Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por Michael Scofield » 20 Fev 2017 22:52

VagabondMusashi escreveu:A nocao de que um homem pode vencer um chimpanze na briga

eh hilaria
Imagem

Continue achando que esse animalzinho bateria em um homem forte, inteligente e versado em artes marciais. Pra mim não muda nada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 20 Fev 2017 23:27

Michael Scofield escreveu:Imagem

Continue achando que esse animalzinho bateria em um homem forte, inteligente e versado em artes marciais. Pra mim não muda nada.
Cara, se você for comparar números (altura, peso, etc), vai parecer que o Homem tiraria pra nada um chimpanzé. Mas na real é que nós evoluímos os nossos cérebros, mas como consequência perdemos nossas forças físicas. A estrutura muscular de um Chimpanzé é brutalmente superior a de um Homem. Mesmo um Chimpanzé com seus 60 kg e 1,20m de altura é mais do que suficiente pra brutalizar o melhor lutador do mundo. Põe os dois dentro de uma jaula e veja quem sai vivo. O nível de brutalidade deles é sinistro. Ficar achando que não é por causa de videos onde eles estão numa boa ou então vendo fotos e achando eles pequeninos é pura ilusão.

Eles possuem muitas ferramentas:
Dentes grandes e afiados: Nossa mordida é nada comparada a deles;
Mãos com pegada forte o suficiente pra esmagar frutas ou rasgar carne: Pega uma maçã aí e tenta esmagar ela com sua mão...Um Homem faz isso com MUITO esforço (isso os que conseguem fazer), um Chimpanzé faz brincando, acredite!
Grande força física nos braços e pernas: Tenta fazer barra com uma única mão e erguer o seu corpo pra subir na barra. Qualquer macaco faz isso com facilidade e faz diversas vezes ao dia.

A vantagem do homem seria apenas por ser um artista marcial, mas embora com peso e altura superior, ele perderia muito em força, agilidade e resistência.

E essas regras de dizer que o chimpanzé é X vezes mais forte que o homem, não é uma conta bem simples. Há força específica pra várias coisas. Num geral, segundo estudos, o chimpanzé seria 4 vezes mais forte que um homem comum. Mas um atleta treinado pode ser até mais que isso. Mas pra uma força de modo geral...Força específica é complicado. Como por exemplo a força para puxar alguma coisa. Nisso o chimpanzé ultrapassa até mais de 10x um homem comum, afinal eles passam a vida inteira fazendo força nos braços se erguendo. Já força pra empurrar, é capaz de ser inferior a um lutador treinado por exemplo. Então é muito relativo.

O atleta pode vencer? Sim, pode! Mas ao meu ver ele seria uma zebra!
Ainda mais contra um animal selvagem. Chimpanzés que as vezes enfrentam animais como uma onça pintada e sobrevivem pra contar a história. kkkk
Na natureza, ainda mais se tratando de espécies diferentes, nem tudo é tamanho/peso. É só ver o Ratel tirando pra nada outros animais com até 10 vezes o tamanho/peso dele e com as mesmas ferramentas (garras + dentes).
Editado pela última vez por Smilodon em 20 Fev 2017 23:58, em um total de 4 vezes.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 21 Fev 2017 00:23

Smilodon escreveu:Cara, se você for comparar números (altura, peso, etc), vai parecer que o Homem tiraria pra nada um chimpanzé. Mas na real é que nós evoluímos os nossos cérebros, mas como consequência perdemos nossas forças físicas. A estrutura muscular de um Chimpanzé é brutalmente superior a de um Homem. Mesmo um Chimpanzé com seus 60 kg e 1,20m de altura é mais do que suficiente pra brutalizar o melhor lutador do mundo. Põe os dois dentro de uma jaula e veja quem sai vivo. O nível de brutalidade deles é sinistro. Ficar achando que não é por causa de videos onde eles estão numa boa ou então vendo fotos e achando eles pequeninos é pura ilusão.

Eles possuem muitas ferramentas:
Dentes grandes e afiados: Nossa mordida é nada comparada a deles;
Mãos com pegada forte o suficiente pra esmagar frutas ou rasgar carne: Pega uma maçã aí e tenta esmagar ela com sua mão...Um Homem faz isso com MUITO esforço (isso os que conseguem fazer), um Chimpanzé faz brincando, acredite!
Grande força física nos braços e pernas: Tenta fazer barra com uma única mão e erguer o seu corpo pra subir na barra. Qualquer macaco faz isso com facilidade e faz diversas vezes ao dia.

A vantagem do homem seria apenas por ser um artista marcial, mas embora com peso e altura superior, ele perderia muito em força, agilidade e resistência.

E essas regras de dizer que o chimpanzé é X vezes mais forte que o homem, não é uma conta bem simples. Há força específica pra várias coisas. Num geral, segundo estudos, o chimpanzé seria 4 vezes mais forte que um homem comum. Mas um atleta treinado pode ser até mais que isso. Mas pra uma força de modo geral...Força específica é complicado. Como por exemplo a força para puxar alguma coisa. Nisso o chimpanzé ultrapassa até mais de 10x um homem comum, afinal eles passam a vida inteira fazendo força nos braços se erguendo. Já força pra empurrar, é capaz de ser inferior a um lutador treinado por exemplo. Então é muito relativo.

O atleta pode vencer? Sim, pode! Mas ao meu ver ele seria uma zebra!
Ainda mais contra um animal selvagem. Chimpanzés que as vezes enfrentam animais como uma onça pintada e sobrevivem pra contar a história. kkkk
Na natureza, ainda mais se tratando de espécies diferentes, nem tudo é tamanho/peso. É só ver o Ratel tirando pra nada outros animais com até 10 vezes o tamanho/peso dele e com as mesmas ferramentas (garras + dentes).
Porra, tava indo bem até o chimpanzé selvagem enfrentando onça pintada. :dunno:

=))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 21 Fev 2017 06:51

Leopardo X babuino é uma treta sinistra!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Iron Man
Contato:

Mensagem por Iron Man » 21 Fev 2017 08:37

Michael Scofield escreveu: Continue achando que esse animalzinho bateria em um homem forte, inteligente e versado em artes marciais. Pra mim não muda nada.
Artes marciais funcionam contra ser humano. Contra "animalzinhos" deve perder 90% da efetividade.
Você pode bater num macaco prego ou outro macaco pequeno, mas contra um chimp, qualquer um tomaria um pau de acordo, independente da arte marcial que pratica.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 21 Fev 2017 08:40

phpBB [video]

Na mão não sei, mas com instrumentos rudimentares o Homem da uma surra de pau mole

Os Chimpanzés podem ser fortes, mas são desengonçados. Olha eles tentando dar paulada, ou arremessando pedras.

Agora imagina um grupo de rebatedores e arremessadores profissionais, o Leopardo ia ver o que é bom para tosse.

Iron Man
Contato:

Mensagem por Iron Man » 21 Fev 2017 09:56

KYO escreveu:
Na mão não sei, mas com instrumentos rudimentares o Homem da uma surra de pau mole

Os Chimpanzés podem ser fortes, mas são desengonçados. Olha eles tentando dar paulada, ou arremessando pedras.

Agora imagina um grupo de rebatedores e arremessadores profissionais, o Leopardo ia ver o que é bom para tosse.
Claro, foi com instrumentos rudimentares que o homem dominou o mundo.
O papo é na mão.
ps. Não consigo ver o video no trampo.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 21 Fev 2017 10:13

Joaommavt escreveu:Leopardo X babuino é uma treta sinistra!!!!!
O babuíno é valente e por vezes rechaça as investidas do felino. Eles são bons em intimidação, como outros primatas. Fazem isso até com leoas. Mas ele não tem chance nenhuma numa luta. Há evidencias de leopardos predando gorilas, pra se ter uma ideia.
Penso, logo bustamanteio.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Fev 2017 11:31

Filipe escreveu:Hahaha vendo os posts da galera, dá até vontade de invadir um zoológico e enfiar a porrada nesses macaquinhos estilo a família Gracie fazia quando desafiavam o jiu jitsu.

Sério, esses chimpanzés pelados anabolizados eu acho que um homem n teria chance, mas esse da foto, que é o que eu mais vejo em zoológico, um lutador de uns 80 Kgs ou mais enfiaria a porrada. E dai que eles se puxam nas árvores desde criança! Ginastas olímpicos tb fazem isso desde criança e msm mais fortes (e muiiito mais inteligentes que os macacos) apanhariam igual puta pra qualquer lutador.

Eles podem até ser mais fortes, mas são extremamente pequenos e leves, e isso conta na hora de uma briga. Se um chimpanzé desses viesse em minha direção, eu chutaria a cara dele com a canela igual a uma bola de futebol e DUVIDO que ele absorveria a pressão de um chute baixo cara. Se ele tentasse agarrar, com seus 50 e poucos quilos (acho que esse da foto deve ter até menos) seria fácil levantar ele no segundo andar e cravar ele de cabeça no chão. Depois de ficar por cima, qualquer roxa de jiu dominaria fácil um macaco anão e burro sem noção nenhuma de biomecânica. Alavanca e distribuição de peso >>> Força bruta. A única chance que um macaquinho desses seria com a mordida.

N estou dando uma de Requintes e falando que um ser humano teria chance contra um urso ou um tigre de 240 Kgs, estou falando de animais de porte menor que o nosso. É sim bem possível um cara versado em artes marciais dominar um animal desses.

Já vi por aqui um monte de gente achando que qualquer cachorro de porte médio/grande destruiria um ser humano. Mas eu tenho meu cachorro de exemplo que n é bem assim. Eu tenho um Pastor alemão de 50 Kgs que é extremamente agressivo. Uma vez ele foi atacar minha irmã, eu entrei no meio e ele veio querer me atacar... N tive dificuldade nenhuma em sair da reta na primeira investida, agarrar a lateral do pescoço dele com uma mão e com a outra puxar as 2 patas da frente dele em minha direção. Com isso eu derrubei ele, evitei as mordidas e esperei ele se acalmar todo imobilizado. E olha que eu sou um bundão se comparado a um lutador profissional...
Vc subestimando ai, olha esse faixa preta:
phpBB [video]

Uniu artes marciais + macaquices = invencibilidade
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Fev 2017 11:33

A galera tá começando a cair na real, superestimaram muito o macaquinho chimpanzé.

Já podemos passar pra próxima luta imaginária.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 21 Fev 2017 12:06

JackmAtAll escreveu:Vc subestimando ai, olha esse faixa preta:
phpBB [video]

Uniu artes marciais + macaquices = invencibilidade
kkkkkkkkkkkkkk

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 21 Fev 2017 12:08

Urubu Rei escreveu:O babuíno é valente e por vezes rechaça as investidas do felino. Eles são bons em intimidação, como outros primatas. Fazem isso até com leoas. Mas ele não tem chance nenhuma numa luta. Há evidencias de leopardos predando gorilas, pra se ter uma ideia.
Cacete, essa do gorila eu não sabia não!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 21 Fev 2017 12:33

o que tá gerando dúvidas na galera é que existem várias espécies de chimpanzés

aqueles pelados gigantescos eu acho que ninguém consegue enfiar a porrada não
mas esses pequenos de zoológico são fáceis de atropelar
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 21 Fev 2017 15:46

Urubu Rei escreveu:O babuíno é valente e por vezes rechaça as investidas do felino. Eles são bons em intimidação, como outros primatas. Fazem isso até com leoas. Mas ele não tem chance nenhuma numa luta. Há evidencias de leopardos predando gorilas, pra se ter uma ideia.
Com relação aos gorilas, acho que o leopardo pode até vencer machos jovens ou fêmeas, mas contra um macho alpha de costas prateada acho que ele não tem muitas chances em uma luta até a morte.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 21 Fev 2017 16:12

Cara, quem fala que surraria um chimpanzé não tem a menor noção do mundo real, não sabe nem que dia é hoje...

Chimpazés pesam de 30 a 60kg e tem a força de três homens adultos. Além disso tem dentes afiados e mordida poderosa. Nem um pitbull eu diria que surraria um chimp, quanto mais um homem. Ou alguém aqui consegue surrar um pitbull na mão limpa? Tá louco, viagem total.

Responder