Superestimados.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Superestimados.

Mensagem por Hägar » 05 Dez 2014 10:20

Humor Brasileiro atualmente (Porta dos Fundos, Parafernália, Porchat, Rafinha Bastos e semelhantes).
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 05 Dez 2014 10:34

Gisele Bundchen

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Dez 2014 10:35

Putz, esqueci os mais óbvios: Zico, Neto, Fred e Rogério Ceni.
Breaking Bad, Menina de Ouro, Interestelar, dentre outras coisas muito hypadas.
Editado pela última vez por Raphael Shaka em 05 Dez 2014 10:45, em um total de 1 vez.
Viciado não é doente :hi:

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 05 Dez 2014 10:43

Filme: Jogos Vorazes (acho uma merda)
Música: Iron Maiden (não entendo tanta idolatria)
Futebol: Denner (bom jogador endeusado na morte)
MMA: Forrest Griffin (lutador fraco que os chefões do UFC fizeram até ser campeão)
Série: Friends (acho uma merda, chato pra caralho, babaquice extrema)

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Dez 2014 10:58

Raphael Shaka escreveu:Putz, esqueci os mais óbvios: Zico, Neto, Fred e Rogério Ceni.
Breaking Bad, Menina de Ouro, Interestelar, dentre outras coisas muito hypadas.
Poha Menina de Ouro e Interestelar são ótimos filmes.
Agr Rogério Ceni vc tem razão. Marcão era 100x melhor
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 05 Dez 2014 10:58

Tô achando engraçado ...

Pô, superestimado é tipo umas Anitta da vida q faz sucesso com uma música ou outra, sucesso mediano perto dum Michael Jackson da vida (ou até mesmo dum Zezé Di Camargo e Luciano da vida) e mesmo assim o artista se acha, a mídia faz dele o supra sumo; tipo aqueles quadros do Faustão em q "todo mundo é pica das galáxias".

Tipo ... uma coisa tem q ficar clara ... no mundo "arte" envolve muito a fama do artista pois é disso q ele vive.

Vou tentar dar um exemplo mais assim, pé no chão.

RadioHead. Eu curto as músicas e tal ... mas por causa do cd Ok Computer foi criada uma áurea sobre eles q eu acho não existir ... não fizeram tannnnnnnto sucesso assim. O cd é foda? É sim; mas compara os caras com os Guns da vida, Queen, Nirvana, Beatles, Elvis etc e tal ... ai vc vê como os caras são superestimados.

O que eu estou tentando dizer é q ... existem exemplos TOPs em todos os ramos; no mundo da arte por exemplo, qualquer artista q queira ser chamado ou considerado "um dos melhores de todos os tempos" deve antes ser comparado àqueles que estão no TOPo ... se a comparação for absurda ..... muito simples, superestimado!!!

Michael Jackson é sim um dos TOPs, ou seja, um dos modelos a ser usado de comparação junto com alguns outros.
...

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 05 Dez 2014 11:10

Pô... Rogério Ceni é um nome bem lembrado (e que faz sentido).

Agora... Pelé, Beatles, Anderson Silva, Wand... Sei lá...

Abs!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 05 Dez 2014 11:26

The Trooper escreveu:
É do time do Ronaldo, Romário etc.

Imagem
Valeu camarada . dizem que o rei adorava Renato russo

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Dez 2014 11:31

vou explicar o superestimado do Pelé

numa escala de 0 a 100

como ele é visto:
Pelé 100
2 colocado 80
3 colocado 79
...
o que penso que devia ser: (acredito que por tudo o que ele significou deva fica em primeiro mesmo)

Pelé 99
2 colocado 98
3 colocado 97
...

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 05 Dez 2014 11:38

Imagem

Abs!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Dez 2014 11:44

Rickson Gracie
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 05 Dez 2014 11:45

Paulo Coelho, Karl Marx, Fedor e mais 99,9% dos babacas q fazem sucesso principalmente os nascidos no século XX... o "século do nada".
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Dez 2014 11:49

KRATOSCS escreveu: The treta has benn planted.
:smoke:
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Dez 2014 12:28

Sabia que falar que o Michael Jackson é superestimado renderia uma certa polêmica :lol:

Mas muita gente não entendeu direito. Já expliquei no texto, mas repito: Chamar um artista de superestimado não necessariamente significa dizer que ele é ruim. No caso do Michael, longe disso. O cara realmente foi foda, não ha a menor duvida disso. Mas no meu entendimento muitas pessoas pintam uma imagem ilusória dele, como se ele tivesse sido 20 vezes mais foda do realmente foi. Logo, superestimado.

Algumas pessoas aí argumentaram que ele fazia isso, aquilo, revolucionou e etc, e é verdade. Conheço grande parte dos feitos do Michael. Mas isso não tem a ver com o que eu disse no tópico a respeito dele. O fato de um artista ter grandes feitos na carreira não o impede de ser superestimado, basta as pessoas e a mídia exagerarem ao falar dele e ao enaltecer suas qualidades, e acho que isso acontece com o Michael apesar do grande artista que foi.

Outros disseram algo do tipo "se Michael não é bom, então quem é?", "se ele é superestimado, então quem é bom pra você?"
Novamente, quem disse que um artista considerado superestimado não é bom? Eu não neguei que ele foi foda, muitíssimo pelo contrário, não ha como não reconhecer a grandeza do cara. Apenas disse que há um exagero ao falar dele, ou seja, na minha visão ele foi incrível, mas não TÃO incrível assim como a maioria das pessoas dizem por aí.
Penso, logo bustamanteio.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Dez 2014 12:37

Kozak escreveu:Haha, porra, eu acho que ninguém leu o post original. O cara não falou que o Michael Jackson é ruim, pelo contrário, elogiou bastante. Só que é isso, as pessoas não sabem o que significa "superestimado." Elas leem essa palavra e já vem todo tipo de associação negativa na cabeça.

Vou dar um exemplo parecido - não é uma pessoa, é uma série. Breaking Bad. Eu acho BB ESPETACULAR, uma verdadeira obra-prima, mas tem muita gente que coloca BB num patamar inalcançável, acima de todas as outras, etc.

Repito, é fantástica, mas há outras no mesmo nível. Ou seja, algo pode ser espetacular e ainda ser superestimado, assim como algumas coisas são medianas mas ainda são subestimadas.
Exatamente. Você foi o único que parece ter entendido bem.
O problema é que essa palavra "superestimado" vem sendo muito mal vista ultimamente. Como você disse, as pessoas associam logo a algo pejorativo, e nem sempre é. Nesse caso não é. Em nenhum momento deixei de reconhecer e os feitos e as qualidade do Michael. Aliás, é um dos meus artistas favoritos. Apenas acho que criaram uma imagem dele muito maior e mais fodona do que realmente ele foi. E olha que o cara foi foda, hein?
Penso, logo bustamanteio.

Responder