfiar uma linha em uma agulha, enquanto usamos muito mais fibras para tarefas que exigem mais força. Como os chimpanzés têm menos neurônios motores, cada neurônio desencadeia um maior número de fibras musculares, e usar um músculo torna-se uma proposição do tipo “tudo ou nada”. Como resultado, chimpanzés muitas vezes acabam usando mais músculos do que precisam. [SmithsonianMag, Slate, LiveScience]

http://hypescience.com/por-que-os-chipa ... s-humanos/

Eu só disse de que isso pra mim não parece logico ao ponto de ser a diferença primordial, ou seja, o motivo principal que façam os chimp serem mais fortes que os homens...

Claro que não li os estudos que dizem isso ou sei lá o que, mas não estou na Academia...Apenas dando um pitaco...Talvez o artigo cientifico esteja dizendo as coisas de outras formas e os artigos jornalísticos e etc. estejam deturpando...

Mas, repetindo, isso não faz sentido pra mim.

Como eu disse, pode contribuir, mas não ser o motivo principal...

Essa teoria vai para aquela linha de que nós só usamos 10% da capacidade do nosso cérebro...Desse modo, nós só usamos, digamos, 10% das fibras musculares, mas se conseguíssemos convocar todas as fibras pra executar um movimento nós poderíamos nos igualar em força a um chimp...Assim como se usássemos toda a capacidade do nosso cérebro viraríamos seres genias, telepáticos e podendo movimentar as coisa com a força da mente...

Isto é, nossos músculos tem potencial pra fazer o que o chimp faz fisicamente...

Você olha o braço de um chimp e não pensa assim...

Enfim...E eu nunca disse que um chimp não seja mais forte que os homens...
pra mim eles nascem com mais fibras tbm
mas n é como se vc pudesse controlar varios impulsos ao mesmo tempo perfeitamente pra ter o mesmo resultado de controlar um soh q estimula mais músculo

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Fev 2017 22:49

Michael Scofield escreveu:Imagem

Fala sério que alguém apostaria nesse animalzinho em uma luta contra um homem versado em artes marciais? O macaco até poderia ferir um humano com as garras e dentes, mas não sabe golpear como um humano. O homem usaria chutes nas costelas, na cabeça, dedo no olho, joelhada no plexo, etc, e derrubaria o chimp.

Agora, se for em relação à um Gorila, aí complica feio pro homem. O Gorila sim é gigante e muito forte e resistente. Aposto no gorila de forma geral.
eu até acho q um humano bem treinado pode ganhar e acho q numa guerra entre humanos vs macacos ganhariamos facil pq eventualmente aprenderiamos a melhor maneira de lidar com eles
mas numa luta aleatória eh jogo dificil

e se o chimpanzé for bem treinado?

e vc acha q o chimpanze vai ficar de boa torcendo pra fazer trocaçao? ele q vai querer pular em ti pra levar pro chao e voar com os dentes no teu pescoço
e vc está achando q uma dedada no olho do macaco tem o mesmo efeito de num humano. Humanos sao primatas nutella cara, chimpanzes sao raiz

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 18 Fev 2017 23:46

Lobo vs chimp ???
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 19 Fev 2017 01:52

Tartaruga escreveu:Lobo vs chimp ???
Tem lobo desde 30 até 80kg.Se fosse um peso próximo eu apostava no chimpanzé.Pois o chimpanzé alem da mordida ele tem as patas traseiras muito fortes já o lobo ''só'' tem a mordida.Também apostava num chimpanzé de 40 kg contra um pit bull de peso semelhante tranquilamente.
Imagem

Murdanto
Contato:

Mensagem por Murdanto » 19 Fev 2017 06:15

VagabondMusashi escreveu:A nocao de que um homem pode vencer um chimpanze na briga

eh hilaria
penso o msm...

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 19 Fev 2017 09:13

Tartaruga escreveu:Lobo vs chimp ???
Eu acho que o chimpanzés sairia machucado, mas venceria, o lobo invariavelmente ia acertar algumas mordidas, se ele conseguisse acertar o pescoço e segurasse ali poderia vencer, porém acho que o chimp acertaria alguma mãozada no dorso do lobo e iria quebrar as costelas dele. O chimp tem mais armas, mordida, golpes de cima para baixo, mais força e pode usar todos os membros no combate, enquanto o lobo tem a mordida e agilidade a seu favor.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 19 Fev 2017 09:45

Michael Scofield escreveu:Imagem

Gorila vs Lewis poderia ser um mais event com mais pay per view que o de hoje, única luta possível a se casar em caso de vitória do Black beast hoje kkkkk
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 19 Fev 2017 10:19

NOGI escreveu:Tem lobo desde 30 até 80kg.Se fosse um peso próximo eu apostava no chimpanzé.Pois o chimpanzé alem da mordida ele tem as patas traseiras muito fortes já o lobo ''só'' tem a mordida.Também apostava num chimpanzé de 40 kg contra um pit bull de peso semelhante tranquilamente.
phpBB [video]

Caralho, é sinistro mesmo a mordida
Joaommavt escreveu:Kkkkkk, mostrou q era graduado na Requintes Animal Fighter, usou o cerebro e jogou areia no olho do macaco!!!!
phpBB [video]

Pior que o bicho é ligeiro, olha ele se defendendo da areia nos olhos

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Fev 2017 12:09

Requintes botando o macaco no lugar dele:
phpBB [video]
Tapirus terrestris

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 19 Fev 2017 12:20

Esse gorila pequeno aí é macho bagarai, se o grandão.me da uma encarada dessa eu tinha me cagado todo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 20 Fev 2017 10:38

KYO escreveu:Porra, e tu ficou impressionado com o lance de abrir as grades com as mãos?

Eu teria me cagado se ele tivesse pegado dois pedaços do pau, tivesse arrumado uma corrente, e fabricado um Nunchaku para fazer o lance do Bruce Lee chamando para o pau :fear:

WUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO WUU-WAWA

kkkkk Conheci um descarregador de caminhão (chapa) que foi demitido porque o ex-chefe dele achou que estava fazendo corpo mole para carregar cimento de 50kg até o 3 andar :))

Negócio é ser Jogloswalter capinando, levantando laje, e erguendo cimento Foda-se os pesos da academia =))
E vc não se impressionaria?

Responder