Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 19 Fev 2017 02:34

acabei code geass

rapaz, valeu aí quem recomendou, de fato muito parecido com death note mas eu acabei achando que CG alcançou a perfeição praticamente, principalmente pelo seu final. Preferi CD a Death, apesar dos dois agora estarem entre meus favoritos.

E vai ter uma R3, vcs viram? Porra, to com medo de estragarem. E sobre o final:
Spoiler:
Eu achei que era teoria da conspiração, mas pensando bem o Lelouch não morreu mesmo não.

Achei por:

-Nunnaly poder ver tudo ao tocar nele, símbolo que ele tinha alcançado a imortalidade

-Cena da carroça em que a CC pergunta alto "não é Lelouch?" e se ela tá com alguem provavelmente seria com ele

-Li que para ter a imortalidade ele precisaria morrer. E aquela cena do mundo da CC que foi cortada quando o Suzaku diz que nao pode perdoar ele poderia ser que foi morto ali e reviveu

Foda é que o Suzaku chorou quando matou, mas pode ser por ele ter que sair de cena de vez, sei lá.

Provavelmente a R3 vai usar essas brechas aí...foda é que deviam ter deixado quieto, por mais que seja bom, não era necessário...deixava o Lelouch vivendo de boa no campo com a CC e o Suzaku fazendo o Zero lá. Altas chances de sair merda.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 19 Fev 2017 15:20

phpBB [video]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 19 Fev 2017 15:47

Modern Samurai escreveu:
phpBB [video]
Revi esses dias, Vampire Hunter D é muito bom mesmo.

Vi que usaram além do autor original um ótimo estúdio e colocaram um roteirista americano para trabalhar junto e dar uma ocidentalizada.

Essa série de livros é muito foda mesmo, vão montar uma série nos próximo anos nessa ambientação e com o D.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 19 Fev 2017 18:57

JackmAtAll escreveu:Revi esses dias, Vampire Hunter D é muito bom mesmo.

Vi que usaram além do autor original um ótimo estúdio e colocaram um roteirista americano para trabalhar junto e dar uma ocidentalizada.

Essa série de livros é muito foda mesmo, vão montar uma série nos próximo anos nessa ambientação e com o D.
Do caralho essa notícia, eu li muitos mangas na vida, mas do Vampire Hunter D não tive a oportunidade de ler. Vamos ver como vai ser essa adaptação.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 19 Fev 2017 21:37

Modern Samurai escreveu:Do caralho essa notícia, eu li muitos mangas na vida, mas do Vampire Hunter D não tive a oportunidade de ler. Vamos ver como vai ser essa adaptação.
Até tem manga do Vampire Hunter D, mas na verdade ele é uma série de livros com um universo riquissimo, esse anime ai foi adaptação de um dos livros:
Imagem
Detalhe que boa parte não saiu no ocidente, mas deve ter uns 20 livros abordando o universo e side storys.

Tem um outro anime que saiu, do D que é o primeiro filme dos anos 80 tem completo no yt também, mas não é tão bom quanto esse segundo.

Acho foda como o japão tem um universo literário riquissimo e o ocidente não vê a cor nem de metade, muita coisa muito foda fica só por lá, se vesse essa coleção de livros completa eu compraria na hora. :-$
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Megatron
Mensagens: 249
Registrado em: 12 Out 2015 15:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Megatron » 20 Fev 2017 12:57

Mirai Nikki eh maneiraço, 26 eps se nao me engano.
Black Team ♠️Imagem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 20 Fev 2017 13:14

JackmAtAll escreveu:Até tem manga do Vampire Hunter D, mas na verdade ele é uma série de livros com um universo riquissimo, esse anime ai foi adaptação de um dos livros:
Imagem
Detalhe que boa parte não saiu no ocidente, mas deve ter uns 20 livros abordando o universo e side storys.

Tem um outro anime que saiu, do D que é o primeiro filme dos anos 80 tem completo no yt também, mas não é tão bom quanto esse segundo.

Acho foda como o japão tem um universo literário riquissimo e o ocidente não vê a cor nem de metade, muita coisa muito foda fica só por lá, se vesse essa coleção de livros completa eu compraria na hora. :-$
Tem mesmo, cultura japonesa é foda. De mangas tem muita coisa que não chegou aqui ou que começaram a publicar e cancelaram. Tem uma série de manga chamada "Bambi" que daria uma boa adaptação de anime ou mesmo longa. Eu tinha uns dois mangas e o design era foderoso e caro pra burro. Era quase o mesmo preço dos livros do Vagabond na época desenhados com nanquim. A editora Conrad teve uma época de ouro onde vendiam muita coisa bacana a preço acessível. Fui dar uma olhada no site deles e vi apenas "Gen" a venda, desistiram desse mercado de manga ao que parece.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 10 Mar 2017 16:23

Imagem
Vi semana passada esse kurozuka é um anime de ação + sobrenatural e tem um desfecho de terror.

Um Seinei bonzinho, de inicio parece confuso já que a narrativa não é linear, mas nos 2 últimos eps ganha uma explicação até macabra sobre a parada toda kkkk

A moral da história meter em uma gostosa sobrenatural nem sempre é bom negócio.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 20 Mar 2017 12:47

Bruges escreveu:Tô tendo alguns momentos livres e tô lendo uns mangás pelo mangahost.net, queria indicação de algum título.

Eu li em sequência o Assassination Classroom, Naruto Shipuuden, Gantz e Fullmetal Alchemist.

Pensei em ler 20th Century Boys e My Hero Academia, o que pesou contra este segundo foi o fato de ainda estar em andamento.

Alguma recomendação?
to lendo vagabond e curtindo, talvez vc ja tenha lido por ser um clássico

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3678
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 20 Mar 2017 12:49

20th Century Boys é a maior história que já vi em qq mídia, não perde essa leitura.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bojack » 30 Mar 2017 10:21

Tava órfão de séries e tenho quase 1 hora de almoço que eu gostava de ver um episódio de série enquanto comia, substitui por 2 episódios de anime nesse horário e vi 4 animes:

Erased- Gostei bastante, porém é um dos poucos animes que eu digo que poderia ser mais longo (normalmente é o contrário), podiam ter dado um background mais foda pro vilão da história com 1 ou 2 episódios a mais e ter feito um final melhor, no geral em algumas horas é uma das histórias mais emocionantes que já vi e admito que uma hora me segurei pra não chorar. Nota 8/10

Steins Gate: Entendi porque esse anime é considerado um TOP 5, história muito interessante e os personagens são muito carismáticos fazendo com que o cara se importe com eles, único porém é que é um pouco parado as vezes, isso não me incomodou, mas talvez incomode algumas pessoas. Nota 9/10

Psycho Pass: Adoro histórias sobre distopias e gostei muito da Tsunemori e do Makishima, esses 2 personagens carregam a série, Tsunemori só perde pra Saki (acho que era esse o nome) do Shin Sekai Yori como melhor personagem feminino que já vi e só perde porque mais pro final achei que ela ficou fodona meio que do nada, já o Makishima é um daqueles vilões que marcam. Nota 9/10

Re:Zero: Por último vi o Re:Zero e achei que não ia gostar daquela história meio fantasia e o pessoal com poderes, mas como disseram com o tempo a história vai te prendendo e tu não consegue parar de assistir (ia trabalhar louco pra ver o próximo epi), no meio da temporada o protagonista me irritou muito, mas conseguiu se redimir, como disseram Rem>>>Emilia e digo mais me dessem o poder de votar lá na eleição eu votava na Crusch e não na Emilia. Nota 9/10

Depois de ver esses 4 to me sentindo meio órfão de animes agora também, se alguém tiver alguma sugestão massa nos mesmos moldes desses 4 por favor me digam, além desses já vi Death Note, Code Geass e Shin Sekai Yori (além é claro de coisas como DB, Pokémon e etc na infância, mas não é esse tipo de anime que eu queria ver).
Antigo Nick: Zer0

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3164
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 30 Mar 2017 20:38

Zer0 escreveu:Tava órfão de séries e tenho quase 1 hora de almoço que eu gostava de ver um episódio de série enquanto comia, substitui por 2 episódios de anime nesse horário e vi 4 animes:

Erased- Gostei bastante, porém é um dos poucos animes que eu digo que poderia ser mais longo (normalmente é o contrário), podiam ter dado um background mais foda pro vilão da história com 1 ou 2 episódios a mais e ter feito um final melhor, no geral em algumas horas é uma das histórias mais emocionantes que já vi e admito que uma hora me segurei pra não chorar. Nota 8/10

Steins Gate: Entendi porque esse anime é considerado um TOP 5, história muito interessante e os personagens são muito carismáticos fazendo com que o cara se importe com eles, único porém é que é um pouco parado as vezes, isso não me incomodou, mas talvez incomode algumas pessoas. Nota 9/10

Psycho Pass: Adoro histórias sobre distopias e gostei muito da Tsunemori e do Makishima, esses 2 personagens carregam a série, Tsunemori só perde pra Saki (acho que era esse o nome) do Shin Sekai Yori como melhor personagem feminino que já vi e só perde porque mais pro final achei que ela ficou fodona meio que do nada, já o Makishima é um daqueles vilões que marcam. Nota 9/10

Re:Zero: Por último vi o Re:Zero e achei que não ia gostar daquela história meio fantasia e o pessoal com poderes, mas como disseram com o tempo a história vai te prendendo e tu não consegue parar de assistir (ia trabalhar louco pra ver o próximo epi), no meio da temporada o protagonista me irritou muito, mas conseguiu se redimir, como disseram Rem>>>Emilia e digo mais me dessem o poder de votar lá na eleição eu votava na Crusch e não na Emilia. Nota 9/10

Depois de ver esses 4 to me sentindo meio órfão de animes agora também, se alguém tiver alguma sugestão massa nos mesmos moldes desses 4 por favor me digam, além desses já vi Death Note, Code Geass e Shin Sekai Yori (além é claro de coisas como DB, Pokémon e etc na infância, mas não é esse tipo de anime que eu queria ver).

Não sei se já viu algum desses, mas nesses moldes que me lembre ainda já vi o Higurashi no naku koro ni kai, Ergo Proxy, Serial Experiments Lain e Monster. Todos eles são obras primas.

@tópico

Galera, esqueci de avisar tem um tempo. Tem um site muito legal que é o Myanimelist, lá você pode fazer a lista de animes assistidos/dos que pretende assistir/quais você está assistindo/quais não quer mais assistir, dar o seu score para cada obra e assim cada anime tem uma pontuação (tipo o IMBD), entre outras coisas.

Pra quem tiver curioso vou até deixar a minha lista aqui pra galera dar uma olhada em como é o site.

https://myanimelist.net/animelist/FernandoFS

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 30 Mar 2017 21:18

episodio 15 de Re Zero é muita obra prima

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Bojack » 31 Mar 2017 08:28

FernandoFS escreveu:Não sei se já viu algum desses, mas nesses moldes que me lembre ainda já vi o Higurashi no naku koro ni kai, Ergo Proxy, Serial Experiments Lain e Monster. Todos eles são obras primas.
Não vi nenhum desses ainda vou dar uma lida nas sinopses e ver por qual começo! Valeu pelas dicas!
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por kyo_spirit » 31 Mar 2017 08:56

Alguma notícia se vai sair mais um pacote de capítulos do Hajime no Ippo??

Esperando faz um tempão pow
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Boca, DiegoGracie, Drew, Germer, Johnny Ramone, Jose_, Kabeça Grande BJJ, Montfort, palmeirense e 123 visitantes