Jogadores subestimados
Jogadores subestimados
Estava pensando, em tempos de jogadores medianos que são contratados a peso de ouro, as vezes nos que esquecemos de grandes jogadores que nunca tiveram o reconhecimento merecido.
Começo citando Pavel Nedved, grande meia, jogador completo, chutava bem com ambas as pernas, cabeceava, marcava e era um bom passador.
Van der Vaart, meia clássico, jogava o fino da bola, da geração de Robben e Sneijder, mas teve algumas contusões que atrapalharam sua carreira.
Começo citando Pavel Nedved, grande meia, jogador completo, chutava bem com ambas as pernas, cabeceava, marcava e era um bom passador.
Van der Vaart, meia clássico, jogava o fino da bola, da geração de Robben e Sneijder, mas teve algumas contusões que atrapalharam sua carreira.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Re: Jogadores subestimados
Nedved ta longe de ser underrated na minha opinião. Todo que o viu jogar atestam sua qualidade.
Um cara que acho bem substimado aqui no Brasil(provavelmente não deve ser fora) é o Pepe zagueiro do Real Madrid, que por conta da força excessiva em algumas jogadas foi pintado aqui no Brasil como ruim. Acho o Pepe um baita de um zagueiro
Outro cara que me veio a cabeça agora é o Zé Roberto pré copa de 2006, que na minha opinião foi o melhor jogador do Brasil na copa
Se me lembrar de outros posto aqui
Um cara que acho bem substimado aqui no Brasil(provavelmente não deve ser fora) é o Pepe zagueiro do Real Madrid, que por conta da força excessiva em algumas jogadas foi pintado aqui no Brasil como ruim. Acho o Pepe um baita de um zagueiro
Outro cara que me veio a cabeça agora é o Zé Roberto pré copa de 2006, que na minha opinião foi o melhor jogador do Brasil na copa
Se me lembrar de outros posto aqui
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vejo o Ganso muito subestimado nos tempos atuais.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Nedved ganhou até bola de ouro da France Footbal
Acho que o reconhecimento dele sempre foi de bom tamanho, porque também não era tuuudo isso.
Acho que o reconhecimento dele sempre foi de bom tamanho, porque também não era tuuudo isso.
- Lobo Branco
Scholes e Hamsik.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Iniesta, anão levando 100% da fama por tudo.
Adriano impador
Baggio
Di Maria
Adriano impador
Baggio
Di Maria
Tapirus terrestris
- Hulkzépequeno
- Contato:
- Fabio Guerreiro
- Contato:

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Nedved que era um monstro
Baggio um dos maiores jogadores, driblador de alta velocidade, triste alguns não darem o merecido reconhecimento que ele merece!
Baggio um dos maiores jogadores, driblador de alta velocidade, triste alguns não darem o merecido reconhecimento que ele merece!
Muitos jogadores são subestimados no Brasil por causa de momentos pontuais na carreira envolvendo a selecinha. Baggio, que já foi citado, era um craque, mas aqui no hue só é conhecido como o cara que perdeu o penalti. Outro que foi craque e ficou subestimado aqui é o Kahn, que só é lembrado como o cara que soltou a bola no pé do Ronaldo. O pior que é no caso desses 2 o Galvão tem uma parcela de culpa bem grande pela imagem que eles tem aqui.
Xavi e Iniesta estão entre os maiores da história em suas posições, mas deram azar do Messi estar no auge junto com eles, auge que não acaba nunca.
Nedved ganhou bola de ouro e todo mundo comprava ele na master league do Wining Eleven, então acho que não se encaixa nisso kkkkkk
Xavi e Iniesta estão entre os maiores da história em suas posições, mas deram azar do Messi estar no auge junto com eles, auge que não acaba nunca.
Nedved ganhou bola de ouro e todo mundo comprava ele na master league do Wining Eleven, então acho que não se encaixa nisso kkkkkk
Flamengo
Goleiro Júlio Cesar, no auge foi um dos melhores se não o melhor goleiro do mundo. Por ser o goleiro do 7x1 e das falhas contra a Holanda, virou um goleiro ruim pra populaçao brasileira
"O tempo é o senhor da razão''
Hoje os mais subestimados brasileiros são o lateral Mariano e o goleiro Diego Alves, fácil os melhores brasileiros em suas posições
"O tempo é o senhor da razão''
- FernandoFS
- Contato:
Robben, pra mim já deveria ter ganho pelo menos um prêmio de melhor do mundo. Falam de Messi e Cr7, mas esse é outro cara que parece que o auge nunca acaba.
Totti
Batistuta
Batistuta