Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Hulkzépequeno
Contato:

Re: Cruzeiro Esporte Clube[Topico Oficial]

Mensagem por Hulkzépequeno » 22 Dez 2016 12:50

ROHI escreveu:Cruzeiro trocou o Hudson pelo Neilton.

Jogando no nivel do primeiro semestre, pra mim é titular tranquilo.

Eu jogaria com Lucas Romero na direita, e no meio faria com Hudson/Henrique/Robinho a trinca de volantes.
Cara, sem querer ser chato ou perseguir, mas vou discordar um pouco novamente.
No meu time, Ezequiel e Mayke jogariam na direita e usaria Romero e Henrique no meio, em alguns caso usaria mais um volante ( Hudson, Ariel, Ramires) e em outros o Robinho.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 06 Fev 2017 20:27

Tres vitórias seguidas e apresentando um futebol MUITO convincente contra as frangas!

Tô gostando desse início de ano, elenco mais qualificado do que o ano passado e boas chances de título na Copa BR ou Sulamericana (ao meu ver somos favoritos nessa ultima).

Briga Boa pra ver quem vai ser o centro avante. Só bis saiu na frente mas o Ávila começou bem e com o faro de gol de quando chegou ano passado.
Querendo ver quem será sacado pro Thiago Neves jogar, meu medo eh só a falta de ritmo dele fazer com que o mesmo destoe do resto do time...
Acho que o Mano saca um volante e recua o Robinho pra jogar com Alisson, Arrascaeta e T Neves centralizado.
Vamos ver!

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 06 Fev 2017 20:55

ROHI escreveu:Tres vitórias seguidas e apresentando um futebol MUITO convincente contra as frangas!

Tô gostando desse início de ano, elenco mais qualificado do que o ano passado e boas chances de título na Copa BR ou Sulamericana (ao meu ver somos favoritos nessa ultima).

Briga Boa pra ver quem vai ser o centro avante. Só bis saiu na frente mas o Ávila começou bem e com o faro de gol de quando chegou ano passado.
Querendo ver quem será sacado pro Thiago Neves jogar, meu medo eh só a falta de ritmo dele fazer com que o mesmo destoe do resto do time...
Acho que o Mano saca um volante e recua o Robinho pra jogar com Alisson, Arrascaeta e T Neves centralizado.
Vamos ver!
Brother, também gostei as atuações do time.
Os testes no mineiro são muito válidos para dar ritmo aos reservas e para saber quem tem condição de ser titular e quem ta lá só para preencher espaço.
Um ponto que não entendo, é como o Mano coloca Ábila e Sóbis para disputar posição, com um jogador horroroso como o Alisson de titular.
Enquanto o Thiago Neves não está disponível, Ábila e Sóbis devem jogar junto com Robinho e Arrascaeta.
Quando o Thiago tiver condições, Ábila, Sóbis, Robinho e Arrascaeta disputam com ele as 4 vagas, sendo que eu sacaria o Robinho, mas acredito que Sóbis e Ábila será a disputa.

Rafinha deve sempre ser opção na frente do Alisson também.

Romero, Hudson e Lucas Silva darão dor de cabeça pro Mano, cada um a seu estilo.

Ezequiel e Mayke será uma boa disputa, na esquerda, o Diogo vai reinar absoluto, os outros são péssimos.

Vamos que vamos levantar um troféu esse ano.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 22 Fev 2017 22:41

Rafael Sobis doutrinando hoje no Mineirao, tudo bem que não estamos pegando ngm mas 4 gols no primeiro tempo eh bem expressivo! Abila deve estar triste kkkkkk

Thiago Neves entrou bem, o quarteto ofensivo se movimentando bastante. Boas expectativas pra 2017!
Pra todas posições temos ao menos duas opções Boas. Elenco foi bem montado!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 22 Fev 2017 23:03

O que mais to gostando são dos laterais. Diogo Barbosa e muito bom

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 22 Fev 2017 23:50

Diogo bem demais, Sobis e Neves disputarão pra ver quem será o melhor do brasil em 2017

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 23 Fev 2017 00:26

Fala Zepequeno.

Tenho que dar meu braço a torcer: Alisson realmente não DÁ kkkkk
Ezequiel ainda não consigo confiar nele, eu acho ele fraco. Mas o Mayke na cachaça que tá fica difícil!

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 23 Fev 2017 12:32

ROHI escreveu:Fala Zepequeno.

Tenho que dar meu braço a torcer: Alisson realmente não DÁ kkkkk
Ezequiel ainda não consigo confiar nele, eu acho ele fraco. Mas o Mayke na cachaça que tá fica difícil!
Fala Rohi, ontem quando ele entrou no lugar do Thiago, meu celular não parou de receber msg dos amigos cruzeirenses reclamando kkk

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 23 Fev 2017 12:35

Acho q vcs estão um pouco empolgados demais com um resultado em cima de um time de várzea e jogos do mineirinho, acho q só dará para avaliar realmente esse time nas próximas fases da CB, pq pra mim o mineiro não oferece parâmetro nenhum tb.
O Thiago N estreou bem, mostrou vontade e torço para dar certo, e ele dando acho q o Arrascaeta pode desenvolver seu mais seu futebol (acho ele mot bom e com mto potencial) apesar de sua contratação não ter me empolgado, acho q o time tem chances de G6 e de conquistar a CB.
Uma coisa boa é q parece q o grupo está bastante fechado e isso pode levar o time mais longe.
A Man Got to Have a Code

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 23 Fev 2017 21:07

Ittocs escreveu:Acho q vcs estão um pouco empolgados demais com um resultado em cima de um time de várzea e jogos do mineirinho, acho q só dará para avaliar realmente esse time nas próximas fases da CB, pq pra mim o mineiro não oferece parâmetro nenhum tb.
O Thiago N estreou bem, mostrou vontade e torço para dar certo, e ele dando acho q o Arrascaeta pode desenvolver seu mais seu futebol (acho ele mot bom e com mto potencial) apesar de sua contratação não ter me empolgado, acho q o time tem chances de G6 e de conquistar a CB.
Uma coisa boa é q parece q o grupo está bastante fechado e isso pode levar o time mais longe.
A minha empolgação não é pela goleada.
A minha empolgação é por ver a entrada de um craque no time organizado, o que muda e muito e qualidade da equipe.
Hoje temos Abila, Lucas Silva, Mayke, Dedé, Fábio e Rafinha no banco, caras experientes e de nível alto para o futebol brasileiro.
Temos ainda Hudson, Romero que são muito úteis e de qualidade.
Ainda temos alisson, elber, marcos vinicius, Alex e raniel, que são jogadores que, em um time em boa fase, vão conseguir jogar sem comprometer.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 23 Fev 2017 22:07

Ittocs escreveu:Acho q vcs estão um pouco empolgados demais com um resultado em cima de um time de várzea e jogos do mineirinho, acho q só dará para avaliar realmente esse time nas próximas fases da CB, pq pra mim o mineiro não oferece parâmetro nenhum tb.
Pra qual time vc torce?

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 23 Fev 2017 22:37

ROHI escreveu:Pra qual time vc torce?
Ué, Cruzeirão
A Man Got to Have a Code

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 14 Abr 2017 14:04

Up nessa porra.
Primeiro grande desafio do time no ano e fomos bem ( o clássico é um jogo atípico, as vezes times péssimos fazem bons clássicos e vice e versa por isso não considero), a defesa encaixou, foi mto bem, o Rafael vem fazendo ótimo trabalho, fez com q o Fábio nem fizesse falta, tem amigos q inclusive querem q ele continue como titular. Continuamos com o mesmo problema da falta de um meia armador, mas o tiago neves vem subindo mesmo q lentamente de produção e tem mostrado vontade e espero q ele supra essa carência q o time tem. Sóbis vinha mto bem esse ano mas infelizmente se contundiu e ai temos q sofrer com o Àbila q pra mim é jogador pra ser reserva no Cruzeiro.
Bom jogo, movimentado e o time foi bem.
A Man Got to Have a Code

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 14 Abr 2017 18:37

So não gosto dessa postura muito recuada mas deu certo então ta bom

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 26 Set 2017 22:08

Eita nois, hein?

Amanhã é dia de guerra...

To confiante pra caramba no título, amanhã vai dar 4hs da manhã e não vai dar 22hs kkkkkkk

Vamos de:
Fofão, Ezequiniel Alves, Leo, Murilo e Diogo Barbosa.
Henrique, Hudshow, Robinho, Tn30 e Alisson,
Raniel.

Tem Arrascapeta e Rafinha no banco ainda pro segundo tempo.

Bora buscar esse penta e trazer um centroavante extraclasse e um lateral direito pra Liberta ano que vem.

Responder