BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Como já falaram aqui no tópico, o bom mesmo do BBB17 é acompanhar por aqui.
Ontem vi e não tá muito bom mesmo, mas lendo aqui, principalmente os comentários do @Michael Scofield, fica emocionante kkkk
Ontem vi e não tá muito bom mesmo, mas lendo aqui, principalmente os comentários do @Michael Scofield, fica emocionante kkkk
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Eu duvido muito que o seugibson seja o Marcos, eu acho que se ele estiver lá mesmo é aquele Daniel, tem cara de travequeiro com aquele cabelo amarelo.
-
- Contato:
dificil ele perder o programa, os concorrentes na festa agora, só fazem falar merda dos 2 aí.. basicamente vao sentar a bunda e ao inves de criar alguma historia no jogo, vao ficar comentando e criticando a historia do mestre e da ninfeta
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
A Vivian e a Roberta inquirindo Ilmar sobre ele dizer que acha sertenejo universitário uma merda. Se sentindo ofendidas e ele invocando a liberdade de se expressar. Que coisa bizarra ver duas pessoas exaltando e exigindo comportamento hipócrita de alguém. A Vivian ainda me diz que acha as letras muito bonitas e profundas, ou algo do tipo.
- JUNIORXANDO
- Contato:
No mais esse BBB ta bem sem graça hein?
não acontece nada nessas festas,participantes sem graça,nao acontece treta nenhuma.
não acontece nada nessas festas,participantes sem graça,nao acontece treta nenhuma.
Esse BBB já é do Guitar hero ou da ninfetinha, correndo por fora o Ilmar, a casa cada vez mais fortalece os dois, é o dia todo falando do casal
Agora a "melhor amiga" tá armando o paredão junto com a ex planta e viadão de saia, colocar o casal, e se for triplo o Ilmar junto
Roteiro perfeito para fazer o campeão, já disse que o Mestrão guitar hero, Les paul, era o campeão do programa, só não ganha se for expulso por agressão, o único participante que poderia ameaçar e a ninfetinha, que não bate mto bem das idéias
Agora a "melhor amiga" tá armando o paredão junto com a ex planta e viadão de saia, colocar o casal, e se for triplo o Ilmar junto
Roteiro perfeito para fazer o campeão, já disse que o Mestrão guitar hero, Les paul, era o campeão do programa, só não ganha se for expulso por agressão, o único participante que poderia ameaçar e a ninfetinha, que não bate mto bem das idéias
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
O trio Pedro, Vivian e Roberta falam sobre a Prova do Líder. Então, o brother quer saber das sisters quem elas mandariam para o Paredão, caso fossem Líder. "Marcos ou Ilmar", responde Roberta.
Pedro faz a mesma pergunta para Vivian, que responde: "Não sei. Queria a Emilly fora". Vivian pede desculpa para Roberta e diz: "Sei que vai sofrer". "Deus que me perdoe falar isso, mas vai ser um alívio. Vou falar: 'amém'. Agora vamos continuar", dispara Roberta. "Não gostaria de colocar uma pessoa que acabou de voltar do Paredão", afirma Vivian.
Essa gordaralha é a pessoa mais bisonha que eu tive o desprazer de ver no BBB. PQP. Vai sair com 99% dos votos.
Pedro faz a mesma pergunta para Vivian, que responde: "Não sei. Queria a Emilly fora". Vivian pede desculpa para Roberta e diz: "Sei que vai sofrer". "Deus que me perdoe falar isso, mas vai ser um alívio. Vou falar: 'amém'. Agora vamos continuar", dispara Roberta. "Não gostaria de colocar uma pessoa que acabou de voltar do Paredão", afirma Vivian.
Essa gordaralha é a pessoa mais bisonha que eu tive o desprazer de ver no BBB. PQP. Vai sair com 99% dos votos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
E a vivian a mais burra, o público deu uma segunda chance, se livrando da ancora Mongoel, ela vai e alia- se a gordaralha, tem que se fuder mesmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Pois é, eu nao acredito que seja.Michael Scofield escreveu:Esclarecendo pra quem ainda não sabe:
É contra as regras trazer assuntos de outras plataformas pra dentro do fórum, mas vou colocar em spoiler uma mensagem do mestre Mel Gibson que foi mandada em outra plataforma:
De fato, ele está incomunicável mesmo (tenho contato com ele fora daqui).Spoiler:
E aos que estão em dúvida sobre quem ele é lá dentro... o cara é do RS, já falou isso uma vez aqui.
Se for que legal. Vamos saber no final.
tambem to achando, a moca se transformou esses ultimos diasMichael Scofield escreveu:Emilly conseguiu acabar com seu próprio favoritismo. Tá cavando a própria cova já.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
Hehehehehe...DiegoGracie escreveu:
Se fosse eu ali, acordar com esse olho gordo me agorando, já acordaria logo perguntando: "Perdeu alguma coisa, sua desgraça?", nem bom dia eu daria. Aliás, eu falaria isso para ela sempre, em qualquer hora do dia e em qualquer situação...
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
- King James
- Contato:
E assim nasce mais uma mulher feminista.DiegoGracie escreveu:
Kkkkkkkk
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sim, encheram de plantas lá dentro. Só pode dar nisso.JUNIORXANDO escreveu:No mais esse BBB ta bem sem graça hein?
Essa Vivian mesmo só tá ali dentro ainda por causa da aparência dela. O que essa mina fez de relevante lá dentro???
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- ralf scarface
- Contato:
hahaha todo mundo ja sacou da Elis "agente do Caos"
- ralf scarface
- Contato:
Porra que merda! Viadinho do Pedro vai poder tirar 3 pessoas da prova do lider, certeza que vai ser O Mesträo Gibson, novinha e o Ilmar...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey