Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Lobo x Pitbull

Mensagem por Paulo J. » 25 Fev 2017 11:38

Bom, esse negócio da porta, se não me engano, vi num documentário com o Dave Salmoni, aquele maluco que gosta de conviver no meio de leões na savana, inclusive ele ficou com uma cara de incomodado (depois de saber como esse animais são imprevisíveis e brutais) ao ter que entrar na área natural dele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 25 Fev 2017 12:06

mas se combinar direitinho com o chimpanzé que não vale mordida nem essas merdas selvagens que eles estão acostumados, acho que o lutador dá um pau nele

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Fev 2017 12:50

Sem mordida , sem arrancar pedaços, e sem usar a força todo.
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 25 Fev 2017 12:53

Germer escreveu:mas se combinar direitinho com o chimpanzé que não vale mordida nem essas merdas selvagens que eles estão acostumados, acho que o lutador dá um pau nele
Sim... se der timeout pro cutman limpar certinho a tua mão arrancada também ajudaria

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 25 Fev 2017 13:21

Filipe escreveu:O problema é que vcs estão usando como base um ser humano viadinho nas comparações kkkk. Somos frágeis, mas a maioria dos mamíferos possuem a mesma fragilidade. Vcs n contam que somos mais hábeis, temos uma noção básica de biologia animal e um lutador sabe potencializar ao máximo seus golpes. Um lobo por exemplo cara, tem uma estrutura óssea do início da pata até o "joelho" extremamente fraca. Qualquer pisão ali de um ser humano estraçalha aquela estrutura.
Verdade. Imagina o efeito de um pisão desses num lobo leigo:

Imagem
Imagem
Imagem

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Fev 2017 13:23

Tá bom que um macaquinho de 30kg arrancaria um braço ou mão de um lutador fora. :silly:
Editado pela última vez por Michael Scofield em 25 Fev 2017 13:24, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Fev 2017 13:23

Filipe escreveu:O problema é que vcs estão usando como base um ser humano viadinho nas comparações kkkk. Somos frágeis, mas a maioria dos mamíferos possuem a mesma fragilidade. Vcs n contam que somos mais hábeis, temos uma noção básica de biologia animal e um lutador sabe potencializar ao máximo seus golpes. Um lobo por exemplo cara, tem uma estrutura óssea do início da pata até o "joelho" extremamente fraca. Qualquer pisão ali de um ser humano estraçalha aquela estrutura.

Mas nessas discurses de vcs , o ser humano é sempre o bundão e o animal é sempre o chuck norris hehhee. Tenho 1 pastor alemão que em uma briga eu sei que ele só sai dela morto e tb já tive um rottweiler que quando levava uma chinelada colocava o rabo entre as pernas e saia correndo.

Do mesmo jeito que tem ser humano que se tiver uma unha quebrada em uma luta entre a vida e a morte aceitaria o destino e pararia de lutar, tem animal que tb é assim. Nem todos são alfa, no próprio comportamento deles agente consegue identificar isso.

Sobre os animais citados. O lobo ataca na maioria das vezes em bando. Um lobo sozinho dificilmente iria tentar algo contra um ser humano 40 ou 50 kgs mais pesado. Ele n discute na internet se teria chance ou n, ele sabe que um animal maior é sempre mais perigoso... E tb teríamos chance contra os chimpanzé hippies que falaram ai. Mas claro, n é qualquer viadinho que teria chance. Acho que vcs n tem noção do poder e da resistência de um ser humano alfa... Talvez vcs nunca tiveram a chance de treinar sério com algum lutador de verdade pra saber que a diferença é gigantesca.

Na teoria vcs podem até achar que um chipanzé de 40 kilos ou lobo conseguiria matar um lutador, mas se colocassem um deles contra o Anthony Jonhson. Apostaria minha casa que o negão sairia vencedor.
O carinha ali do vídeo que eu postei não teve a pele cortada pelo gato porque é viadinho ( :lol: ), mas sim porque, assim como todo ser humano, ele tem uma pele ridiculamente fina e frágil. Claro que um Requintes de Puberdade, se toda sua valentia e conhecimento teórico sobre como lidar com animais perigosos se traduzisse na prática, poderia dar mais trabalho pra um lobo ao se defender do canídeo. Certamente muito mais do que alguém que ficaria em posição fetal esperando o lobo fazer o serviço. Mas no fim das contas ele seria morto também.

Nós estamos entre os mais fracos e frágeis animais de tamanho e peso semelhante ao nosso. Pra isso que você disse fazer algum sentido, só se considerarmos todos os mamíferos menores. E treinamento nenhum ou conhecimento de biologia seria suficiente pra lidar com um predador moldado há milhares de anos pela seleção natural de um ambiente extremamente hostil como um lobo.

Essa informação sobre fragilidade da estrutura óssea da perna do lobo é suspeita. Acho que não dá pra se levar pelas aparências. Lobos possuem uma resistência física espantosa, devem ser, proporcionalmente ao tamanho do corpo, um dos animais terrestres mais resistentes do planeta. Ao lutarem contra bisões, levam coices violentíssimos, são chifrados e pisoteados e por vezes continuam indo pra cima. Um exemplo, atente-se principalmente a partir dos 1:04:
phpBB [video]

Lobos atacam em bando, mas também podem atacar sozinhos, assim como lutar uns contra os outros no mano a mano, incluindo lutas até a morte pela lideraça da matilha. E sim, eles poderiam desistir de atacar um ser humano. Acho que seria possível intimidar um lobo e fazê-lo desistir de atacar você. Mas estamos falando de lutas até a morte, não? Um lobo determinado a matar o homem.

Sobre o comportamento dos animais, uma coisa são animais domésticos, que de fato podem ser medrosos, assustados, etc. Tigres e leões de cativeiro também podem ser assim. Outra coisa são animais selvagens. E mesmo esses, como já dito, podem abandonar lutas por motivos de autopreservação. Mas essa nem a questão.

De humano pra humano, sim, a diferença entre um lutador e uma pessoa comum é descomunal. Mas em relação a um chimpanzé ou lobo? Pelo amor. Um lutador profissional teria mais chances de sobreviver ao ataques desses animais, claro. Mas é você que parece não ter noção da capacidade predatória de lobos ou da força descomunal de um chimp junto a violência extrema de seus ataques.

Rumble em poucos instantes de luta estaria totalmente ensanguentado, isso se seu testículo já não estivesse nas mãos do macaco. E você ficaria sem casa. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 25 Fev 2017 13:42

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Fev 2017 14:59

Platino escreveu:
phpBB [video]
Tinha comentado isso, Leopardo pode tirar essa vantagem de um chimpanzé, ele sobe na arvore para fugir e o leo vai atrás kkkkk

Mandibula desse bicho é tão forte que eles levam gnus e outras carcaças gigantes no dente lá para cima.
Tapirus terrestris

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 25 Fev 2017 15:08

Sem contar que muito ser humano pode entrar num "beast mode" (E não to falando do Derrick Lewis)
Uma vez eu vi um caso em que um Puma atacou uma criança que estava num piquinique com a família, um vizinho viu, foi pra cima do Puma sem nem pensar, deu um sacode no bicho.

Uma parte interessante é que quando o puma se armou e rosnou pra ele pra tentar intimidar, o cara se armou também e deu um puta urro que vez o Puma vazar...
Segundo o cara ele nem pensou, nem sabe porque fez isso, só fez... E funcionou.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Fev 2017 15:20

Sou obrigado a concordar com o filipe, um dog apavorando 1 tigre e 2 leões.
phpBB [video]
Tapirus terrestris

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Fev 2017 15:27

Filipe escreveu:Vc mostrou um lobo já praticamente entregando os pontos sendo jogado pro alto. Ali o gelo amorteceu as quedas e o pisoteamento... Em rodeio vira e meche alguém tb é jogado pro alto por um boi e sai andando, n quer dizer muita coisa. E a espessura do osso dessa parte que eu te disse é bem fina se comparada a uma tíbia por exemplo se o bisão tivesse dado um coice na pata do lobo, certamente ela teria virado farinha.

Lobo n é super rápido em seus ataques, nem super forte e nem solta raios laser do rabo... Acho que vcs floreiam demais as coisas. Um soco bem dado por um cara de 110 Kgs na cabeça de um lobo pode sim nocautear o animal. Um mata leão idem. Esquivar de um ataque do lobo e contra atacar com um chute ou algo do tipo n é algo inconcebível, seres racionais ao contrário dos selvagens, conseguem prever como o animal vai atacar e antecipar o "golpe" por assim dizer. Violência extrema n é privilégio de animais selvagens. Um ser humano lutando pela sobrevivência consegue imprimir o msm nível de violência sem problemas (tb somos animais).

Sobre o Rumble. Essa é sua opinião. Infelizmente o Ufc n vai casar essa luta kkk. Mas na minha opinião o lobo iria correr em linha reta pra cima o Rumble, levar um soco ou chute de encontro e acordar 2 meses depois. Isso se sobrevivesse ao impacto.
Entregando os pontos? O lobo só parou por uns segundos e retomou ao ataque na mesma intensidade, ele parecia estar longe de entregar os pontos. Essas predações podem durar horas. Não seria de se surpreender nem um pouco se esse bisão tivesse virado comida, inclusive.
Tudo bem, o gelo pode ter amortecido um pouco, mas outro animal menos resistente teria ido pro saco ali. E lobos também recebem revides violentos de bisões em terrenos diferentes, sem gelo, e conseguem assimilar bem. Esse aspecto é um dos que mais impressionam nesses canídeos, eles realmente são MUITO resistentes. Não tenho conhecimento disso, mas acredito que toda a constituição óssea dos lobos deve ser muito altamente resistente pois eles lidam com presas enormes há milhares de anos.
Você já viu algum homem levando repetidas chifradas de um touro, sendo pisoteado e continuando a mexer com o bicho? Acho que não, hehe. E a proporção de vezes que esses caras podem aguentar uma chifrada de um touro e um lobo pode aguentar a de um bisão é absolutamente incomparável.

Talvez um soco ou um chute em cheio de um cara de 110 kg pudesse nocautear um lobo. Um mata-leão também. Depois de ver um pitbull sendo acertado repetidas vezes na cabeça e no corpo por uma viga de maneira grosa e pesada e continuar a atacar, tenho convicção de que não seria nada fácil. O mais difícil seria ele ter a oportunidade de fazer essas coisas antes de ser rasgado pelos caninos do animal, receber ferimentos traumáticos, perder uma grande quantidade de sangue e se enfraquecer. Lobos podem ser, se preciso, lutadores/predadores astutos e calculistas. Certa vez mencionei um vídeo de um lobo atacando um urso jovem pra roubar sua presa, ele se assemelhava bastante a um lutador daqueles que ficam ciscando e tocando constantemente o adversário, entrava e saia do raio de ação do urso, atacava sem ser atacado e fez isso até espantar o Zé Colmeia e ficar com a caça.

Quando disse violência extrema, me referi ao que um chimpanzé pode fazer com a força e as armas que tem (caninos). Eles são capazes de desmembrar outros chimpanzés apenas por sadismo. Nunca que um humano conseguiria imprimir o mesmo nível de violência.

Claro, claro, lobos são acostumados a lidar com coices e chifradas de bisões todos os dias mas seriam nocauteados instantaneamente pelo contragolpe do Rumble. :))
Penso, logo bustamanteio.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 25 Fev 2017 15:41

Um humano só teria chance contra um chimp, se fosse um cara com um chute estilo cro cop e acertasse um chute ou na cabeça ou no tronco que fizesse o bicho afinar, antes do chimp se aproximar, pq se não acertasse o chimp iria grampear no ser humano e não soltava nunca mais dilacerando a pessoa na mordida, e nesse ponto o ser humano não teria muito mais o que fazer, pq nenhum golpe teria amplitude suficiente para infligir algum dano relevante no animal, enquanto isso o chimp estaria arrancando seu bíceps, olhos, coxa, panturrilha e testículos.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 25 Fev 2017 17:32

Um lobo 70-80 Kg contra um homem forte (Rumble por ex) no meio da floresta:

Muito difícil para o homem um combate desses. Os socos ou chutes do Rumble dificilmente nocauteariam o lobo... que tem um cérebro pequeno e blindado! :-J :-J A única arma e chance do Rumble seria o wrestling/BJJ. Existem relatos de homens matando lobos com mãos nuas... mas não sei não. Pode ser fake!
Um lobo desse tamanho é mais forte, mais resistente, mais rápido e menos suscetível a dor. Também é acostumado a matar. Pode lutar por horas a fio, quiçá por dias, contra a mesma presa.

O lobo vai matar o homem na maioria das vezes... uns 80-90%!

O tamanho que um lobo pode atingir:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ps: Achei que era o Fedor na primeira foto. Acho que não é! O caras matam os bichos com uma espingarda e se acham fodão. Imbecis!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 25 Fev 2017 18:00

Platão escreveu:Um lobo 70-80 Kg contra um homem forte (Rumble por ex) no meio da floresta:

Muito difícil para o homem um combate desses. Os socos ou chutes do Rumble dificilmente nocauteariam o lobo... que tem um cérebro pequeno e blindado! :-J :-J A única arma e chance do Rumble seria o wrestling/BJJ. Existem relatos de homens matando lobos com mãos nuas... mas não sei não. Pode ser fake!
Um lobo desse tamanho é mais forte, mais resistente, mais rápido e menos suscetível a dor. Também é acostumado a matar. Pode lutar por horas a fio, quiçá por dias, contra a mesma presa.
Isso que a galera parece que não entende.

No momento que um bicho desse fincar os dentes no teu baço, o cabloco vai arriar instantaneamente. Alia-se a isso o fato que esses bixos lutam até a morte sem pestanejar, a durabilidade deles ta em outro nível... tem que ter muita sorte pra sair vivo

Responder