PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 23 Fev 2017 00:34

Lenilson escreveu:Eu não joguei Unchated, tenho XONE, mas pelo que li parece que tem um gráfico melhor que Witcher sim. Mas longe de The Witcher ser ruim. Por ser.um jogo de mundo aberto gigantesco, acho que os gráficos são muito bons.
Vou pegar o The witcher 3 para o ps4. Vi alguns vídeos e o gráfico me parece bom realmente. Talvez não tão bons como uc 4 mas bons de qualquer forma.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 23 Fev 2017 02:50

lethalshot escreveu:Vou pegar o The witcher 3 para o ps4. Vi alguns vídeos e o gráfico me parece bom realmente. Talvez não tão bons como uc 4 mas bons de qualquer forma.
É que são jogos diferentes, é até injusto comparar graficamente um jogo de mundo aberto com possibilidades de fazer o que lhe der na telha como The Witcher 3 com Uncharted 4.

Tem também a questão da data de lançamento dos dois, a expansão Blood and Wine, por exemplo, teve melhorias graficas em relação ao jogo, que eu ja achava muito bom.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 23 Fev 2017 11:44

Valeu pessoal, entao tem que sempre procurar comprar com essa informacao de jogo completo, porque senao é capaz do cara comprar uma parada que nem vai poder usar ou ter que ficar comprando o jogo por partes (achei uma merda isso)
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 23 Fev 2017 11:45

Lenilson escreveu:É que são jogos diferentes, é até injusto comparar graficamente um jogo de mundo aberto com possibilidades de fazer o que lhe der na telha como The Witcher 3 com Uncharted 4.

Tem também a questão da data de lançamento dos dois, a expansão Blood and Wine, por exemplo, teve melhorias graficas em relação ao jogo, que eu ja achava muito bom.
entao the witcher 3 seria que nem gta o personagem sai fazendo o que quiser.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 23 Fev 2017 16:13

The witcher 3 possui um sistema de decisões que influenciam sua caminhada no game;abrindo quests novas,personagens e contratos.
É bom saber antes (não eh obrigatório) a situação política atual,relacionamento entre os personagens para não ficar muito perdido. Mas não compromete muito o enredo pois wild hunt é uma saga específica dele.
Como eu curto muito os livros da saga algumas coisas vc mata no jogo..enfim não se arrependerá.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 23 Fev 2017 16:15

Turbo escreveu:entao the witcher 3 seria que nem gta o personagem sai fazendo o que quiser.
Sim. Vc tem as quests principais e secundárias, mas nada te impede de andar pelo mapa e encontrar novos locais, monstros, quests, etc...
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 23 Fev 2017 16:30

Lenilson escreveu:Sim. Vc tem as quests principais e secundárias, mas nada te impede de andar pelo mapa e encontrar novos locais, monstros, quests, etc...
blza
acho legal esse tipo de jogo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 23 Fev 2017 16:51

Lenilson escreveu:Sim. Vc tem as quests principais e secundárias, mas nada te impede de andar pelo mapa e encontrar novos locais, monstros, quests, etc...
No meio do jogo fiquei um tempão jogando aquele jogo de cartas. Viajei o mundo todo atras de gente e cartas novas. Depois que já tinha as cartas eu fui fazer o resto das missões
kkkkkkkkkk
Me amarrei no carteado.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 23 Fev 2017 19:15

torresmo escreveu:No meio do jogo fiquei um tempão jogando aquele jogo de cartas. Viajei o mundo todo atras de gente e cartas novas. Depois que já tinha as cartas eu fui fazer o resto das missões
kkkkkkkkkk
Me amarrei no carteado.
Perdi muitas e muitas horas no gwent também. Kkkkkk.

E acabou que terminei o jogo e estou longe de coletar todas as cartas, kkkkk.

Até agora quando pego pra jogar Blood and Wine e vejo um personagem novo tenho que ganhar a carta dele.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 24 Fev 2017 01:01

Comprei o Battlefield 4 hj em promoção na psn plus. Mas ainda não joguei. Tava por 50 conto a edição especial.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 24 Fev 2017 03:27

Zé Tempero escreveu:Comprei o Battlefield 4 hj em promoção na psn plus. Mas ainda não joguei. Tava por 50 conto a edição especial.
sou doido pra jogar mas nunca tenho coragem de comprar pq falam que o modo single player campanha é ridiculamente RUIM ..não sei bem o motivo mas dizem que é ruim demais

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 24 Fev 2017 09:27

Lenilson escreveu:Perdi muitas e muitas horas no gwent também. Kkkkkk.

E acabou que terminei o jogo e estou longe de coletar todas as cartas, kkkkk.

Até agora quando pego pra jogar Blood and Wine e vejo um personagem novo tenho que ganhar a carta dele.
INfelizmente eu não joguei as expansões. Não tive oportunidade.
Mais quando o preço estiver mais em conta eu vou comprar o jogo novamente, se possível a edição completa.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 24 Fev 2017 09:27

Zé Tempero escreveu:Comprei o Battlefield 4 hj em promoção na psn plus. Mas ainda não joguei. Tava por 50 conto a edição especial.
Também boletei esse. Eu não sou muito fã do online por incrivel que pareça. Já gosto mais do sigle player.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 24 Fev 2017 10:14

torresmo escreveu:Também boletei esse. Eu não sou muito fã do online por incrivel que pareça. Já gosto mais do sigle player.
Eu também! Battlefield tem muito sniper no multiplayer. Eu passo muita raiva. Hehehehehe

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 24 Fev 2017 16:27

Tava numa pilha violenta pra jogar Fallout 4.
Ontem começei a jogar e me deu uma broxada violenta....

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro e 258 visitantes