BBB 17 - Tópico oficial
- JUNIORXANDO
- Contato:
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Sei la cara,acho que o "pare o mundo que eu quero descer" nunca foi tao atual,ou esteve mais forte para mim,nao consigo não sentir preguiça de uma menina dessas ai,nao importa o que aconteça.nao sei como o povo consegue torcer pra uma pessoa dessas ai não.textinho de Facebook ,onde nem sei se tudo e verdade ,mas pelo menos a maioria sei que e,e concordo com tudo:
"Sério que vocês estão torcendo para uma garota de 20 anos, que entrou no reality show poucos dias depois da mãe falecer e jurou pela alma da mesma que nunca ficaria com o doc, que tinha nojo dele. Que fez o Luis Felipe dormir no chão porque o pai não poderia a ver dividindo a cama com um homem. Vocês estão defendendo uma garota de 20 anos que nunca trabalhou, mas ja viajou o país inteiro às custas dos machos dela, que disse que viu a mãe doente e sentido muita dor fazer tudo em casa sozinha e ela não moveu uma pena pra ajudar. Vocês estão defendendo uma garota de 20 anos que pediu para um cara que ela conhece há um mês gozar na boca dela, mesmo sabendo que esta em rede nacional e toda sua família está assistindo. Vocês estão defendendo uma garata folgada, encostada, falsa, dissimulada, oportunista, arrogante, prepotente, mimada, dente outros adjetivos que ela mostrou ter nesse um mês de programa."
"Sério que vocês estão torcendo para uma garota de 20 anos, que entrou no reality show poucos dias depois da mãe falecer e jurou pela alma da mesma que nunca ficaria com o doc, que tinha nojo dele. Que fez o Luis Felipe dormir no chão porque o pai não poderia a ver dividindo a cama com um homem. Vocês estão defendendo uma garota de 20 anos que nunca trabalhou, mas ja viajou o país inteiro às custas dos machos dela, que disse que viu a mãe doente e sentido muita dor fazer tudo em casa sozinha e ela não moveu uma pena pra ajudar. Vocês estão defendendo uma garota de 20 anos que pediu para um cara que ela conhece há um mês gozar na boca dela, mesmo sabendo que esta em rede nacional e toda sua família está assistindo. Vocês estão defendendo uma garata folgada, encostada, falsa, dissimulada, oportunista, arrogante, prepotente, mimada, dente outros adjetivos que ela mostrou ter nesse um mês de programa."
JUNIOR" Tirulipa" XORANDO, já tá chorando porque o brinquedinho do mestre é favorita ao segundo lugar
Aposto que deve torcer pela Robesa, Vivian planta e O de Saia
Aposto que deve torcer pela Robesa, Vivian planta e O de Saia
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JUNIORXANDO
- Contato:
Não to chorando não,so acho estranho alguém se identificar com essa mina ai que na verdade não apresenta nada de bom,e nem e tao bonita .fico meio sem entender.
vc não me espanta já que tem fixação por um participante de uma edição passada que so passou vergonha o programa todo e não ganhou merda nenhuma,entao não me surpreende que vc torça para essa tosca ai.
vc não me espanta já que tem fixação por um participante de uma edição passada que so passou vergonha o programa todo e não ganhou merda nenhuma,entao não me surpreende que vc torça para essa tosca ai.
Se acalmem jovens, estranho é criar discussão sobre isso. Esse programa só tem graça porque é tosco. O pior é quando o tosco tenta se travestir de algo com qualidade, o que não é o caso.
- ralf scarface
- Contato:
Huashaushuashaus Mesträo mandou leitada na novinha!!Dias escreveu:
Vc torce para Robesa , Mangoel, tirulipa e Cássio, é hater do mestre Horse da ninfetinha cantora e do mestre guitar heroJUNIORXANDO escreveu:Não to chorando não,so acho estranho alguém se identificar com essa mina ai que na verdade não apresenta nada de bom,e nem e tao bonita .fico meio sem entender.
Ou seja, calado vc tá errado, imagina postando textinho de facebook ???

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- ralf scarface
- Contato:
Scofield, talvez o Comuna queira revidar aquela idicaçäo do viadinho de saia, e mandar ele!! Mais o ideal seria a indicaçäo da Robesa (ótimo apelido por sinal kkkk)Michael Scofield escreveu:Discordo. O Duas-Caras é líder também, acho que eles vão mandar a Elis. A casa manda o Comuna, e o próprio Comuna vai fazer merda na indicação dele (a merda que eu digo é não mandar a Robesa).
- Jarbe Direto
- Contato:
Cara, não curto o jeito dela, mas ela é a marmita do MESTRE, então ela não pode sair agora. Mestrão tem que descarregar nela para ter forças até o final. Waaaar Marcos.SeuGibson!JUNIORXANDO escreveu:Não to chorando não,so acho estranho alguém se identificar com essa mina ai que na verdade não apresenta nada de bom,e nem e tao bonita .fico meio sem entender.
- Jarbe Direto
- Contato:
E Robesa foi um dos apelidos mais adequados que vi até hoje por aqui HAHAHAHAHA
- Leadership
- Contato:
Eu preferiria que a Cuberta fosse pra um paredão duplo contra o Marcos, acredito que bateria o recorde de rejeição, se ela for agora contra Elis e Mamão ou algum outro, acredito que ela saia, mas pau a pau com a Eli, ai vai ser sem graça.
Essa tosca merece sair com no mínimo 90% de rejeição.
Essa tosca merece sair com no mínimo 90% de rejeição.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- JUNIORXANDO
- Contato:
Nile escreveu:Vc torce para Robesa , Mangoel, tirulipa e Cássio, é hater do mestre Horse da ninfetinha cantora e do mestre guitar hero
Ou seja, calado vc tá errado, imagina postando textinho de facebook ???![]()
![]()
![]()
![]()
Nao torço nem nunca torci pra ninguem que vc citou ai,nao sei de onde tirou isso.so mando a real sobre os partcipantes.seu mestre que foi esculachado por todos da casa nao ganhou merda nenhuma e ainda passou vergonha o programa todo.e o bundao goat p4p.voce fica tirando o pobre Mongoel nao sei porque.ele e bem mais esperto que seu mestre.
eu disse ja que to torcendo pro Marcos por enquanto.nao por ele ser forista mas porque parece ser gente boa,mesmo com toda a sua faixa branquisse.mas eu acho que essa mina ai vai conseguir tirar o premio dele.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Muito desnecessário esse moralismo todo. Vida que segue.JUNIORXANDO escreveu:Sei la cara,acho que o "pare o mundo que eu quero descer" nunca foi tao atual,ou esteve mais forte para mim,nao consigo não sentir preguiça de uma menina dessas ai,nao importa o que aconteça.nao sei como o povo consegue torcer pra uma pessoa dessas ai não.textinho de Facebook ,onde nem sei se tudo e verdade ,mas pelo menos a maioria sei que e,e concordo com tudo:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JUNIORXANDO
- Contato:
Michael Scofield escreveu:Muito desnecessário esse moralismo todo. Vida que segue.
ao contrario de voces que torcem incondicionalmente para fulano ou cicrano sem ao menos saber se o cara e mesmo um forista de verdade,muita gente baseia sua torcida pelas açoes do participante x ou y.entao nao acho desnecessario o moralismo,o que nao obriga todos as concordarem.vida que segue.
O Marcos é mestre mesmo, já o Horse era um bosta.Nile escreveu:Vc torce para Robesa , Mangoel, tirulipa e Cássio, é hater do mestre Horse da ninfetinha cantora e do mestre guitar hero
Ou seja, calado vc tá errado, imagina postando textinho de facebook ???![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Contato:
Vim aqui comentar que o cara mitou mesmo, ganhou a mamada da novinha