Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Muita babação de ovo por um cara que nunca foi dinâmico, mesmo. Aliás, isso que o difere dos maestros clássicos. Aí as pessoas olham para ele, Gourcuff e atualmente o Grenier, e acham que essa posição "acabou" ou está defesada no futebol moderno de "força, físico", o que discordo. Esses caras não são constantes por personalidade, pois possuem muita técnica e não se atentam ao esforço - as vezes básico. Aí não é caso de ser viúva de Zidane, Riquelme e Pirlo, é entender o diferencial de dedicação e regularidade dos caras.
Ps: não podem confundir a personalidade do Riquelme com dedicação à equipe. Cara levantou mais de uma dúzia de canecos pelo Boca, inclusive 3 Libertas.
Ps: não podem confundir a personalidade do Riquelme com dedicação à equipe. Cara levantou mais de uma dúzia de canecos pelo Boca, inclusive 3 Libertas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Bem issoFilho_da_D.Florinda escreveu:Nada foi fácil na vida do Ganso. Até mesmo no SPFC quando davam ele como vencido pelas lesoes bilateral nos joelhos, ele foi lá e humilhou os críticos. Aliás, não foram muito de voces que davam risadas quando dizíamos que Gansini iria pra europa? Chuparam a manga e o caroço saiu inteiro pelo cú. Isso é fato.
Não é agora que será diferente. Ganso é maestro, clássico, mas também sabe ser guerreiro quando necessário. Lembrem-se que mesmo com seu problema grave com alcool, que, inclusive, causou sua morte, Beethoven continuou fazendo arte. Pois, ao mesmo tempo que a arte é suave, ela é forte - por mais que não aparente. E não é em razão de um treinador como o Sampaolli que não entende nada de arte, que a arte irá mudar. Gansini é clássico, e, caso mudasse, assim não mais o seria. Então certo está ele em manter as tradições de um 10 clássico, esperar a demissão do brucutu até que chegue Pep Guardiola, o eterno admirador do Ganso.
Se persistir essa caça ao seu nome, sua história poderá ser comparada a do Vincentim one ear, que só teve seu talento reconhecido postumamente
Triste vivenciar isso
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Sevilla joga hoje as oitavas da Champions e o Ganso não vai estar nem no banco de reservas
Eu achava, em 2010, que o bom de bola era ele, e não o Neymar. Ledo engano
Neymar não é nenhuma maravilha mas pelo menos é um jogador - já o Ganso é um peladeiro de grande talento, não mais que isso.
Eu achava, em 2010, que o bom de bola era ele, e não o Neymar. Ledo engano
Neymar não é nenhuma maravilha mas pelo menos é um jogador - já o Ganso é um peladeiro de grande talento, não mais que isso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Existe muita precipitação quando o assunto é Ganso, eu até entendo fico assim na véspera de algum grande show e evento importante, muita ansiedade pelo o que virá e todos aqui pelo o que eu percebo estão ansiosos.
Essa expectativa está gerando frustrações em muitos que davam como acabada a carreira do Ganso quando ele teve 2 penaltis defendidos na mesma partida pelo lendário Bruno.
Mas todos vimos o que aconteceu de 2010 em diante e estamos a ponto de presenciar uma nova virada, até o SamPaoli pediu para não vender o Ganso porque no fundo ele já aceitou que o Ganso dará a volta por cima.
Então me cobrem daqui 1 ano, Ganso estará brilhando e Fraudar preso em Bangu1.
Essa expectativa está gerando frustrações em muitos que davam como acabada a carreira do Ganso quando ele teve 2 penaltis defendidos na mesma partida pelo lendário Bruno.
Mas todos vimos o que aconteceu de 2010 em diante e estamos a ponto de presenciar uma nova virada, até o SamPaoli pediu para não vender o Ganso porque no fundo ele já aceitou que o Ganso dará a volta por cima.
Então me cobrem daqui 1 ano, Ganso estará brilhando e Fraudar preso em Bangu1.
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu:Mestre vc prefere o Ganso ou Jean Chera no vitória?
Quem tem Dátolo e Cleiton Xavier não precisa de Gansono

- Zero gas Hero
- Apoiador
- Contato:
A galera sempre fala esse negocio dos joelhos, mas eu nao acredito muito nisso nao.
O clube gasta milhoes na compra do jogador. Eles devem fazer exame de todas as formas possiveis antes de fechar o contrato, alem de testes fisicos.
Se fosse tao zuado assim, acho que o clube descobriria facil.
O clube gasta milhoes na compra do jogador. Eles devem fazer exame de todas as formas possiveis antes de fechar o contrato, alem de testes fisicos.
Se fosse tao zuado assim, acho que o clube descobriria facil.

Joelhos fudidos tinha o traveco 9, e jogava muito, corria demais e mesmo gordo jogou pra caralho.
Ganso não tem sangue nos olhos, quer ganhar o dele de boa e foda-se o resto, senão for pra china deve tentar a liga americana antes de voltar pro Brasil.
Ganso não tem sangue nos olhos, quer ganhar o dele de boa e foda-se o resto, senão for pra china deve tentar a liga americana antes de voltar pro Brasil.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Mark Twain
- Contato:
PerfeitoCachaço escreveu:Joelhos fudidos tinha o traveco 9, e jogava muito, corria demais e mesmo gordo jogou pra caralho.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse tópico devia se chamar:"Pegaram o Ganso par cristo!":
Criticado por Sampaoli, Ganso optou por se fechar em Sevilla1
João Henrique Marques
Do UOL, em Barcelona 01/03/201704h00
Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Aitor Alcalde Colomer/Getty Images
ESPANHOL
Classificação e jogos
Paulo Henrique Ganso convive com o ostracismo em Sevilha. Está há dois meses sem entrar em campo, e nem sequer vem fazendo parte da lista de relacionados do time. Criticado pelo treinador Jorge Sampaoli, o brasileiro optou pelo silêncio e a vida tranquila na cidade.
Ganso vive em Sevilha ao lado da mulher Giovana Costi e dos dois filhos, Henrico, de 2 anos, e Stella, recém-nascida. A decisão do jogador foi a de se fechar em casa e só receber outros familiares para visita.
Na chegada ao clube em julho de 2016, um pagamento parcelado de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões) foi efetuado pelo Sevilla para Ganso buscar casa na cidade e ter outros custos cobertos. A escolha da moradia foi rápida. O meia optou por uma casa destinada ao atacante francês Kevin Gameiro - transferido do Sevilla para o Atlético de Madri nesta temporada. O local é em bairro distante do centro.
Ganso teve adaptação rápida em Sevilha Ganhou credibilidade rápida no clube por conta da capacidade demonstrada com o aprendizado do idioma espanhol, sem fazer aulas.
Só que o trabalho de divulgação de imagem não anima Ganso. O jogador que havia optado por levar um assessor de imprensa para Sevilha, acabou o dispensando pouco após a chegada. De momento, a escolha é a de estar calado, desfrutar a cidade e família, e treinar em busca de uma nova oportunidade.
Críticas de Sampaoli e da imprensa
Poucos toques na bola, erros táticos e três gols do Real Madrid. Paulo Henrique Ganso pagou caro pelos 45 minutos que atuou na derrota do Sevilla por 3 a 0 no Santiago Bernabéu, pelo Copa do Rei, dia 4 de janeiro. O brasileiro foi alvo de críticas pesadas de torcedores e jornalistas e não tem mais espaço no clube. Desde então, acumula dez jogos sem ser relacionado.
"Estamos exigindo muito de Paulo porque foi o que esperávamos quando veio para cá. Hoje é quase uma decisão própria a de não ser relacionado. Quando ele decidir e estiver nos contagiando sobre o que pode dar e o que a equipe necessita, será impossível não ver Ganso entre os relacionados", afirmou Sampaoli.
Ganso sofreu no Sevilla desde o início da passagem em agosto. Quando chegou estava em recuperação de lesão na coxa direita sofrida no São Paulo, e avaliação da comissão técnica do time espanhol era de que a condição física era horrível.
O meia passou a treinar separadamente com o grupo e demorou para atingir o mesmo nível físico dos companheiros. Ao conseguir, o problema passou a ser tático.
"Nos minutos de Ganso em campo todos ficaram boquiabertos. É craque, mas joga em um ritmo particular. Não defende como os outros e não pode ser titular. Ele não consegue atuar de maneira compactada com o time. O Sampaoli valoriza a qualidade do Ganso próximo à área, só que isso não basta", disse o comentarista espanhol da TV "beIN Sports", Toni Padilla.
Ganso fez 12 jogos na temporada, sendo oito como titular. Encostado no clube, poucos apostam em uma reviravolta.
"Está abandonado. Eu errei com o palpite sobre Ganso, pois achava que se enquadraria no ritmo do Sevilla. Mas é um jogador de ritmo particular, e ninguém está disposto a fazer sacrifícios por ele. Diria que se escolheu ficar no Sevilla, estará sofrendo sem chances", disse o jornalista Jesus Márquez, do Canal Sur, de rádio e televisão de Sevilla.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... evilla.htm
Criticado por Sampaoli, Ganso optou por se fechar em Sevilla1
João Henrique Marques
Do UOL, em Barcelona 01/03/201704h00
Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Aitor Alcalde Colomer/Getty Images
ESPANHOL
Classificação e jogos
Paulo Henrique Ganso convive com o ostracismo em Sevilha. Está há dois meses sem entrar em campo, e nem sequer vem fazendo parte da lista de relacionados do time. Criticado pelo treinador Jorge Sampaoli, o brasileiro optou pelo silêncio e a vida tranquila na cidade.
Ganso vive em Sevilha ao lado da mulher Giovana Costi e dos dois filhos, Henrico, de 2 anos, e Stella, recém-nascida. A decisão do jogador foi a de se fechar em casa e só receber outros familiares para visita.
Na chegada ao clube em julho de 2016, um pagamento parcelado de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões) foi efetuado pelo Sevilla para Ganso buscar casa na cidade e ter outros custos cobertos. A escolha da moradia foi rápida. O meia optou por uma casa destinada ao atacante francês Kevin Gameiro - transferido do Sevilla para o Atlético de Madri nesta temporada. O local é em bairro distante do centro.
Ganso teve adaptação rápida em Sevilha Ganhou credibilidade rápida no clube por conta da capacidade demonstrada com o aprendizado do idioma espanhol, sem fazer aulas.
Só que o trabalho de divulgação de imagem não anima Ganso. O jogador que havia optado por levar um assessor de imprensa para Sevilha, acabou o dispensando pouco após a chegada. De momento, a escolha é a de estar calado, desfrutar a cidade e família, e treinar em busca de uma nova oportunidade.
Críticas de Sampaoli e da imprensa
Poucos toques na bola, erros táticos e três gols do Real Madrid. Paulo Henrique Ganso pagou caro pelos 45 minutos que atuou na derrota do Sevilla por 3 a 0 no Santiago Bernabéu, pelo Copa do Rei, dia 4 de janeiro. O brasileiro foi alvo de críticas pesadas de torcedores e jornalistas e não tem mais espaço no clube. Desde então, acumula dez jogos sem ser relacionado.
"Estamos exigindo muito de Paulo porque foi o que esperávamos quando veio para cá. Hoje é quase uma decisão própria a de não ser relacionado. Quando ele decidir e estiver nos contagiando sobre o que pode dar e o que a equipe necessita, será impossível não ver Ganso entre os relacionados", afirmou Sampaoli.
Ganso sofreu no Sevilla desde o início da passagem em agosto. Quando chegou estava em recuperação de lesão na coxa direita sofrida no São Paulo, e avaliação da comissão técnica do time espanhol era de que a condição física era horrível.
O meia passou a treinar separadamente com o grupo e demorou para atingir o mesmo nível físico dos companheiros. Ao conseguir, o problema passou a ser tático.
"Nos minutos de Ganso em campo todos ficaram boquiabertos. É craque, mas joga em um ritmo particular. Não defende como os outros e não pode ser titular. Ele não consegue atuar de maneira compactada com o time. O Sampaoli valoriza a qualidade do Ganso próximo à área, só que isso não basta", disse o comentarista espanhol da TV "beIN Sports", Toni Padilla.
Ganso fez 12 jogos na temporada, sendo oito como titular. Encostado no clube, poucos apostam em uma reviravolta.
"Está abandonado. Eu errei com o palpite sobre Ganso, pois achava que se enquadraria no ritmo do Sevilla. Mas é um jogador de ritmo particular, e ninguém está disposto a fazer sacrifícios por ele. Diria que se escolheu ficar no Sevilla, estará sofrendo sem chances", disse o jornalista Jesus Márquez, do Canal Sur, de rádio e televisão de Sevilla.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... evilla.htm
Tapirus terrestris
Crueldade desumana com o Ziganso
- cardonelli
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seedorf mito
seedorf mito
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Leave ganso alone!
Em Itália ele faz isso non.
Ja ouvi isso tbm de mais de uma pessoa ligada ao futebol...Karamazov escreveu:O ganso eh gato. Agora ele deve tar com seus 30 e lá vai pedrada anos, por isso a falta de mobilidade.
Boa explicação, mas pela mobilidade dele ja deveria ter passado de 40 fácil.Karamazov escreveu:O ganso eh gato. Agora ele deve tar com seus 30 e lá vai pedrada anos, por isso a falta de mobilidade.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015