Paula Fernandes exibe seu 'corpão violão'
Re: Paula Fernandes exibe seu 'corpão violão'
Essa está no nível Luciana Gimenez de pistoleiragem! O tanto que essa mulher deu pra chegar onde está não tá escrito. Ou até tá, mas ninguém se liga...
Outro dia saiu uma notícia que tinha autores da Globo querendo ela como atriz, talvez em alguma novela ou série.Johnny Ramone escreveu:Quem não achar essa mulher linda, o esteriótipo da verdadeira mulher, tem mais que se fuder. Ela tem o corpo perfeito pra uma mulher: rosto bonito, peitos naturais, cintura fina e coxas relativamente grossas. E com uma voz de levantar pau até de defunto. Essa mulher sussurando no meu ouvido eu tenho até ejaculação precoce.
Já imaginei coisas, tipo algum diretor mais safado botando ela pra ralar em alguma cena mais picante...

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Raphael Shaka escreveu:
Esse aí eu acho que não come mais é ninguém. Boato.

Nunca ouvi essa mina cantando... mas que ela é uma gata é inegável.
Abs!
Abs!
O único ponto fraco por assim dizer são os seios mesmo, mas são naturais, estão dentro da média nacional e o restante compensa, então que se foda
Espécime de linhagem rara, espetáculo de mulher !!!
Espécime de linhagem rara, espetáculo de mulher !!!
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
vc mora no Brasil, teve um tempo ai que a cada 10 metros tinha uma música dela saindo de algum lugar.msfazer escreveu:Nunca ouvi essa mina cantando... mas que ela é uma gata é inegável.
Abs!
Aqui no sul qualquer traficante ou ladra de automóveis e óculos são mais gata...
@zoera, gostosa pra caralho essa, Tony aboençoe.
@zoera, gostosa pra caralho essa, Tony aboençoe.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
como o cu dela
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem

Nessa foto abaixo a maquiagem é meio escroto, pois ela estava maquiada para se parecer uma boneca. Tirando isso, olha o corpo de boneca.

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
ta parecendo pebete isso aqui. abaixo viadagem. O cara que fala que essa mulher é fraca é Viado. Qualquer um desse tópico que fala que é fraca é bixona.
ela é bem gostosa, mas umas pessoas que conheço que conviveram com ela dizem que ela é insuportável de chata.
Entao tem que colocar algo na boca dela pra ela para de falar!Rekiran escreveu:ela é bem gostosa, mas umas pessoas que conheço que conviveram com ela dizem que ela é insuportável de chata.

No mais, Boa, Bem Boa, Mahhh Boa, Muito Boa.
bonitinha apenas...mas bem comum, longe de ser um sonho de consumo.

Fato: ela "se aproximou muito" do Roberto quando ela era desconhecida. Ele a ajudou. Inclusive chamando para cantar no especial dele (gostem ou não, isso dá uma puta visibilidade). Depois de um tempo, quando ela já era famosa, Roberto não queria nem ouvir o nome dela. Alguma coisa estranha aconteceu...
Bonita e gostosa, essa mulé é top sim
Fogo em naziliberal