Palmeiras
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Palmeiras
Foda essa aí do Moisés.
Vi que esse fdp do jogador do linense já tinha quebrado o pé do jogador no ano passado, não é?
Vi que esse fdp do jogador do linense já tinha quebrado o pé do jogador no ano passado, não é?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Foda , foi o mesmo cara, pelo menos ta escrito no site da goebels.
O time perder os seus dois melhores jogadores, ao meu ver, prestes a iniciar a liberta e pa caba. Nao tenho certeza o quanto o tche tche vai perder mais ao que tudo indica vai perder alguns jogos.
Temos que torcer para a rapida adaptação dos reforços, o verdão não pode perder mais um ano de libertadores. ja perdemos o ano passado com aquele tecnico ridiculo.
O meio ia ficar sinistro com guerra dudu moises tche tche e felipe, a zaga ja bem consolidade e o avanti matador.
To torcendo muito para que não seja nada grave, mais a maneira como ele ja caiu chorando assusta.
O time perder os seus dois melhores jogadores, ao meu ver, prestes a iniciar a liberta e pa caba. Nao tenho certeza o quanto o tche tche vai perder mais ao que tudo indica vai perder alguns jogos.
Temos que torcer para a rapida adaptação dos reforços, o verdão não pode perder mais um ano de libertadores. ja perdemos o ano passado com aquele tecnico ridiculo.
O meio ia ficar sinistro com guerra dudu moises tche tche e felipe, a zaga ja bem consolidade e o avanti matador.
To torcendo muito para que não seja nada grave, mais a maneira como ele ja caiu chorando assusta.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
6 a 8 meses fora, ligamento cruzado, pqp, os jogadores nem costumam voltar ao nível anterior depois de uma lesão séria dessas. Aquele fdp do Linense deveria ser proibido de jogar futebol até o Moisés recuperar, principalmente depois de quebrar o pé do cara no ano passado, animal. Perdemos os dois meias que jogam por dentro na segunda linha de 4 do 4141.
EB deveria fazer uma coletiva pra chamar a atenção pra isso, dois dos principais jogadores do time lesionados por entradas maldosas desses brucutus de time pequeno, vsf
EB deveria fazer uma coletiva pra chamar a atenção pra isso, dois dos principais jogadores do time lesionados por entradas maldosas desses brucutus de time pequeno, vsf
Por isso q eh foda esses estaduais. Td bem q tem toda a história e tal, mas hj só serve pra inchar o calendário, provocar lesões nos jogadores de times grandes e o campeão geralmente não tem tanto prestígio.
Não sou a favor de acabar com os estaduais, mas deixar apenas para os times menores. Os times q estiverem nas séries A, B e C não disputariam o campeonato.
Não sou a favor de acabar com os estaduais, mas deixar apenas para os times menores. Os times q estiverem nas séries A, B e C não disputariam o campeonato.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Brother, to fudido da cara com essa lesão do Moisés. Pode esquecer do cara esse ano, 6 meses só pra recuperar, fora pegar condicionamento físico de novo e mais o tempo de pegar ritmo de jogo. Esse ano já era pra ele, perdemos um dos melhores jogadores pro ano todo, e capaz do cara nunca mais voltar a jogar como antes depois duma lesão séria dessa. toma no cu
- semchinelo
- Contato:
Caralho, mano. Li ainda que o cara rompeu dois ligamentos do joelho. A lesão foi muito feia. No momento do choque a perna do Moisés fica presa na grama e aí o joelho vira. Cena feia demais. Acho que dificilmente ele volta a jogar em alto nível. Força aí pro Moisés e o foda é que vocês tavam com uma grande expectativa esse ano
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Realmente uma pena, Moisés e Tche Tchê são jogadores que além da habilidade tem um poder de marcação superior ao dos outros meias.
Pelo menos esse ano temos várias opções para o setor, diferentemente do ano passado.
Sobre o jogo de ontem:
- Finalmente o Bigode fez gol.
- Dudu baixou a bola e voltou a ser garçom.
- Ainda acho um sacrilégio o Barrios esquentar o banco do William.
- Roger Guedes perdeu a posição, resta saber se vai ser para o Michel Bastos ou o Keno, que jogaram muito bem ontem.
Pelo menos esse ano temos várias opções para o setor, diferentemente do ano passado.
Sobre o jogo de ontem:
- Finalmente o Bigode fez gol.
- Dudu baixou a bola e voltou a ser garçom.
- Ainda acho um sacrilégio o Barrios esquentar o banco do William.
- Roger Guedes perdeu a posição, resta saber se vai ser para o Michel Bastos ou o Keno, que jogaram muito bem ontem.
- Professor Ludovico
- Contato:
Barrios tem que ser titular absoluto. Se jogar o que sabe e não se lesionar vai ser titular e vai ficar difícil para o Borja tomar a posição.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Urso_Verde escreveu:Palestrinos quarta-feira Dérbi, confesso que a anos não me sinto tão tranquilo kkkkk
Por isto estas p. Tem que entrar atentos. Faz 2 anos que não perdemos da gambazada e 80% do elenco não sabe a bosta que é perder um Dérbi.
Tenho medo do EB pardalizar o time.
Coloca o Barrios de 9 cazzzzzo e Keno ou MB na vaga do Guedes que pode ser aproveitado no segundo tempo....
Time gamba é horrível, não espero nada além da vitória...
Essa é a merda Urso, clássico sempre vai ser loteria, sempre quem está com melhor time e melhor fase no momento entra relaxado, e o time inferior vem mordido. Quantas vezes nós ganhamos dos gambás nos últimos anos, nós com um time medíocre e eles com um timaço campeão de liberta, brasileiro, etc. Vamos ver se nego vai entrar de salto alto, capaz de tomar um 1x0 mijado ainda... daí eu quero ver!
Mas to tranquilo, não espero nada menor que 3x0! hauhauha
Clássico é clássico e vice versa.
Espero que o Eduardo Baptista não venha com a mentalidade de time pequeno, jogando com 2 volantes fixos de marcação igual fez contra o Ituano, deve ter aprendido a lição.
No mais estou com o Urso, o time dos gambás é o mais fraco entre os grandes, sempre fazemos a festa na Arena Lava Jato. É só o EB não atrapalhar que venceremos
Espero que o Eduardo Baptista não venha com a mentalidade de time pequeno, jogando com 2 volantes fixos de marcação igual fez contra o Ituano, deve ter aprendido a lição.
No mais estou com o Urso, o time dos gambás é o mais fraco entre os grandes, sempre fazemos a festa na Arena Lava Jato. É só o EB não atrapalhar que venceremos

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Lucas Barrios deixa a concentração do Palmeiras e fica próximo do Grêmio
Barrios já é realidade. Vai ser nosso. Chorem.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
KkkkkkkkkkkkkkkkMichael Scofield escreveu:Lucas Barrios deixa a concentração do Palmeiras e fica próximo do Grêmio
Para o Barrios fica o muito obrigado pela atuação na copa do Brasil e mais nada, Valdívia versão CA, tem qualidade mas não consegue jogar 3 jogos seguidos.
-
- Contato:
To bem tranquilo pra hj kkk.
Porém o que não pode é isso, o time forte com técnico fraco, não tem cabimento todos pensarem "nosso time é o melhor do Brasil" e por outro lado "mas o técnico precisa colaborar e não armar como se fosse time pequeno", vai ser foda disputar libertadores e brasileirão com esse "medo", sem condições, acho que o técnico não fica até o fim de Março.
Porém o que não pode é isso, o time forte com técnico fraco, não tem cabimento todos pensarem "nosso time é o melhor do Brasil" e por outro lado "mas o técnico precisa colaborar e não armar como se fosse time pequeno", vai ser foda disputar libertadores e brasileirão com esse "medo", sem condições, acho que o técnico não fica até o fim de Março.
mancha_thai escreveu:To bem tranquilo pra hj kkk.
Exato...
EB tem um timaço na mão, mas falta experiencia principalmente internacional...
Mas ai ficam as perguntas... Fora Cuca que técnico bom ta solto por ai? Será que o Cuca volta?
O Mittos marcou em não fechar com o Abelão, o cara ta tirando leite de pedra com o florminense...
Tomara a Deus que eu queime minha lingua, mas eu ainda acho que o EB não vai dar conta...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
A qualidade do Barrios é indiscutível.
O problema é que por causa das lesões e dos técnicos não gostarem do estilo mais paradão dele, acabou virando um efeito Valdívia, muito caro pelo pouco que joga.
Realmente, pagar 1 milhão por mês para o Barrios para ser banco do Borja, não vale a pena. Que ele seja feliz no Grêmio.
O problema é que por causa das lesões e dos técnicos não gostarem do estilo mais paradão dele, acabou virando um efeito Valdívia, muito caro pelo pouco que joga.
Realmente, pagar 1 milhão por mês para o Barrios para ser banco do Borja, não vale a pena. Que ele seja feliz no Grêmio.