Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Platão
Contato:

Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por Platão » 22 Fev 2017 18:05

JackmAtAll escreveu:Luta real Gorila vs Leopardo
phpBB [video]

Baseado nessa luta eu acredito que o Gorila quebra um canil no meio só na base do soco
Que vídeo maluco esse... o leopardo muito cavalheiro resolve dispensar a sua maior vantagem nessa luta que é o ataque de emboscada!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 22 Fev 2017 18:06

Leeo escreveu:o que tá gerando dúvidas na galera é que existem várias espécies de chimpanzés

aqueles pelados gigantescos eu acho que ninguém consegue enfiar a porrada não
mas esses pequenos de zoológico são fáceis de atropelar
contra esses de zoo lutador sim
vai sair com um pedaço a menos pelas mordidas e com perigo de ter o pescoço arrancado fora numa delas
mas em 10 lutas um pro ganha

os outros 99.99% da população tomariam um coro fodido
hj quase a população inteira é mt leite com pêra, sem coordenação alguma. nego n sabe nem correr direito e com medo de agulha pra tirar sangue

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 22 Fev 2017 18:13

Um Gorila adulto contra 4 Dogos:
Me perdoem amante de cães mas pra começar basta um rugido do Gorila e Dogos se cagarem e baterem em retirada! Se ocorrer a luta....Os cães tem que se aproximar muito para poder morder o Gorila. Além disso, não tem o instinto de predador dos felinos. Entrando no range do Gorila uma paulada bem dada e é a morte para o cão. Resumindo 4 Dogos provavelmente não fazem frente a um gorila adulto de 200 Kg.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 22 Fev 2017 18:20

o negocio do gorilla é como o DarkFallz disse, animais não vao parar por causa de um olho que foi perdido
o problema do gorilla é q ele transforma qualquer outro animal em patê em 2 segundos, parando efetivamente os ataques
4 dogos contra um gorilla os 5 sairam fodidos, o problema é se os dogos conseguiriam incapacitar o gorilla antes de ele quebrar os 4 dogos no meio

gorilla quase n tem pescoço e duvido q os dogos consigam achar ele enquanto o gorilla está em movimento
onde os dogos forem morder vão encontrar musculo pra caralho e dificilmente uma arteria maior

eu acho q os 5 morrem no final, sendo q o gorilla morre de hemorragia
com uma minima chance de o gorilla sair vivo se conseguiu matar um ou dois dogos antes de morderem ele

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 22 Fev 2017 18:31

Batman escreveu:o negocio do gorilla é como o DarkFallz disse, animais não vao parar por causa de um olho que foi perdido
o problema do gorilla é q ele transforma qualquer outro animal em patê em 2 segundos, parando efetivamente os ataques
4 dogos contra um gorilla os 5 sairam fodidos, o problema é se os dogos conseguiriam incapacitar o gorilla antes de ele quebrar os 4 dogos no meio

gorilla quase n tem pescoço e duvido q os dogos consigam achar ele enquanto o gorilla está em movimento
onde os dogos forem morder vão encontrar musculo pra caralho e dificilmente uma arteria maior

eu acho q os 5 morrem no final, sendo q o gorilla morre de hemorragia
com uma minima chance de o gorilla sair vivo se conseguiu matar um ou dois dogos antes de morderem ele
Pode acontecer isso mesmo... mas não tenho certeza se a dentição do Dogo pode fazer todo esse estrago!

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 22 Fev 2017 19:26

Eu citei o Dogo Argentino justamente por um ser um cão bruto utilizado na caça de Javalis. Tem uma foto de um dogo com um puta rasgo que vai desde embaixo da pata até o outro "ombro" e o Dog tá em pé de boas.
Cachorro quando ataca gente (Se treinado) costuma atacar justamente os braços, agora se dois Dogos seguram um braço de Gorila eu não tenho certeza.
Acho que é 70/30 Gorilla nessa
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 22 Fev 2017 20:27

Platão escreveu:Pode acontecer isso mesmo... mas não tenho certeza se a dentição do Dogo pode fazer todo esse estrago!
acho q normalmente tbm n
foda é q daí seriam 4 dogos e umas duas mordidas em lugares diferentes ja aumenta bastante a eficácia de perda de sangue e infecções
gorillas ja devem ter uma boa resistência fisiológica e anatômica à essas coisas considerando q eles são porradeiros bagarai
dai acho q é uma questao de onde pegar
se a mordida for no braço e tipo encaixar o braço todo dentro da boca do dogo entao o dogo se fudeu
mas se a mordida pegar só uma parte, por exemplo de raspão, pode arrancar um pedaço
to tentando achar os jeitos de os dogos ganharem na chance minima q tem. honestamente no maximo soh consigo ver o gorilla arrebentando com 3 em tipo uns 2 segundos enquanto um fica preso no gorilla e começa a se cagar ao perceber q ta sozinho e com a boca presa nos musculos do gorilla
Raul Nutti escreveu:Eu citei o Dogo Argentino justamente por um ser um cão bruto utilizado na caça de Javalis. Tem uma foto de um dogo com um puta rasgo que vai desde embaixo da pata até o outro "ombro" e o Dog tá em pé de boas.
Cachorro quando ataca gente (Se treinado) costuma atacar justamente os braços, agora se dois Dogos seguram um braço de Gorila eu não tenho certeza.
Acho que é 70/30 Gorilla nessa
tenho ctz absoluta q n seguram
o gorilla n precisa arrastar eles, ele levanta os dogos em cada braço com muita facilidade. cada dogo pesa cerca de 45kg e isso pra um gorilla é o q, uns 6 kg pra gente?
se bobear ele ainda sai dando pirocoptero com os dogos pendurados nos braços
acho q pros dogos ganharem eles tem q arrancar pedaço ou acertar uma área com boa irrigação sanguinea pro gorilla se fuder na perda de sangue ou com infecção

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 22 Fev 2017 20:43

Acho que o gorila detonam os dogos, os cães poderiam ter chance se fossem altamente coordenados no ataque, mas para cada machada de um gorila era uma morte de um deles, acho que quando ele matasse dois, os outros dois correriam.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Fev 2017 21:07

Platão escreveu:Que vídeo maluco esse... o leopardo muito cavalheiro resolve dispensar a sua maior vantagem nessa luta que é o ataque de emboscada!
Isso foi feito através de vários modelos matematicos e pesquisas de campo.

Logo é uma prova de que leopardos podem ser gentis e cavalheiros em campo de batalha.
Tapirus terrestris

juka
Contato:

Mensagem por juka » 22 Fev 2017 22:09

4 dogos contra 1 gorila? apostaria facil nos dogos, a brutalidade deles atacando e foda, nao sentem dor, nao se cansam, mas tb nunca vi um gorila atacando algo.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 22 Fev 2017 22:57

Menininha bate no peito e incomoda o Gorila
phpBB [video]

Um dos Gorilas tentou quedar mas o outro tava com a defesa em dia, depois de levar prejuízo na trocação bateu em retirada:
phpBB [video]

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 22 Fev 2017 22:59

Sobre o video que o café postou:
Se estivesse lá teria me cagado todo!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 22 Fev 2017 22:59

juka escreveu:4 dogos contra 1 gorila? apostaria facil nos dogos, a brutalidade deles atacando e foda, nao sentem dor, nao se cansam, mas tb nunca vi um gorila atacando algo.
Fácil não seria não. Um gorilla bate muito mais pesado que um head kick do cro cop.
Um único soco poderia ser fatal... Mas como ele é meio desengonçado e os dogs são bons em caçada, eu apostaria neles por ser 4. Mas seria muito difícil.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 22 Fev 2017 23:08

Eu acho que superestimam muito a força do gorila. Lógico que possuem uma força descomunal, mas tem muita coisa sensacionalista sobre isso na mídia. Essas estimativas de que ele é não sei quantas vezes mais forte do que um homem adulto impressiona as pessoas, mas as pessoas esquecem que em matéria de força física nós somos uns bostas mesmo. E acho que vocês estão subestimando o dogo argentino e sua capacidade de caçar animais grandes e perigosos.

Por mais forte que o gorila seja, não é como se ele fosse esquartejar um dogo em questão de segundos ou matá-lo em qualquer pancada. Pelo que já li a respeito eles nem são TÃO adeptos assim à lutar na base da pancada, lutam mais se agarrando ao adversário e metendo os dentes.

Uma característica comum a todos os canídeos é a resistência física impressionante. Lobos podem assimilar bem revides violentos de bisões, e cães de rinha ainda lutam com disposição mesmo em estado crítico, estropiados. Pitbulls e raças próximas atacam grandes animais como bois e cavalos e os relatos sempre dão conta de uma resistência absurda à coices e chifradas.

O dogo argentino é especialmente resistente porque foi selecionado pra caçar javalis e pumas, animais extremamente perigosos, de grande poder destrutivo, ambos proporcionalmente melhores armados que o gorila. Por vezes esses cães ficam severamente feridos e continuam indo pra cima. Eles reúnem as principais características pra enfrentar esses animais, como temperamento, energia, cardio, e é claro, resistência física.

E é impressionante o estrago que eles conseguem fazer naqueles javalis enormes, de pele espessa e muito resistente. Há muita fotos por aí. Aqui, a partir dos 3:53, apesar do javali não ser dos maiores dá pra se ter uma noção da ignorância dessa raça:
phpBB [video]

A pele do gorila é relativamente fina e ele muito provavelmente teria seríssimos problemas com 4 bons cães dessa raça o atacando em conjunto. Ele precisaria cuidar dos 4, se pegasse um, seria brutalmente mordido pelos outros, possivelmente tendo que soltar o cão pra se defender dos outros. Penso que no processo ele poderia matar um ou outro antes de ser morto.

O leopardo, por sua vez, é um dos predadores mais sinistros peso por peso do planeta. O gorila teria a vantagem de força bruta. Quase certamente sua mordida também é mais forte, mas a funcionalidade deixa a desejar, não é "técnica" e precisa como a do leopardo. Todo o mais estaria a favor do felino. E de certa forma eu acho que o jogo casa pro leopardo por este ser um predador astuto, inteligente, paciente, que poderia evitar os ataques mais violentos do macaco, no melhor estilo "tocar sem ser tocado". Ainda assim, devido a diferença enorme de tamanho e força, acho que ele seria apenas um pouco favorito, e pensar ao contrário disso é totalmente compreensível.

Realmente não há provas definitivas de leopardos predando gorilas machos, como fotos, vídeos ou mesmo testemunhas presenciais, mas mas há várias evidencias fortes de que esse tipo de predação ocasionalmente acontece. Restos de gorilas nas fezes do felino não é uma evidência tão contundente, embora grandes felinos não sejam acostumados a comer animais que eles não mataram, mas lembro de citações de pesquisadores relatando gorilas mortos com ferimentos tipicamente causados por garras. Enfim, outra hora volto a procurar essas coisas.
Penso, logo bustamanteio.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 22 Fev 2017 23:12

Platão escreveu:
Um dos Gorilas tentou quedar mas o outro tava com a defesa em dia, depois de levar prejuízo na trocação bateu em retirada:
Spoiler:
phpBB [video]
KKKKKKK. O bicho manja.

Lembrei do vídeo dos Coalas lutando submission:
phpBB [video]

Destaque para o sprawl aos 0:34. Wrestling aveludado demais do bichano.
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder