Violence escreveu:
Cristiano Ronaldo, é você?
Tô de brinks, mano! kkkkkkkkkk
Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra
Pelo visto foi meio que uma armação tudo isso.
E não duvido nada dos nossos médicos.
A essa puta vai ganhar mais com a quase morte dela.
E não duvido nada dos nossos médicos.
A essa puta vai ganhar mais com a quase morte dela.
-
- Contato:
Espero que ela se cure, que eu tenha o cachê dela disponível para gastar e que eu coma essa puta até encher os buracos da perna de porra.
Haha, puta que pariu, mulherada muito baixo nível.RodrigoSilva escreveu:
KkkkkRodrigoSilva escreveu:
Tudo puta.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Num boletim agora a pouco, a reporter comentou que ela não terá sequelas, sei lá, estranho já que muitos falaram que no mínimo teria algo, devido a gravidade do problema
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Raphael Shaka
- Contato:
Como eu suspeitava, isso ai é armação das brabas. Não me espantaria se essa vadia saísse pedalando do hospital. Mas brasileiro gosta...
Viciado não é doente
Badia sem vergonha, fez eu perder o bolão e ainda não vai ter sequela. Ta errado issaêterroso escreveu:Num boletim agora a pouco, a reporter comentou que ela não terá sequelas, sei lá, estranho já que muitos falaram que no mínimo teria algo, devido a gravidade do problema
Enviado do meu Xperia ZQ
Quem entra na vaquinha pra contratar o zuniga pra dar uma paulistinha nela e a gente abrir um tópico pbp com um fundo de verdade?
Wtf mais o medico não falou que ela só tinha 3 opçoes?
Era morrer,amputar ou ter sequelas.
Olha o SUS fazendo milagre
- Raphael Shaka
- Contato:
Se confirmada a armação, essa mulher e esse médico picareta deveriam ir em cana.federer escreveu:Wtf mais o medico não falou que ela só tinha 3 opçoes?
Viciado não é doente
Eu aposto que ela fez outra plástica enquanto estava lá! Já disse isso... fez outra plástica, ficou internada pro pós operatório normal, deu pra alguém no hospital pra dizer que ela tava mal e ganhar mais mídia, e agora vai ganhar muito dinheiro com isso...
http://www.msn.com/pt-br/entretenimento ... gnout[url][/url]
Pbp news:
"Bom dia, linda, melhorando a cada dia", escreveu a modelo, em resposta ao “Ego”.
Apesar disso, a loira segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Conceição, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Andressa deu entrada na clínica no último fim de semana, em função de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, feita há cinco anos.
O boletim médico divulgado na última quinta-feira (4), mostrou que o quadro de Urach ainda inspira cuidados e a modelo segue sem previsão de alta.
A badia passa bem e já ta postando no instagram (mundiça news)
Pbp news:
"Bom dia, linda, melhorando a cada dia", escreveu a modelo, em resposta ao “Ego”.
Apesar disso, a loira segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Conceição, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Andressa deu entrada na clínica no último fim de semana, em função de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, feita há cinco anos.
O boletim médico divulgado na última quinta-feira (4), mostrou que o quadro de Urach ainda inspira cuidados e a modelo segue sem previsão de alta.
A badia passa bem e já ta postando no instagram (mundiça news)
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo ... essa-Urach" onclick="window.open(this.href);return false;
Puliça abriu inquérito pra investigar o caso da moçoila. Segundo a notícia, as aplicações de hidrogel estão sendo tratadas como lesão corporal grave.
Posso estar errado, mas isso aí é igual responsabilizar o farmacêutico que injeta bomba no sujeito... a pessoa vai lá procurar o serviço do cara e só o cara que faz a aplicação é que tá errado?! Vejo responsabilidade concorrente nesses casos....
Abs!
Puliça abriu inquérito pra investigar o caso da moçoila. Segundo a notícia, as aplicações de hidrogel estão sendo tratadas como lesão corporal grave.
Posso estar errado, mas isso aí é igual responsabilizar o farmacêutico que injeta bomba no sujeito... a pessoa vai lá procurar o serviço do cara e só o cara que faz a aplicação é que tá errado?! Vejo responsabilidade concorrente nesses casos....
Abs!
mundiça que buscou o tratamento, isso ta parecendo o consumidor de machonha, o fumeiro busca a ervinha do capiroto, mas quem é preso é o distribuidor ou traficante, normalmente, peixe pequeno.