Paulo J. escreveu:E eu acho que você anda assistindo demais filmes da Disney com bichos fofinhos que só repetem uma fala e isso faz você achar que qualquer filme melhorzinho já é um clássico. O filme claramente não se leva a sério. Os vilões são cômicos(o causador de tudo é um zé ruela que morre tão rápido que ninguém liga para a morte dele). A mortes são muito rápidas e sem dramaticidade (tirando a última). O personagem principal é um clichê(mesmo num gênero clichê): uma espécie de John Matrix(olha só a ironia do nome) do Comando para Matar que trabalha para os mafiosos e resolve passar o rodo neles. A história do filme pode ser resumida num clip de cinco minutos(na verdade acho o clip da música do filme melhor que o próprio filme). Não é ruim, mas esperava mais, no final é mais uma paródia de filme de ação do que um filme de ação com história.
eu n disse melhor filme, disse q era o filme de açõ com melhor construção
vc esta simplificando as coisas e atribuindo nível de qualidade de forma inerente a caracteristicas
mortes tem de ser rápidas, são assassinos korojo. cliche seria o john wick o maior de todos os assassinos ficar errando tiro e saindo na porrada com todo mundo.
vc queria o q? q toda vez q o john fosse matar alguém eles conversassem antes sobre os nomes das mães deles e se fossem iguais ele n matasse?
a historia de qualquer filme pode ser resumina em 5 minutos. o q importa sao os detalhes de até chegar lá.
quer ver uma coisa. Eles dão um close de menos de um segundo no relogio do john quando ele vai lavar a mão. Isso mostra o relogio colocado do jeito q marines fazem. John eh um ex marine
john wick parece um assassino frio e calmo, mas ele já foi um porra loka antes de ser treinado pelo cara do 1. provavelmente por trauma no exercito
ou quando o vilao do priemrio fala q o q o john queimou no cofre n tinha preço a cara q o john faz foi tipo: eh o q a porra do teu filho precisa entender inves de ficar falando "era só a prora de um carro"
eles n precisam gastar metade do filme com drama idiota e desnecessário, é só mostrar um pouco e qm se importa com caracterização vai ver e qm qer ver só ação verá só ação
é mais ou menos como dark souls