Lembro de uma notícia de que o Mike Tyson queria comprar um gorila pra sair na mão com o bicho.
Alguns lutadores viajam nisso. O Belfort vivia dizendo que enfrentaria um leão sem as garras.
Muita gente não faz ideia do quão fracos e frágeis somos e quão poderosos são esses animais. Eu costumo dizer, e não acho exagero nenhum, que até um gato doméstico enfurecido se te atacar com violência máxima pode lhe trazer problemas. As garrarinhas deles são suficientes pra cortar um artéria, e aí meu caros, é sangue pra tudo quanto é lado. Vejam esse vídeo:
café c/ leite escreveu:O que eu postei é aquele caso famoso do chimpanzé que atacou a amiga da sua dona e arrancou suas mãos, nariz, olhos, lábios, metade da estrutura óssea do rosto, além de causar lesão no tecido cerebral.
A mulher sobreviveu, mas terminou sem as mãos e o rosto uma massa disforme, anos depois acabou passando por um transplante de face.
Cara, eu acho que preferiria ser atacado/morto por um gorila do que por um chimpanzé. O gorila é muito mais pacífico e, pelo que li a respeito, em lutas territoriais eles se contentam em matar o outro gorila. Já o chimp é sádico, eles torturam outros chimps antes de matar, arrancam olho, orelha, desmembram etc. Deus me livre.
Penso, logo bustamanteio.