NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Animal a abertura do ASG, muito bem feita
Caralho, agora que vi
Cousins foi trocado para os Pelicans e vai jogar com o Monocelha
Não sei como anda a folha salarial dos caras, mas tem tudo pra montarem um time bem competitivo para a proxima temporada
Cousins foi trocado para os Pelicans e vai jogar com o Monocelha
Não sei como anda a folha salarial dos caras, mas tem tudo pra montarem um time bem competitivo para a proxima temporada
O Kings ficou Buddy Hield, Tyreke Evans, Langston Galloway e a escolha do Pelicans do draft de 2017 protegida até a 3 escolha e uma escolha do Philadelphia 76ers' de second round pick o Pelicans recebeu DeMarcus Cousins e Omri Casspi.peudoria escreveu:Caralho, agora que vi
Cousins foi trocado para os Pelicans e vai jogar com o Monocelha![]()
Insano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- King James
- Contato:
Olha o Drake ali kkkkk
Surreal essa trade, quando li achei que era trollagem.
Quase infartei, quando vi que o Cousins tinha sido trocado para o Pelicans, depois quando eu vi quem tinha ido para o Kings fiquei estarrecido kkkkk tipo what a fuckGiovani escreveu:Surreal essa trade, quando li achei que era trollagem.
Que mundo louco kkkkkk Vivek ficou puto com as ofertas e quis ferrar com todo mundo diminuindo o valor de todos os jogadores kkkkMH92 escreveu:Pelicans ofereceu a mesma coisa, tirando o Hield, pelo Okafor, e os Sixers negaram.
Pistons tinham feito uma oferta pros Kings que incluía o Drummond. Detalhe: o Drummond tem a mesma idade do Hield.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Sinceramente, pra mim já tava fazendo sentido pra Sacramento trocar o Cousins faz tempo. Claramente não vai levar Sacramento a lugar algum, não tem comprometimento pra isso.
Por outro lado, dava pra conseguir coisa bem melhor do que isso. Escolhas ruins de draft, e jogadores no mínimo medianos para ruins.
Por outro lado, dava pra conseguir coisa bem melhor do que isso. Escolhas ruins de draft, e jogadores no mínimo medianos para ruins.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
All Star Weekend = pelada chata do inferno, enterradas que vc só vê a melhor depois, atrações que só interessa conferir os highlights, ficar sem um joguinho até quinta feira.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Troca absurda, absurda, ABSURDA!
Palhaçada um negócio desses
Palhaçada um negócio desses
E fomos surpreendidos com essa notícia
Como o colega postou semana do all star foi devagar
Como o colega postou semana do all star foi devagar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
A proteção na pick foi a cereja do bolo fecal. Acho que os Pelicans tem tudo pra conseguirem a ultima vaga pros playoffs, estão só 2.5 atrás da oitava seed. Mas caso dê errado e eles por sorte do destino peguem a pick 1 na lotery, ainda conseguem manter a escolha. O cara que fez essa trade deveria ir preso.
Se minha franquia estivesse em um processo de crescimento como está o Celtics, gradual e responsável, também não arriscaria com o doido do Demarcão.Karamazov escreveu:Pq o Celtics não pegou o cousins???????????? Por esse negócio aí, o celtics tinha bem mais peças e escolhas de draft muito mais interessantes para botar no negócio. Inacreditável .