Counter Strike: Global Offensive
Re: eSports
Erraram ao escolher o mapa
Taco e falen foram mto mal
Taco e falen foram mto mal
- Austin-Flint
- Contato:
Esse Snax é muito bom. Sk tá ganhando vários rounds na base do talento individual. Algumas jogadas bem manjadas. Talvez falte um coach pra Sk.
SK perdeu para os próprios erros essa final. Agora é bola pra frente e treinar mais com o felps pra engrenar e ganhar tudo, primeiro camp com ele no time e ja quase levam.. tem tudo pra dar certo.
To chateado demais até agora com o jogo de ontem, na minha opinião SK perdeu em 3 clutchs, o primeiro achei excesso de confiança do cold continuar rushando B de ump depois de matar 2, Taco ate conseguiu matar mais um mas o bombsite caiu rápido demais e fazer o retake depois que os tr's conseguem se posicionar no pos plant é tenso mesmo com a vantagem numérica; o segundo foi a pinada do felps no 2x1 contra o TaZ e o terceiro outro 2x1 contra o Byali.
Enfim, acho que como time a SK ta jogando demais, muito entrosada pra quem trocou de player ha menos de 1 mes e sairia campeão mesmo com o FalleN e o TACO tendo atuações discretas mas esses 3 erros custaram o game.
Enfim, acho que como time a SK ta jogando demais, muito entrosada pra quem trocou de player ha menos de 1 mes e sairia campeão mesmo com o FalleN e o TACO tendo atuações discretas mas esses 3 erros custaram o game.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
O erro primordial que custou a partida pra mim foi o 2x1 contra o TaZ. Inacreditável o que aconteceu, TACO e felps full HP e o TaZ com metade, HS no TACO e um spray no felps, incrível como não acertaram mais de 3 tiros ali, é uma situação que não se pode perder, alguém deu uma pinada monstruosa nessa jogada.
Também achei esse o mais foda e aparentemente desestabilizou muito o time, os 3 ultimos rounds foram jogados de forma muito displicente, SK costuma dar muito trabalho nos half buys e forçados e nesse jogo eles pareciam completamente entregues, acho que o psicológico pesou forte demais.Counter escreveu:O erro primordial que custou a partida pra mim foi o 2x1 contra o TaZ. Inacreditável o que aconteceu, TACO e felps full HP e o TaZ com metade, HS no TACO e um spray no felps, incrível como não acertaram mais de 3 tiros ali, é uma situação que não se pode perder, alguém deu uma pinada monstruosa nessa jogada.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
caveira
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Ae carai, consegui ingresso pra final do MSI no RJ
Cara ali é situação básica do 2x1 os dois tem que dar a cara ao mesmo tempo, não tinha como perder, foi falta de sincronia entre os dois e perícia do taz na mira.Counter escreveu:O erro primordial que custou a partida pra mim foi o 2x1 contra o TaZ. Inacreditável o que aconteceu, TACO e felps full HP e o TaZ com metade, HS no TACO e um spray no felps, incrível como não acertaram mais de 3 tiros ali, é uma situação que não se pode perder, alguém deu uma pinada monstruosa nessa jogada.
Se os dois são do lado da cx de fogo ao mesmo tempo o taz poderia matar um e iria morrer para o outro, pode ver que o taco sai toma e logo depois o felps ainda está dando a cara e não deu 1 tiro sequer, erros bestas que uma grande equipe não pode cometer.

Alguém pinou monstruosamente e acho que não foi o TACO e sim o felps, a eliminação do Taz no TACO foi um HS bem encaixado e que não restava muita coisa a fazer, agora no felps ele sprayzou, dava tempo pra acertar 3 tiros nele, ele estava metade do HP enquanto os brasileiros estavam full, essa jogada custou o jogo. O próprio felps no Twitter disse o seguinte "Errei onde não podia, desculpem", a jogada foi essa.fee escreveu:Cara ali é situação básica do 2x1 os dois tem que dar a cara ao mesmo tempo, não tinha como perder, foi falta de sincronia entre os dois e perícia do taz na mira.
Se os dois são do lado da cx de fogo ao mesmo tempo o taz poderia matar um e iria morrer para o outro, pode ver que o taco sai toma e logo depois o felps ainda está dando a cara e não deu 1 tiro sequer, erros bestas que uma grande equipe não pode cometer.
Também acho que o erro foi dele (felps) seja por conta de sair atrasado quanto ter pinado, vou baixar a demo depois para ver essa jogada e ter mais conclusões.Counter escreveu:Alguém pinou monstruosamente e acho que não foi o TACO e sim o felps, a eliminação do Taz no TACO foi um HS bem encaixado e que não restava muita coisa a fazer, agora no felps ele sprayzou, dava tempo pra acertar 3 tiros nele, ele estava metade do HP enquanto os brasileiros estavam full, essa jogada custou o jogo. O próprio felps no Twitter disse o seguinte "Errei onde não podia, desculpem", a jogada foi essa.

- Bruno Henrique
- Contato:
estamos ai brother, um olho no trampo o outro na twitch kkkkBruno Henrique escreveu:Alguem acompanhando o IEM Katowice?

- Bruno Henrique
- Contato:
Exatamente! HAHAHAHAfee escreveu:estamos ai brother, um olho no trampo o outro na twitch kkkk

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- Craig Nicholls
- Contato:
Gente, esse tópico de Esports não está meio bagunçado? Acho que da pra upar o de LOL e deixar esse pra CS. Senão fica conversas paralelas. O que vcs acham?