Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por Urubu Rei » 23 Fev 2017 23:10

Platão escreveu:Sobre a parte grifada: Concordo.

Sobre a mordida da hiena:
Hienas: http://www.bio.umass.edu/biology/dumont ... ociety.pdf

Vou procurar e depois retorno com informações!
Valeu Platão! Nunca tinha visto, vou deixar pra ler amanha porque daqui a pouco já vou capotar. :))

Abraço!
Penso, logo bustamanteio.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Fev 2017 23:56

phpBB [video]

phpBB [video]
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Fev 2017 00:07

:-@
RequintesDePuberdade escreveu:No caso do leopardo vs hiena tem a questão de que para uma animal normalmente solitario como o leopardo um ferimento é muito mais custoso do que para um animal que vive em sociedades como as hienas...
Exato, por isso disse que normalmente fogem, qq ferimento na natureza pode ser fatal.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 24 Fev 2017 08:41

Platão escreveu:Depende do leopardo em questão. Se é jovem ou se é uma fêmea o porte do animal é semelhante ao de uma hiena. Um leopardo macho adulto pesa pelo menos duas vezes ou mais que uma hiena. É bem compreensível que fujam de um bando de hienas que estão a roubar sua caça. Até grupos leoas podem bater em retirada na mesma situação.
É muito mais fácil encontrar na internet relatos de hienas sendo mortas por leopardos macho adultos do que o contrário. Inclusive recordo de ter lido relatos onde um único leopardo mata 3 hienas em uma briga.

Nesse vídeo leopardo mata uma hiena e leva o rango para uma arvore:

phpBB [video]

Grupo de hienas furtando o lanche de um leopardo (uma fêmea?)

phpBB [video]

Sobre a parte grifada: O Leopardo pode matar por asfixia/estrangulamento, dentada no crânio/na nuca ou quebrando o pescoço da caça.

Abração Lenilson
É impressão minha ou o pessoal esta filmando num carro aberto? Tem uma hora que o leopardo olha para a galera! :fear:

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 24 Fev 2017 08:50

phpBB [video]

https://www.facebook.com/roberto.rodrig ... 6656407686

Parece que estão criando uma nova reça de cão super potente. O molosso presa maya. Será que isso é verdade?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Fev 2017 11:03

Pelos documentários que já vi: chimpanzés são capazes de mastigar o rosto de uma pessoa sem dificuldade(na verdade, mesmo sem os dentes eles podem mutilar um humano só com a força da mandíbula), são capazes de arrancar portas de carros para pegar o humano dentro, sequestram e devoram crianças humanas que vivem próximas ao seu habitat, aguentam muitos tiros da policia americana antes de pararem, são extremamente violentos na hora de defender o seu território, são impiedosos quando atacam, os que vemos nos filmes e propaganda são filhotes e não adultos. Não existe a menor chance de humanos vencê-los numa luta sem armas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

aux_
Contato:

Mensagem por aux_ » 24 Fev 2017 18:53

Paulo J. escreveu:Pelos documentários que já vi: chimpanzés são capazes de mastigar o rosto de uma pessoa sem dificuldade(na verdade, mesmo sem os dentes eles podem mutilar um humano só com a força da mandíbula), são capazes de arrancar portas de carros para pegar o humano dentro, sequestram e devoram crianças humanas que vivem próximas ao seu habitat, aguentam muitos tiros da policia americana antes de pararem, são extremamente violentos na hora de defender o seu território, são impiedosos quando atacam, os que vemos nos filmes e propaganda são filhotes e não adultos. Não existe a menor chance de humanos vencê-los numa luta sem armas.
ranca porta de carro? oloco meo.

Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Fev 2017 19:24

Hans de Sulivan escreveu:
phpBB [video]

https://www.facebook.com/roberto.rodrig ... 6656407686

Parece que estão criando uma nova reça de cão super potente. O molosso presa maya. Será que isso é verdade?
fake
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Fev 2017 20:06

Kangal >>>> Guepardo >>>> Babuíno

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 24 Fev 2017 20:06

Lembro de uma notícia de que o Mike Tyson queria comprar um gorila pra sair na mão com o bicho. :lol:

Alguns lutadores viajam nisso. O Belfort vivia dizendo que enfrentaria um leão sem as garras.

Muita gente não faz ideia do quão fracos e frágeis somos e quão poderosos são esses animais. Eu costumo dizer, e não acho exagero nenhum, que até um gato doméstico enfurecido se te atacar com violência máxima pode lhe trazer problemas. As garrarinhas deles são suficientes pra cortar um artéria, e aí meu caros, é sangue pra tudo quanto é lado. Vejam esse vídeo:
phpBB [video]

café c/ leite escreveu:O que eu postei é aquele caso famoso do chimpanzé que atacou a amiga da sua dona e arrancou suas mãos, nariz, olhos, lábios, metade da estrutura óssea do rosto, além de causar lesão no tecido cerebral.

A mulher sobreviveu, mas terminou sem as mãos e o rosto uma massa disforme, anos depois acabou passando por um transplante de face.
Cara, eu acho que preferiria ser atacado/morto por um gorila do que por um chimpanzé. O gorila é muito mais pacífico e, pelo que li a respeito, em lutas territoriais eles se contentam em matar o outro gorila. Já o chimp é sádico, eles torturam outros chimps antes de matar, arrancam olho, orelha, desmembram etc. Deus me livre.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Fev 2017 22:09

Urubu Rei escreveu:Lembro de uma notícia de que o Mike Tyson queria comprar um gorila pra sair na mão com o bicho. :lol:

Alguns lutadores viajam nisso. O Belfort vivia dizendo que enfrentaria um leão sem as garras.

Muita gente não faz ideia do quão fracos e frágeis somos e quão poderosos são esses animais. Eu costumo dizer, e não acho exagero nenhum, que até um gato doméstico enfurecido se te atacar com violência máxima pode lhe trazer problemas. As garrarinhas deles são suficientes pra cortar um artéria, e aí meu caros, é sangue pra tudo quanto é lado. Vejam esse vídeo:
phpBB [video]

Cara, eu acho que preferiria ser atacado/morto por um gorila do que por um chimpanzé. O gorila é muito mais pacífico e, pelo que li a respeito, em lutas territoriais eles se contentam em matar o outro gorila. Já o chimp é sádico, eles torturam outros chimps antes de matar, arrancam olho, orelha, desmembram etc. Deus me livre.
Um gato bravo trancado num lugar e eu de mão limpa? To fora, kkkkkkkk. Aquele bichinho bonitinho fica sinistro quando bravo. Provavelmente eu mataria o gato, mas sairia todo rasgado, com ctz. Kkkkk
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Fev 2017 22:12

Eu ja li que alem de humanos, os chimpanzés sao os únicos animais que assassinam outro da mesma espécie por motivos banais, outros animais fazem isso por disputa ou pra se alimentar. Alguem sabe se confere a informação?

Lembrei agora tmb que são os unicos animais, além de humanos que morrem afogado por não saber nadar.

Se alguém souber melhor diga ai.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 25 Fev 2017 00:56

Lenilson escreveu:Eu ja li que alem de humanos, os chimpanzés sao os únicos animais que assassinam outro da mesma espécie por motivos banais, outros animais fazem isso por disputa ou pra se alimentar. Alguem sabe se confere a informação?

Lembrei agora tmb que são os unicos animais, além de humanos que morrem afogado por não saber nadar.

Se alguém souber melhor diga ai.
Sim, uma vez eu li uma matéria em que um grupo de Chimps encontraram um jovem macho de outro bando dando um rolê no lugar errado na hora errada
Espancaram o coitado, mas antes de matar arrancaram as bolas e um enfiou as garras no pescoço e tirou a traquéia pra fora.

Sobre morrer afogado, não sei
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 25 Fev 2017 01:11

Eu lembro dessa declaração do belfort. Simplesmente maluco. Mal ele sabe que pra derrubar um leão nem uma arma simples como um 38 é suficiente. E uma patada de um leão quebraria ele fácil fácil . Leão tem mais de 300kg. Mesmo sem garras e dentes, as chances do belfort seriam 0,0.
Tá achando que é Sansão, só pode kkkk

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Fev 2017 11:23

Filipe escreveu:Uma criança de 12 anos tem força o suficiente pra matar um gato... Na primeira tentativa de ataque do bicho, vc só precisa pegar o tronco dele e torcer igual roupa molhada pra espatifar a coluna do bicho. Vcs estão viajando demais
Você não entendeu nada. Óbvio que uma pessoa pode matar um gato que tivesse lhe atacando, até na base do chutão se fosse preciso. No entanto, somos tão frágeis que até esse animalzinho que não passa dos 10 kg poderia nos trazer problemas, pois em tese ele seria capaz de romper uma artéria. Se o gato que atacou o viadinho do vídeo que postei tivesse lhe rasgado uma ou mais artérias que irrigam o cérebro ele estaria fodido, teria que ir correndo pro hospital.

É só um exemplo pra se ter ideia do quão vulneráveis somos, principalmente a coisas cortantes. Imagina, então, esses animais discutidos no tópico (cimp, lobo, gorila, etc). É loucura pensar que um humano teria chances numa luta até a morte, mesmo um sujeito grande, forte e versado em alguma arte marcial.

Responder