-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]
O zeno se perguntando se o gohan é forte por ser filho do goku HUASHUSADHUDSAHUDSAHUSDA
coitado, vai sofrer a mesma decepção q todo mundo sofreu HAHAHAHAHA
coitado, vai sofrer a mesma decepção q todo mundo sofreu HAHAHAHAHA
Gostei DEMAIS
acho que talvez foi o primeiro episodio do anime inteiro que nao tenho crítica NENHUMA a animação. Luta fluída que nem dragon ball z, empolgante e tudo mais.
Sensacional mesmo, me lembrei do velho e bom dragon ball. Espero que realmente estejam levando a sério esse arco na produção, até as cores pareciam mais escuras e diferentes do tradicional colorido que colocaram no super.
O cara da capa é o de bigode
Esse time vai ser do caralho. parente do beerus, o cara da abertura, o encapuzado, brolyna e o arnold schwazenegger
Esse time vai ser do caralho. parente do beerus, o cara da abertura, o encapuzado, brolyna e o arnold schwazenegger
Spoiler:
não acho que a brolyna esteja nesse time, como que poderia ter raça saiyajin em outro universo tirando o 6 e 7?
vdd mas talvez ela troque de timePegaso escreveu:não acho que a brolyna esteja nesse time, como que poderia ter raça saiyajin em outro universo tirando o 6 e 7?
os outros da imagem estão com o mesmo uniforme e ela aleatoriamente ta no meio deles?
e nd disse q nos outros universos n poder ter alguma coisa igual, apenas q 6 e 7 sao bem parecidos
estranho é a brolyna vir pra esse torneio e n no anterior sendo q o cabba aparentemente eh bem mais fraco
aliás parece q trocaram qm q ia ser o do capuz
e que respirada que a série deu com um outro personagem sem ser goku e vegeta tendo um bom momento
parece que finalmente o Akira se lembrou que tem que fazer algo pelos outros personagens do passado
parece que finalmente o Akira se lembrou que tem que fazer algo pelos outros personagens do passado
Até q enfim um bom episódio. A luta foi estilo DBZ e db.
Já o Boo tem um potencial mto grande. Se ele quiser eh só absorver os oponentes q ele vai ficando mais forte kkk
Já o Boo tem um potencial mto grande. Se ele quiser eh só absorver os oponentes q ele vai ficando mais forte kkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gostei do ep, mesmo com a arte oscilando um pouco.
Finalmente tomaram vergonha na cara e deram uma estudada no comportamento dos personagens de DBZ, Boo com gestos e golpes exatamente iguais do arco dele, até quando ele ficou bravo eu pensei na hora:"Vai soltar a fumaça pela cabeça!". Só faltou talvez o golpe onde ele pega um pedaço da barriga e prende o adversário ou quando é completamente destruído se regenerar.
Goku comentou justamente o que eu havia comentado lá no arco do torneio e que começaram a mostrar, personagens não necessariamente mais fortes, mas sim com poderes e skills diferentes que podem vencer lutas, talvez de DBZ o último a ter isso foi justamente o boo. E achei ele até menos idiota que o normal.
O Kaioshin meio vilão achei galhofa.
E o Zen assim como pais do Whis são meio que "foda-se desde que lutem entre si", acho que é um comportamento bem mais condizente de deuses.
Finalmente tomaram vergonha na cara e deram uma estudada no comportamento dos personagens de DBZ, Boo com gestos e golpes exatamente iguais do arco dele, até quando ele ficou bravo eu pensei na hora:"Vai soltar a fumaça pela cabeça!". Só faltou talvez o golpe onde ele pega um pedaço da barriga e prende o adversário ou quando é completamente destruído se regenerar.
Goku comentou justamente o que eu havia comentado lá no arco do torneio e que começaram a mostrar, personagens não necessariamente mais fortes, mas sim com poderes e skills diferentes que podem vencer lutas, talvez de DBZ o último a ter isso foi justamente o boo. E achei ele até menos idiota que o normal.
O Kaioshin meio vilão achei galhofa.
E o Zen assim como pais do Whis são meio que "foda-se desde que lutem entre si", acho que é um comportamento bem mais condizente de deuses.
Auditor de tretas
ótimo episódio. Gostei dos personagens novos, design etc.
Espero que essa saga engrene bem e não desande no final... Espero mto também alguma transformação nova, de preferência do gohan.
Espero que essa saga engrene bem e não desande no final... Espero mto também alguma transformação nova, de preferência do gohan.
GohanDarkFallz escreveu:ótimo episódio. Gostei dos personagens novos, design etc.
kek
capaz de ele jobbar já no prox ep sadhudshua
Gohan eu acredito que terá um bom up nesse arco, mas nessa prévia eu acredito que ele sairá derrotado, daí o Goku bate fácil no último lobo.
Boo mandou muito bem nesse último episódio, foi uma boa participação.
O que tá irritante demais é o Goku, toda hora querem fazer graça com ele gritando histericamente "eeeei Zen Chan!" e coisas do tipo. E o pior disso é que a voz dele em japonês é chata pra caralho.
Boo mandou muito bem nesse último episódio, foi uma boa participação.
O que tá irritante demais é o Goku, toda hora querem fazer graça com ele gritando histericamente "eeeei Zen Chan!" e coisas do tipo. E o pior disso é que a voz dele em japonês é chata pra caralho.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Já revi vários episódios de DBZ em japa e Goku, naquela dublagem, tem esse perfil de débil mental parecido com o Super. Relaxem qto a isso.
Esse cachorro de ontem deve ter o mesmo nível de poder q Vegeta tinha qdo lutou contra fat Boo e depois se sacrificou.
Aquele fat boo era mais forte que o atualCarrapeta escreveu:Esse cachorro de ontem deve ter o mesmo nível de poder q Vegeta tinha qdo lutou contra fat Boo e depois se sacrificou.
Verdade, mas então, qual o nível de poder desse Boo aí? Pra mim é mais poderoso q o CellPegaso escreveu:Aquele fat boo era mais forte que o atual