Mandando mensagens dormindo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rekiran
Contato:

Re: Mandando mensagens dormindo

Mensagem por Rekiran » 04 Dez 2014 11:55

NoFunAtAll escreveu:É fácil comprar esse Rivotril?

:smoke:
Não, precisa de receita azul porque o remédio é tarja preta

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 05 Dez 2014 09:50

Rapae, quando era criança eu andava direto pelo apartamento dormindo. Minha mãe ja me pegou saindo pela porta dizendo que ia brincar com a piazada do prédio, mas era umas 4 da manhã. Eu não lembrava de nada.

Aí eles começaram a trancar algumas portas, imagino o cagaço deles de eu fazer alguma merda tipo ir pra janela.

Hoje em dia eu só falo dormindo mesmo, tem vezes que acordo comigo rindo também.

Uns 4 anos atrás quando eu namorava, fui pra praia com a patroa e dormimos em um quarto: eu, ela e uma prima dela. No dia seguinte ela perguntou se eu lembrava o que tinha falado a noite, falei que não. Ela disse que falei umas sacanagens (graças a Tony envolvia o nome dela, se não ia acordar na base de raider na testa) e disse uma hora que tarra gozando kkkk.

Foda que a prima dela era mais criançona, pela graça de Tony ela não ouviu nada, segundo a ex-patroa.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 05 Dez 2014 10:44

Kkkkkk

Tony abençoa seus seguidores c ctza

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 05 Dez 2014 13:19

Galinoia escreveu:Uns 4 anos atrás quando eu namorava, fui pra praia com a patroa e dormimos em um quarto: eu, ela e uma prima dela. No dia seguinte ela perguntou se eu lembrava o que tinha falado a noite, falei que não. Ela disse que falei umas sacanagens (graças a Tony envolvia o nome dela, se não ia acordar na base de raider na testa) e disse uma hora que tarra gozando kkkk.

Foda que a prima dela era mais criançona, pela graça de Tony ela não ouviu nada, segundo a ex-patroa.
Eu morro de medo de falar alguma coisa zoada quando durmo com minhas 3 namoradas melhores que a Paula Sack. Inclusive foi uma delas que disse que eu falo dormindo. Pior que eu sonho com sexo direto, tenho moh medo de reproduzir em áudio o conteúdo do sonho... kkkkkkkkk...

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Dez 2014 15:34

Uma vez com uns 15 anos,eu acordei com minha mae gritando pq eu tinha dado uma cotovelada no rosto dela.

Meu avo conta q minha avó era viciada em trabalho e as vezes de madrugada ele acordava com ela saindo,aí ele passou a esconder a chave e ela só ficava andando e falando q tava atrasada. E teve uma vez tbm q ele disse q acordou com ela dando facada no armario e falando q tava fazendo aquilo pq o cara roubou o carro dela.

E eu quando to dormindo e acordo falo umas coisas sem sentido tbm,e lembro dps. Esses dias tinha alguem me ligando aí eu acordei meio sonolento e mandei pra um mano: "Tiago voce esta muito cansado",mas o nome dele nem é Tiago,daí disse q enviei pro numero errado hehe

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 05 Dez 2014 21:00

IceCold escreveu:Uma vez com uns 15 anos,eu acordei com minha mae gritando pq eu tinha dado uma cotovelada no rosto dela.

Meu avo conta q minha avó era viciada em trabalho e as vezes de madrugada ele acordava com ela saindo,aí ele passou a esconder a chave e ela só ficava andando e falando q tava atrasada. E teve uma vez tbm q ele disse q acordou com ela dando facada no armario e falando q tava fazendo aquilo pq o cara roubou o carro dela.

E eu quando to dormindo e acordo falo umas coisas sem sentido tbm,e lembro dps. Esses dias tinha alguem me ligando aí eu acordei meio sonolento e mandei pra um mano: "Tiago voce esta muito cansado",mas o nome dele nem é Tiago,daí disse q enviei pro numero errado hehe
Krlho q tenso sua vó mano.

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 05 Dez 2014 21:01

Filipe escreveu:Quando eu era mlk eu era sonâmbulo. Era foda, meu pai teve que por alarme na porta pq eu ia pra rua o tempo todo dormindo. Teve uma vez que eu dormindo fui no quarto da minha irmã e mijei nela tb kkk. Era foda.
Mijadinha do mal kkkk

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Dez 2014 21:07

Rekiran escreveu: Krlho q tenso sua vó mano.
E o pior era q ela nem tinha carro

Responder