Copa 94 - USA
Vou tentar colocar pelo menos 1 img de cada seleção
Roger Milla X Higuita, Copa de 94, pra mim uma das melhores até hj.
Roger Milla foi o cara mais velho a fazer gol em uma Copa, aqui em 94 ele já era quarentão...
Nesta foto a Russia de Salenko (artilheiro da Copa) goleia Camarões de Songo'o
Paul Gascoigne da Inglaterra enfileirando a Dinamáquina
Hagi --- Romênia X USA (uniformes fodas)
Aqui o duelo de camisas 10... Hagi X Valderrama
Pra quem não lembrava da Bolívia em copas... aqui Cristaldo sendo expulso... Nas eliminatórias até chegar o baixinho deram um calor no Huezil
Bulgaria X Alemanha... olha essas camisas
Baggio sendo consolado após perder o último penal...
Brasil X Holanda (essa camisa azul do Brasil era meu sonho de consumo)
Espanha de Sergi contra (???) não sei quem esta na disputa de bola com ele....
Irlanda X Holanda (essa da Irlanda eu tinha na minha coleção, muito show)
Esse Ravelli pegava pra krl... Brasil custou a meter um gol nele, o engraçado era ele provocando, fazendo gracinhas quando a bola não entrava... um dos jogos mais legais da Copa na minha opinião
Até então zebra Suiça enfia 4 na Romênia...
A lenda Ivanov, zagueirão bruto da Bulgária, faleceu ano passado, novo ainda, 50 anos
Marrocos
Coréia do Sul
Argentina de Maradona X Grécia
Aqui Dieguito comemorando o gol contra a Grécia, pouco depois ele seria pego no doping...
A Diadora (que fim deu essa marca???) forneceu 3 kits de camisa pra Grécia em 94... essa primeira da esquerda acho sensacional
Mais uma da Grécia... seria legal o Huezil fazer uma camisa reserva nesse tom de azul... que acham?
Jorge Campos jogando com 3 números de camisa maior kkkk
Outra dele... o foda é o goleiro meter a 9 na camisa kkk
Noruega 1994, sem frescurinhas de chuteira colorida
Preud´homme da Bélgica(um dos melhores GK que ví jogar), tenta fazer de cabeça contra a Alemanha
O "Maradona das Arábias" Al Owairan, lembro do golaço dele contra a Bélgica
Vale mencionar que pra esta Copa, a seleção olímpica de Zâmbia tinha ido muito bem nas olimpíadas de 88 (Seul), chegou até a enfiar 4X0 na Italia e infelizmente sofreram um trágico acidente de avião matando quase todo time e acabaram perdendo a vaga para Marrocos.