BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por DiegoGracie » 22 Fev 2017 11:28

Sinceramente, só vejo a torcida pro Gibson aumentando. Até quem não gosta da Emily, torce pra ele separar dele, mas em momento algum trocam a torcida.

Não consigo ver ele perdendo esse BBB.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 22 Fev 2017 11:43

DiegoGracie escreveu:Sinceramente, só vejo a torcida pro Gibson aumentando. Até quem não gosta da Emily, torce pra ele separar dele, mas em momento algum trocam a torcida.

Não consigo ver ele perdendo esse BBB.
Então, o que salva o mestre é que ele tem umas tiradas muito boas, é todo carinhoso com a ninfa(mulherada odeia ela, e adora ele por isso), e fala de uns ideais fortes, então a torcida dele é bem grande mesmo. Mas pra isso mudar com essa Emilly do lado é rápido, esse é o problema x_x

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Fev 2017 11:43

Como os foristas estao falando, o Marcos ainda é favorito mas estou vendo cada dia esse favoritismo diminuir.
Ainda acho que nao tem ninguem melhor que ele no momento para levar o premio , mas ele seguindo nesse ritmo acredito que nao venca.
A emily esta puxando ele pra baixo mais ou menos como o manoel era uma ancora pra vivian
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Nile

Mensagem por Nile » 22 Fev 2017 13:32

Urubu Rei escreveu:Acho que quem pode roubar esse BBB do Gibson é essa Vivian. Como não acompanhei votações de internet nem repercussão do programa nas redes sociais, pensava que a ninfetinha mimada era a segunda mais forte por ter feito casal com o Gibson, mas pelo que o Thiago disse a Vivian atropelou ela na preferência do público.

Se ela tá começando a ser cada vez mais odiada pelo público como alguns foristas disseram, pode sobrar pro Marcos Gibson também. Mesmo porque, pelo pouco que tenho acompanhado, o cara tá fazendo um papel bem lamentável ultimamente, todo mongão e submisso à novinha.
Esse entende =)) =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Fev 2017 13:44

VagabondMusashi escreveu:To sem assistir pq n moro no BR mas esse cara aí é que é "mestre"?

Vish BJJ :))
Marcos = MeuGibsonBJJ, tem conta aqui no fórum.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Nile

Mensagem por Nile » 22 Fev 2017 13:57

Não da para levar mto a sério o que os gêmeos mongóis falam, mas o antônio falou que a grande vilã ainda está por se revelar, que é a Marinaja, essa mulher transpira coisa ruim, dá medo.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Fev 2017 14:11

VagabondMusashi escreveu:Tas de brincadeira, ele tem conta aqui no forum?

Porra entao bora la Gibson!!!! Guerreiro!! Vitória!
Nao pega corda ... isso é um personagem criado pelos amigos foristas para torcerem pelo Marcos.
Sempre que gostam de algum jogador inventam uma historia que é daqui ou amigo proximo de alguem daqui.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Fev 2017 14:48

VagabondMusashi escreveu:Tas de brincadeira, ele tem conta aqui no forum?

Porra entao bora la Gibson!!!! Guerreiro!! Vitória!
Turbo escreveu:Nao pega corda ... isso é um personagem criado pelos amigos foristas para torcerem pelo Marcos.
Sempre que gostam de algum jogador inventam uma historia que é daqui ou amigo proximo de alguem daqui.
Esclarecendo pra quem ainda não sabe:

É contra as regras trazer assuntos de outras plataformas pra dentro do fórum, mas vou colocar em spoiler uma mensagem do mestre Mel Gibson que foi mandada em outra plataforma:
Spoiler:
... estarei incomunicável por algumas semanas e com sorte alguns meses. Fui selecionado para participar de um reality show, e hoje vamos entrar no hotel e ficar confinados e sem comunicação. No momento não posso dar detalhes por função de contrato.
...
Obrigado, Abs...
De fato, ele está incomunicável mesmo (tenho contato com ele fora daqui).

E aos que estão em dúvida sobre quem ele é lá dentro... o cara é do RS, já falou isso uma vez aqui.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 22 Fev 2017 15:27

Mestre Scofield sempre dando chulapada nos haters.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Fev 2017 15:41

Ele gritou WAR BJJ :rolleyes:

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Fev 2017 16:14

Bom para mim e indiferente se ele tem conta ou não.isso nao vai influir na minha torcida.
se o cara for correto,respresentar bem e agir como homem eu torço pro cara.se não,nao.
ate agora ele parece um cara gente boa.uma certa faixa transparente no trato com a Emily mas ainda não foi o suficiente pra eu torcer contra.mas esta sob observação.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 22 Fev 2017 16:22

Não desqualificando o mestre Guibson mas ele não era um dos 4 cavaleiros do Apocalipse ?

#paz
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 22 Fev 2017 17:08

"Emilly contou para Marcos que tinha um fã-clube mesmo antes de sua participação no "BBB17". A gaúcha disse que "Uma Princesa Emilly" surgiu por admiradores de seus textos. A gêmea falou sobre seu fã-clube, o "Uma Princesa Emilly": "Mesmo antes de ser famosa ele já existia". O médico se mostrou surpreso: "Mas você é famosa?". "Ah, as pessoas me conhecem...", disse a gaúcha. O brother aconselhou: "Cuidado com essa sensação falsa de fama". "Sempre me senti sensacional", rebateu Emilly."

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Fev 2017 17:13

Emilly conseguiu acabar com seu próprio favoritismo. Tá cavando a própria cova já.

Nile

Mensagem por Nile » 22 Fev 2017 17:14

A ninfetinha do Mestre sambado na cara dos haters. tá merecendo o segundo lugar

Responder