'Queria matar usuário de crack e mendigo', diz suspeito de M

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Prime
Contato:

'Queria matar usuário de crack e mendigo', diz suspeito de M

Mensagem por Prime » 05 Dez 2014 12:27

A Polícia Militar prendeu, um homem suspeito de ter decapitado três pessoas em locais diferentes de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo nesta quarta-feira (3). No depoimento na Delegacia Seccional, o ajudante geral de 23 anos confessou os crimes. Ele disse ainda que antes matou um morador de rua e feriu outro, também em Mogi, e decapitou uma mulher em Poá.
O delegado seccional, Marcos Batalha, afirmou que o homem estava consciente em todos os crimes e que primeiro golpeava as pessoas na cabeça com uma machadinha para que ficassem desacordadas. "Ele disse que se não tivesse sido preso continuaria matando. Ele achou que todas as vítimas eram moradores de rua e disse que eles não pagam impostos, vivem às custas dos outros e que não acha isso certo."
Segundo Batalha, o homem afirmou que agia desde segunda-feira e que a polícia vai investigar se há outros casos. "Ele disse que tirou as ideias de vídeos de decapitações do Talibã", acrescentou o delegado.
Os policiais militares chegaram ao suspeito, de 23 anos, depois da ligação de uma testemunha. "Recebemos a informação da sequência de crimes e uma testemunha viu as características do veículo e denunciou pelo 190. Com a placa chegamos ao endereço do proprietário do veículo e possível autor dos crimes. Havia marcas de sangue no veículo", explicou a tenente Christiane Rocha Chenk em entrevista ao G1. "No começo ele tentou resistir à prisão, mas depois também encontramos roupas com marcas de sangue e ele confessou os crimes e disse que era para evitar um mal maior. Estamos verificando se houve ajuda de outras pessoas", detalhou.
Carro do suspeito de decapitação em Mogi das Cruzes e Poá (Foto: Jenifer Carpani/ G1)
Testemunha anotou placa de carro e levou polícia
ao suspeito. (Foto: Jenifer Carpani/ G1)
A testemunha que viu um dos crimes deu entrevista ao G1, mas por medo preferiu não se identificar. "Estava indo trabalhar, quando cheguei perto vi os braços se agitando, achei que ele estava mexendo em um dos carros estacionados. Ele estava atrás de um caminhao, acho que para as câmeras não pegarem. Quando cheguei perto vi ele terminando de arrancar a cabeça dela. Fui pra cima dele. Ele disse para eu sair fora e me mostrou a machadinha. Fui para trás ele entrou no carro verde e saiu. Corri para anotar a placa."
Corpo encontrado no bairro do Rodeio (Foto: Jenifer Carpani/G1)
Um dos corpos foi encontrado no bairro do Rodeio.
(Foto: Jenifer Carpani/G1)
Homens dormiam embaixo de marquise de supermercado (Foto: Jenifer Carpani/G1)
Moradores de rua dormiam embaixo de marquise
quando foram atacados. (Foto: Jenifer Carpani/G1)
Os crimes
Dois moradores de rua foram esfaqueados e queimados na marquise de um supermercado na noite de segunda-feira, também em Mogi. Um deles sobreviveu e foi levado em estado grave ao Hospital Luzia de Pinho Melo, onde continua internado. Em Poá, uma mulher foi decapitada perto da linha do trem na noite de terça.
"Anteontem ele esfaqueou e ateou fogo nos dois moradores de rua. Achou que os dois tinham morrido porque deu vários golpes. Ele confessou que ontem foi até Poá e viu uma mulher usando crack perto da linha do trem. Ela começou a correr, mas ele conseguiu alcançá-la e usou a machadinha antes de decapitá-la. Então, voltou para a casa e dormiu", disse o delegado.
Batalha acrescentou que ao acordar nesta quarta o ajudante geral continuou os crimes. "Ele acordou hoje cedo e voltou ao supermercado onde os moradores de rua costumam ficar. Não tinha ninguém. Então ele foi para outro estabelecimento, onde havia vários moradores de rua. Todos começaram a correr. Um não levantou. Ele o atingiu com o machado e depois decapitou. De lá foi para o Rodeio. Achou que uma mulher era moradora de rua e de novo bateu com a machadinha. A vítima ficou desacordada e foi decapitada. Com a outra vítima, em César de Sousa, aconteceu o mesmo", concluiu Batalha.

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes- ... etido.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Dolan
Contato:

Re: 'Queria matar usuário de crack e mendigo', diz suspeito

Mensagem por Dolan » 05 Dez 2014 12:32

Já não basta o morador de rua estar fodido na vida, sem opções e até muitas vezes esquecido pela família, ainda tem de ficar fugindo de psicopatas.

Atacar figurão com a machadinha aposto que o machão aí nunca teve coragem, né?
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 05 Dez 2014 12:39

Vagabundo.
Sô a pena de morte resolve um caso desses.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

zico
Contato:

Mensagem por zico » 05 Dez 2014 13:07

Se fosse só crackudo teria o meu apoio, aí poderia aumentar a matança para os guardadores de carro que na sua maioria são crackudos também.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Dez 2014 13:08

Mendigos? Insanidade. Ninguém escolhe isso.

Crackudos? Não posso dizer que discordo.
Viciado não é doente :hi:

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2014 13:09

Raphael Shaka escreveu:Mendigos? Insanidade. Ninguém escolhe isso.

Crackudos? Não posso dizer que discordo.
Mas eu acho que o porcentual de mendigos que não são crackudos deve ser bem pequeno hein.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 05 Dez 2014 13:13

E por que ser "crackuda" faz a pessoa merecer ser decapitada?

Argumentos razoáveis, por favor.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 05 Dez 2014 13:16

Ele é vitima da sociedade tanto quanto outro. No Brasil ninguém comete crime. A culpa disso aí é a sociedade, igreja, família que não deu educação ou escola.

Mas que no fundo é do capitalismo, que impõe que todos devemos ser vencedores, aí esse cara não aceita ver os perdedores.

Cuba não tem isso.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2014 13:16

Noob escreveu:Ele é vitima da sociedade tanto quanto outro. No Brasil ninguém comete crime. A culpa disso aí é a sociedade, igreja, família que não deu educação ou escola.

Mas que no fundo é do capitalismo, que impõe que todos devemos ser vencedores, aí esse cara não aceita ver os perdedores.

Cuba não tem isso.
Haha. Boa. Quero ver a coerência do "outro lado" agora.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 05 Dez 2014 13:18

Tá vendo como reduzem a conversa a falar de Cuba, da Igreja ou certos personagens já manjados?

Assim fica difícil.

Alguém aqui já verificou se todos os moradores de rua usam crack? E se todos usassem (o que duvido), só por isso já mereceriam levar uma machadada no pescoço e perder a cabeça?

Se estão cometendo crimes, que a polícia vá até lá e enquadre, mas resolver dessa forma é selvageria gratuita, brutalidade sem a menor necessidade.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 05 Dez 2014 13:19

Kozak escreveu:
Haha. Boa. Quero ver a coerência do "outro lado" agora.
E onde vc viu coerência em defender decapitação?

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Dez 2014 13:19

Kozak escreveu:
Mas eu acho que o porcentual de mendigos que não são crackudos deve ser bem pequeno hein.
Tem muitos idosos ai que vivem nessas condições, Kozak.
Viciado não é doente :hi:

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2014 13:27

Dolan escreveu:
E onde vc viu coerência em defender decapitação?
Não cara, você perdeu o fio da meada. Não entendeu o ponto.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 05 Dez 2014 13:30

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 05 Dez 2014 13:33

Garfield escreveu:
Criança moradora de rua sim, praticamentes todos usam craque e pelo menos na praça da republica 80% são fugitivos da fundação casa.

Mas moradores não, oo crackentos acabam virando moradores de rua, mas os moradores de rua que moram em bairros mais afastados do centro geralmente são só alcoolatras e pasmem tem muito morador de rua que a familia implora de joelhos para ele voltar para casa, mas o cara prefere viver a parte do sitema.
Sim, eu não discordei quanto à quantidade, são muitos, apenas falei que não acreditava que todos usassem crack.

É gente que precisa de ajuda, não levar machadada.

Responder