-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]

Mensagem por Hall » 21 Fev 2017 19:49

Pô, só eu não tô entendendo do q vcs estão falando? O anime passou o mangá?
Imagem

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 21 Fev 2017 20:40

Hall escreveu:Pô, só eu não tô entendendo do q vcs estão falando? O anime passou o mangá?
Explicando de um jeito bosta,o anime ta sempre a frente do mangá,desde o início, também pelo mangá ser mensal,o que parece é que os roteiristas do anime,o Toyotaro(mangaká principal do super)e o Toryama(meio que o cara da palavra de ouro do negócio),decidem as ideias em linhas gerais antes,e cada um põe do seu jeito na respectiva mídia,de forma que o mangá realmente parece cliente tapando o buraco do anime, enfim,a maior merda de toda essa história de super no fim das contas.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Fev 2017 20:57

Se DBS tivesse sido feito primeiro em manga, talvez semanal como era DBZ o anime poderia ser melhor.

Os caras são Toei são muito ruins, muito ruins mesmo em fazer o anime, até o Toryama já criticou.

Parece que juntaram um monte de desenhista que nunca assistiu DBZ e mandaram fazer o DBS.
Auditor de tretas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Fev 2017 23:40

JackmAtAll escreveu:Se DBS tivesse sido feito primeiro em manga, talvez semanal como era DBZ o anime poderia ser melhor.

Os caras são Toei são muito ruins, muito ruins mesmo em fazer o anime, até o Toryama já criticou.

Parece que juntaram um monte de desenhista que nunca assistiu DBZ e mandaram fazer o DBS.
foi bem isso
nem digo desenhista q nunca viu dbz mas desenhista q n liga mt pra anime. desses normais das produtoras de anime q fazem dois diferentes por ano sempre mudando saca?
os caras n precisam botar charme nem nd no desenho. É tipo comparar algo artesanal com algo de fabrica
da de ver mt coisa em comum de outros animes. os mesmos erros nos desenhos e td mais
n q dbz n tinha, mas era beeeem menos

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 22 Fev 2017 09:39

po eu to gostando, vcs tao muito xaropes
Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 22 Fev 2017 14:08

Hall escreveu:po eu to gostando, vcs tao muito xaropes
Hehehehe...Agora o desenho melhorou muito, mas mereceu as críticas que recebeu sim!
Não tem como gostar daqueles traços! Veja as primeiras lutas...Aquelas do torneio U6 vs U7 foram muito bizarras. Goku vs Frost parecia briga de desenho da turma da mônica, os golpes não tinham nenhum impacto, a movimentação não era nem um pouco fluida. E os traços eram bizarros. Isso comparado ao mesmo anime feito há mais de 20 anos!
É só comparar essa última luta do Boo e a evolução é clara! Hoje o DBS tem cara de DBZ, antes não tinha! E estou vendo geral elogiando isso.

Se não fossem as críticas, iríamos ver traços assim:
Imagem
E lutas onde os caras trocam 1 ou 2 golpes (com uma animação bizarra) e passam meia hora conversando. Assim:
phpBB [video]

Claro que mesmo nesta época houveram lutas boas (Goku vs Beerus e vs Hitto). Mas nem essas chegaram aos pés da luta do Boo vs Basil (que é apenas uma luta de coadjuvantes).

O bom é que a nova saga está vindo com tudo! A primeira luta foi fodástica, a abertura ficou do caralho e vamos ter vários personagens esquecidos de volta no torneio!
O anime evoluiu pra caralho e estou esperando que este torneio seja o melhor de todos os tempos!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Fev 2017 23:34

Gohan decepcionando novamente HAHAHA

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Fev 2017 00:14

gohan lutou bem, fizeram de um jeito que ele teve consciência de sua limitação (e treinar mais) mas sem passar vergonha

e pelo que entendi diminuiram o perigo do torneio...

Hit
Contato:

Mensagem por Hit » 26 Fev 2017 00:46

Então os universos mais fortes são o 1,12, 5 e 8.

Só não entendi como que o nível do U7 é menor que do U6.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 26 Fev 2017 01:08

Achei muito boa a luta do Gohan. Pra quem estava praticamente sem treinar, ele mitou muito!
A luta se desenvolveu de uma forma bem diferente. Gohan ficou cego e teve que lidar com isso (ainda mais que ele não podia sentir o Ki do oponente). Ainda teve que lidar com o veneno. A luta foi muito boa. Só achei garfo ter sido empate kkkkkkk, afinal o Gohan ainda levantou depois e o Lobo ficou nocauteado.

Outra coisa, gostei de terem excluído esses 4 universos (1, 5, 8 e 12). Pelo que eu entendi eles seriam mais evoluídos(na tradução que eu vi eles falaram que a nota era para a qualidade dos planetas com mortais), não mais fortes (Além disso o Beerus colocou a culpa no Kaioshin). Gostei que deixaram esses 4 universos de fora porque achei muito cedo pra já explorar todos os universos. Eles seriam importantes para sagas futuras.

E o engraçado foi a reação dos deuses ao saberem que tudo iria pro saco, exceto os anjos. No final das contas os anjos possuem uma importância muito maior que esses deuses (que não passam de fantoches). Mas isso já era esperado, dada a diferença de nível entre eles.
Editado pela última vez por Smilodon em 26 Fev 2017 01:15, em um total de 1 vez.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 26 Fev 2017 01:13

Hit escreveu:Então os universos mais fortes são o 1,12, 5 e 8.

Não acho que eles se referiram a força, mas sim a evolução como um todo...Mas, mesmo em força, pelo que vimos acho que o U7 realmente é mais fraco que o U6. Explico:

- U7 tem Goku e Vegeta como os mais fortes. No U6 temos o Hitto. Goku, no máximo, empatou com ele naquele filler...No torneio ficou claro que o Hitto era superior;
- Personagens como Kyabe e Magetta tinham nível suficiente pra rivalizar com Vegeta SSJ (sendo que Vegeta já tinha passado por treinamento divino e eles não). E já mostraram que este nível SSJ do Vegeta tirou pra nada Gotenks SSJ3 que por sua vez é superior ao Fat Boo e todos os outros do U7 com exceção do Golden Freeza.
- Frost é praticamente um clone do Freeza. Mas mesmo sem treino ele já estava num nível muito acima do Freeza original. Ou seja, com treino ele poderia ainda superar o Golden Freeza.

Hit
Contato:

Mensagem por Hit » 26 Fev 2017 01:27

Smilodon escreveu:Não acho que eles se referiram a força, mas sim a evolução como um todo...Mas, mesmo em força, pelo que vimos acho que o U7 realmente é mais fraco que o U6. Explico:

- U7 tem Goku e Vegeta como os mais fortes. No U6 temos o Hitto. Goku, no máximo, empatou com ele naquele filler...No torneio ficou claro que o Hitto era superior;
- Personagens como Kyabe e Magetta tinham nível suficiente pra rivalizar com Vegeta SSJ (sendo que Vegeta já tinha passado por treinamento divino e eles não). E já mostraram que este nível SSJ do Vegeta tirou pra nada Gotenks SSJ3 que por sua vez é superior ao Fat Boo e todos os outros do U7 com exceção do Golden Freeza.
- Frost é praticamente um clone do Freeza. Mas mesmo sem treino ele já estava num nível muito acima do Freeza original. Ou seja, com treino ele poderia ainda superar o Golden Freeza.

Sim, acho que não tem a ver com força. Na discussão do Kaioshin com o Bills, este critica aquele porque ele não ajuda no desenvolvimento dos humanos, deixa eles evoluírem por esforço próprio, enquanto que o Kaioshin diz que o Bills só dorme (não cumpre a função de destruir).

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Fev 2017 01:38

E o U7 todos os fortes estao na Terra. Nos outros deve ter uma maior diversidade.

Freeza mesmo dominou o universo mesmo não sendo essas coisas. E antes o majin boo.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Fev 2017 02:35

KRATOSCS 85 escreveu:Só não entendi o critério para definirem que o universo 7 é o penúltimo mais fraco.
Hit escreveu:Então os universos mais fortes são o 1,12, 5 e 8.

média dos ningen
pensa assim, no U6 eles tem um planeta inteiro de sayians q agora sabem ir SSJ graças ao vegeta
eles tem sabe-se la de qual raça veio o hitto
o robo e o urso tbm
o q u7 tem: humanos e nameks
eles trazem e media mt pra baixo

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Fev 2017 10:26

Tem uma parte que não entendi direito.

Os universos mais fracos já seriam apagados de qualquer forma independente do torneio? E agora com o torneio um dos universos mais fracos vai ter a chance de continuar existindo?

Responder