PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
tiagoandradef
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Out 2014 09:31
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por tiagoandradef » 24 Fev 2017 16:43

torresmo escreveu:Tava numa pilha violenta pra jogar Fallout 4.
Ontem começei a jogar e me deu uma broxada violenta....
Todo mundo falando mal desse jogo.

Não é a toa que vira e mexe vc acha por 40,00 conto.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 24 Fev 2017 16:45

tiagoandradef escreveu:Todo mundo falando mal desse jogo.

Não é a toa que vira e mexe vc acha por 40,00 conto.
Paguei 19,90 kkkkkkkkkkk
Eu vi todo mundo falando foi bem mano. Assisti uma porrada de gameplay e tal.
Mais acho que demorei tanto pra jogar (ps4 roubado, ai demorei pra ocmprar outro) que acabou que perdi o tesão.
Logico que joguei só 30 minutos e não sei muito bem o que tem pra fazer. Mais vou dar mais uma chance pro game

Avatar do usuário
tiagoandradef
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Out 2014 09:31
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por tiagoandradef » 24 Fev 2017 17:51

torresmo escreveu:Paguei 19,90 kkkkkkkkkkk
Eu vi todo mundo falando foi bem mano. Assisti uma porrada de gameplay e tal.
Mais acho que demorei tanto pra jogar (ps4 roubado, ai demorei pra ocmprar outro) que acabou que perdi o tesão.
Logico que joguei só 30 minutos e não sei muito bem o que tem pra fazer. Mais vou dar mais uma chance pro game
Vejo o pessoal comentando sobre muitos bugs e loading longo quando entrava nas casas, mas não cheguei a jogar.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 24 Fev 2017 18:21

alguem que ja jogou o battlefield 4 modo campanha pode dar um opinião ?

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Lenilson » 24 Fev 2017 18:22

torresmo escreveu:Paguei 19,90 kkkkkkkkkkk
Eu vi todo mundo falando foi bem mano. Assisti uma porrada de gameplay e tal.
Mais acho que demorei tanto pra jogar (ps4 roubado, ai demorei pra ocmprar outro) que acabou que perdi o tesão.
Logico que joguei só 30 minutos e não sei muito bem o que tem pra fazer. Mais vou dar mais uma chance pro game
O game é muito bom. Em 30 minutos não da pra fazer nada. Segue a historia que não vai se arrepender. Lógico que por se tratar de um jogo pós apocalíptico, e pré apocalíptico da decada de 50, não se pode esperar uma paisagem ou graficos lindos. Mas eu gostei bastante do jogo mesmo assim, infinitas possibilidades do que fazer pelo mapa gigantesco e o laço criado com os personagens é bem legal.

Jogo muito longo, assim como outros RPGs mundo aberto, então não se pode ter pressa de terminar, mas dê sim uma chance ao jogo que vale a pena.

Agora eu nao conseguiria jogar The Witcher e Fallout ao mesmo tempo, por exemplo. São jogos muito longos e que além da jogabilidade te prendem pelo enredo. Minha preferência é jogar um jogo desse tipo por vez.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 25 Fev 2017 18:11

Cupom de desconto na Fast Games
SUPEROFF10

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 25 Fev 2017 18:14

lethalshot escreveu:alguem que ja jogou o battlefield 4 modo campanha pode dar um opinião ?
Acho que foi o único shooter que joguei destes mais novos até o fim. Deve dar umas 6 horas de gameplay até acabar a história. Aí sobra o online mas sou ruim demais, desisti.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 25 Fev 2017 21:16

MH92 escreveu:Jogar esses FPS's online pra mim é foda. Fico muito frustrado, os caras são muito ninjas. Eu mal consigo enxergar os caras.

Tem um amigo meu que a gente jogava os Modern Warfare direto. Porra, o cara metia os killstreak de M.O.A.B. o tempo todo, enquanto eu se conseguisse o Predator, já ficava feliz.
Nunca me adaptei ao online do Battlefield. Do CoD eu jogava razoavelmente. Tinha partidas excelentes e outras bem ruins.
Mas o Destiny eu tava jogando muito bem. Sempre ficava entre os 3 primeiros.
Acabei de comprar o Battlefield 4 e vou testar o online depois, mas já vi pelo single player que vai ser dureza.

Avatar do usuário
Bucho de Lama
Mensagens: 103
Registrado em: 02 Out 2014 23:20
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Bucho de Lama » 26 Fev 2017 00:48

Achei muito foda Fallout 4. Gosto muito de jogos nesse estilo.. (the Witcher 3, mgs V...). No momento tô jogando the division.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 26 Fev 2017 19:56

Já passou da hora de compartilharmos uma conta aqui
Só criar um novo usuário com email e decidir o Nick pra qm ficará com a segundaria. Pra jogo com 1 player como horizon eh d boa eu acho. Já temos um grupo no play..
Horizon sairia 100 conto pra cada
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 27 Fev 2017 12:26

ViolentFunky escreveu:Já passou da hora de compartilharmos uma conta aqui
Só criar um novo usuário com email e decidir o Nick pra qm ficará com a segundaria. Pra jogo com 1 player como horizon eh d boa eu acho. Já temos um grupo no play..
Horizon sairia 100 conto pra cada
Como assim compartilhar conta ?
Tenho um amigo que a gente tem que ficar comprando os mesmos jogos pra conseguir jogar on line
Eu comprei fifa e ele tbm
Eu comprei SF5 ele tbm, ufc 2 mesma coisa
Quais os beneficios e prejuizos de compartilhar uma conta ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 27 Fev 2017 13:40

Turbo escreveu:Como assim compartilhar conta ?
Tenho um amigo que a gente tem que ficar comprando os mesmos jogos pra conseguir jogar on line
Eu comprei fifa e ele tbm
Eu comprei SF5 ele tbm, ufc 2 mesma coisa
Quais os beneficios e prejuizos de compartilhar uma conta ?
Dava pra economizar uma bela grana em jogos.
O playstation permite vc comprar um jogo e jogue em até dois consoles diferentes.
Existe sua conta primária no seu play de nome "turbo" por exemplo que vc joga. Vc pode ir na casa do seu amigo e criar um novo usar e por os dados da psn do "turbo" no play dele,baixar e instalar o game lá. Basicamente isso. Claro que DESSA maneira os dois não conseguiriam jogar ao mesmo tempo. Foi um exemplo. O certo eh vc criar um usuário novo seu play,comprar o jogo nesse usuário passar os dados pro amigo baixar lá e vc conseguiria jogar na sua principal "turbo" e ele nessa "nova". Ele seria o secundário.
A desvantagem são seus dados expostos por isso só com quem é de confiança.
No mercado livre os caras vendem essa conta secundária pra vc baixar no seu console, o problema qué eles vendem a mesma conta pras VARIAS e a Sony bloqueia depois e vc perde a conta e a grana.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 01 Mar 2017 09:25

Lenilson escreveu:O game é muito bom. Em 30 minutos não da pra fazer nada. Segue a historia que não vai se arrepender. Lógico que por se tratar de um jogo pós apocalíptico, e pré apocalíptico da decada de 50, não se pode esperar uma paisagem ou graficos lindos. Mas eu gostei bastante do jogo mesmo assim, infinitas possibilidades do que fazer pelo mapa gigantesco e o laço criado com os personagens é bem legal.

Jogo muito longo, assim como outros RPGs mundo aberto, então não se pode ter pressa de terminar, mas dê sim uma chance ao jogo que vale a pena.

Agora eu nao conseguiria jogar The Witcher e Fallout ao mesmo tempo, por exemplo. São jogos muito longos e que além da jogabilidade te prendem pelo enredo. Minha preferência é jogar um jogo desse tipo por vez.
Nesse feriado não tive oportunidade de jogar. Vou tentar dar mais uma chance pra ele nesse fim de semana. Valeu pela dica

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Biruta » 02 Mar 2017 12:36

alguem jogando o SIEGE???
que jogoooooooooooooo

Avatar do usuário
Biruta
Mensagens: 938
Registrado em: 01 Out 2014 12:04
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Biruta » 02 Mar 2017 12:36

Turbo escreveu:Como assim compartilhar conta ?
Tenho um amigo que a gente tem que ficar comprando os mesmos jogos pra conseguir jogar on line
Eu comprei fifa e ele tbm
Eu comprei SF5 ele tbm, ufc 2 mesma coisa
Quais os beneficios e prejuizos de compartilhar uma conta ?

paguei 30 conto numa conta orig 2 no rainbow six siege
45 no ufc 2
50 no bf1

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, Maestro, Tony Fla e 120 visitantes