Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
federer
-
Contato:
Mensagem
por federer » 05 Dez 2014 10:28
Lukasnash escreveu:
Kefera fala muita merda kkkk
Mas ela é novinha ainda, achava que ela era mais velha
Pc siqueira eu acompanhei bastante no ano de 2010/11
Hoje acho o canal dele de péssima qualidade
Esse do Ronald Rios era ótimo, ele foi o "primeiro" a lançar essa "moda" de vlogs, mas infelizmente não tem o reconhecimento que merece
Acho que o Único canal que eu vejo diariamente é o do Chris Smoove de resto..
Ronald Rios é mito olha só o tipo de vlog que o cara fazia na época, hoje em dia nego corta ate palavrão
ATENÇÃO XXXX ABAIXO
Post editado - Fora das regras da seção
-
Tmentira
-
Contato:
Mensagem
por Tmentira » 27 Fev 2015 12:46
bulker escreveu:Uma vez li o PC Siqueira falando sobre esse pagamento. Se por alguma razão o seu vídeo fica bombado no YouTube,eles te convidam pra ser parceiro do site e daí você fatura décimos ou centésimos de centavos por cada view e mais um dinheirinho assim pelos anúncios,mas não necessariamente o espectador precisa clicar no anúncio ou ver até o fim,o anunciante paga por ''anunciar no seu espaço'',tanto que não são todos os canais/vídeos que possuem anúncio antes do vídeo,precisa haver o interesse do anunciante em ocupar o espaço nos canais.
Fora disso,os caras ganham com uso de patrocínios nos vídeos,presenças em eventos e posts patrocinados em Twitter e Instagram. No Roda Viva depois daquela cagada do bebê o Rafinha Bastos falou que faturava de 100 a 150 mil reais por pacotes de 10(acho) posts patrocinados.
Voltando ao YouTube,noto que esses caras tipo PC Siqueira,Felipe Neto e Cauê Moura falam um monte de barbaridades puramente pra chamar atenção mesmo de quem discorde e vá ver a merda que o cara disse.O foda é que esses cuzões são influência pra um monte de adolescente que passa a achar ser babaca,alternativo e do contra uma coisa legal porque esses caras também são.
Não curto muito vlogueiros e acho esses canais de humor uma merda,mas os meu canal favorito seria o
http://www.youtube.com/brogui.O" onclick="window.open(this.href);return false; Caio,que é o dono do canal,tem um padrão de vida bem legal e até o enchem bastante com a suposta ostentação que ele faz no Instagram,mas parece que o dinheiro dele também veio de uma empresa que tinha antes e o cara merece demais porque o conteúdo é muito bom e ele parece ser super gente boa.
Pra fechar isso,queria compartilhar com os irmãos Tonyanos um canal novo que descobri que faz um conteúdo confuso,mas quase sempre com gostosas envolvidas:
Já conhecia esse canal por causa do Kibe louco, o pessoal do Kibe louco e dos porta dos fundos são uns dos principais incentivadores do coronhada
-
Murdanto
-
Contato:
Mensagem
por Murdanto » 27 Fev 2015 13:26
tenho um irmão bem novo, de 10 anos. Qdo vou na casa dele, é sempre mesma coisa, dois videos games paraddos e ele vendo vídeo de game-play no note... vai entender.
-
Contato:
Mensagem
por Tanaka-bjj » 27 Fev 2015 16:43
Assisto muito filme e seriado e shows pelo youtube alguns com várias propagandas será que o dono do canal ganha dinheiro com elas sendo que o conteúdo tem os direitos autorais reservados?
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 27 Fev 2015 17:49
Tem muita coisa boa no Youtube, basta pesquisar.
Se gosta de assuntos curiosos, basta procurar os diversos canais de curiosidades.
Gosta de assuntos científicos ? Tem o canal do Pirula que é muito bom, ele é paleontólogo e fala de vários outros assuntos além de ciência.
Quer canais sobre videogames ? Esse nem se fala, é o que mais tem.
A principal vantagem do Youtube é assistir o que quiser, na TV você é ''obrigado'' a ver o que está passando.
-
WALLYSON
Mensagem
por WALLYSON » 27 Fev 2015 20:24
De vloggers ultimamente tenho curtido os canais do Pirula,Yuri greco e do Clarion!
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma e 162 visitantes