-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVA SAGA 5/02]

Mensagem por DarkFallz » 26 Fev 2017 10:39

KRATOSCS 85 escreveu:Exato, o Zeno já achava q tinha muitos universos, e iria apagar os mais fracos, com o torneio ele deu uma chance de lutarem pelo universo.
pode cre.

O legal desse torneio de exibição é que a gente vai poder ver o poder superior dos universos mais fortes, provavelmente isso vai dar um gás pra goku e cia treinar... além de serem fontes de material pra arcos futuros.

eu só não acredito que o universo 6 será apagado (obviamente que o 7 não será), então vai ter alguma brecha no final do torneio que vai permitir que o 6 e 7 continuem existindo... isso se é que algum universo será realmente apagado.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Fev 2017 10:51

mas tem algumas coisas que nao entendi

os mais fortes vão lutar?

os últimos do torneio serão apagados? ou só o último?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Fev 2017 11:00

Pegaso escreveu:mas tem algumas coisas que nao entendi

os mais fortes vão lutar?

os últimos do torneio serão apagados? ou só o último?
Os 4 universos mais fortes não vão lutar no torneio principal , apenas nesse torneio de exibição acredito eu.

E pelo que entendi, apenas o campeão do torneio principal será salvo o restante vai pro vinagre.

A legenda tava meio zoneada, teve umas partes ruins de entender

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Fev 2017 11:04

DarkFallz escreveu:Os 4 universos mais fortes não vão lutar no torneio principal , apenas nesse torneio de exibição acredito eu.

E pelo que entendi, apenas o campeão do torneio principal será salvo o restante vai pro vinagre.

pois é, nao entendi tb

esse de exibição não será apenas o u7 vs esse de agora?

mas porra, vai ficar um gosto amargo se os universos mais fortes não participarem. Tão pensando em mais pra frente fazer um "parte 2"? duvido muito

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Fev 2017 11:11

Pegaso escreveu:pois é, nao entendi tb

mas porra, vai ficar um gosto amargo se os universos mais fortes não participarem. Tão pensando em mais pra frente fazer um "parte 2"? duvido muito
Eu achava que ia lutar todo mundo nesse torneio de exibição, agora não tenho certeza.

Acho que tão guardando os universos mais fortes pra arcos futuros, não necessariamente novos torneios mas outras histórias.... esse torneio será bom pra já ir apresentando esses personagens mais fortes, vai dar um choque de realidade na força da galera do u7

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Fev 2017 11:13

DarkFallz escreveu:Eu achava que ia lutar todo mundo nesse torneio de exibição, agora não tenho certeza.

Acho que tão guardando os universos mais fortes pra arcos futuros, não necessariamente novos torneios mas outras histórias.... esse torneio será bom pra já ir apresentando esses personagens mais fortes, vai dar um choque de realidade na força da galera do u7
vi um post interessante tambem sobre o assunto

"
Isso não quer dizer que Goku & cia não seja os top notchs dos lutadores. Acontece que a concentração de força no Universo 7 está tudo em um lugar só: Terra.

Provavelmente no universo 6 do Champa existe mais mortais fortes espalhados pelo universo. Os saiyajins lá estão vivos e isso já aumenta a força consideravelmente deste universo."

mas provavel que queiram dizer que individualmente são mais fortes mesmo, pra historia ter continuidade

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 26 Fev 2017 11:28

DarkFallz escreveu:Eu achava que ia lutar todo mundo nesse torneio de exibição, agora não tenho certeza.

Essa exibição vai ser só entre o u7 vs. u9 pro zeno do futuro ver como é um torneio, pq ele na realidade dele não teve aquele entre u6 x u7.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Fev 2017 11:36

Acho que agora fez algum sentido o torneio, porque se o Zeon saísse apagando tudo só sobraria 1 universo, então é um torneio apenas para limar os mais fracos.

Sobre universos mais fortes é uma avaliação do universo e não de lutadores individuais apesar de ficar claro que essa galera do univero 9 era mais fraca, esse cachorros nada a ver.

Provavelmente usam uma média dos habitantes do universo e descobrem o nível, esse universo 9 eles tem tudo um nível parecido, só skills diferentes.

A avaliação aplicada ao universo 7 faz sentido porque Goku é freak fora da média, Vegeta também e muito acima até de um sj comum, alias só os guerreiros z que realmente eram fortes em relação ao universo e de vez em quando surgiu alguma aberração de força: Freeza, Androids, Cell e Boo.

Então o Goku pode ser o mais forte de todos universos, apesar de não ser no momento seguindo a lógica de torneios onde ele fica mais forte ao longo da disputa.
Auditor de tretas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Fev 2017 11:39

entao no final deve restar 5 universos né?

4 isentos +1 de agora que se salvar

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Fev 2017 11:41

KRATOSCS 85 escreveu:Vão lutar sim, só estão isentos de serem apagados, tanto que o Goku vai lutar contra o Toppo.
toppo é 11 e nao tem confirmação que o goku lute com ele, ainda

Hit
Contato:

Mensagem por Hit » 26 Fev 2017 12:07

Revendo o episódio deu pra entender a questão do nível médio mesmo e é o que os foristas disseram.

Goku pode muito bem ser o guerreiro mais poderoso dos 12 universos, mas o U7 tem uma média fraca. Isso porque Freeza e principalmente Buu mataram MUITA gente e acabaram reduzindo a média do U7.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Fev 2017 12:22

"Grand Priest informs him that Universes 1 & 12, along with 5 & 8, are exempt from entering as their average is over 7."

pelo jeito nao vao participar

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Fev 2017 12:27

apesar da explicação correta ser essa, acho muito difícil que o goku seja o mais forte dos 12 universos, isso não teria nem lógica pra contar histórias futuras.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Fev 2017 16:13

DarkFallz escreveu:Os 4 universos mais fortes não vão lutar no torneio principal , apenas nesse torneio de exibição acredito eu.

não há dois torneios
o q ta acontecendo é uma luta de exibição apenas entre os dois universos mais fracos
a principio os 4 mais fortes farão nd mesmo
Pegaso escreveu:pois é, nao entendi tb

isso
provavelmente vai ter um arco com os universos mais fortes
deve ter uma caralhada de nego nivel gohan/ssg nesses
Pegaso escreveu:vi um post interessante tambem sobre o assunto

"
Isso não quer dizer que Goku & cia não seja os top notchs dos lutadores. Acontece que a concentração de força no Universo 7 está tudo em um lugar só: Terra.

Provavelmente no universo 6 do Champa existe mais mortais fortes espalhados pelo universo. Os saiyajins lá estão vivos e isso já aumenta a força consideravelmente deste universo."

mas provavel que queiram dizer que individualmente são mais fortes mesmo, pra historia ter continuidade
foi o q eu disse na pagina passada
cabba provavlemente ensinou geral a virar SSJ
eles tme um planeta de ssj la enquanto temos a terra e nameks no u7 hahah
KRATOSCS 85 escreveu:Vão lutar sim, só estão isentos de serem apagados, tanto que o Goku vai lutar contra o Toppo.
cara na tradução q eu li dizia o contario, eles n vao lutar.
talvez eles entrem mais tarde tipo o zeno mudando de ideia ou algo assim

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Fev 2017 16:16

JackmAtAll escreveu:Acho que agora fez algum sentido o torneio, porque se o Zeon saísse apagando tudo só sobraria 1 universo, então é um torneio apenas para limar os mais fracos.

Sobre universos mais fortes é uma avaliação do universo e não de lutadores individuais apesar de ficar claro que essa galera do univero 9 era mais fraca, esse cachorros nada a ver.

Provavelmente usam uma média dos habitantes do universo e descobrem o nível, esse universo 9 eles tem tudo um nível parecido, só skills diferentes.

A avaliação aplicada ao universo 7 faz sentido porque Goku é freak fora da média, Vegeta também e muito acima até de um sj comum, alias só os guerreiros z que realmente eram fortes em relação ao universo e de vez em quando surgiu alguma aberração de força: Freeza, Androids, Cell e Boo.

Então o Goku pode ser o mais forte de todos universos, apesar de não ser no momento seguindo a lógica de torneios onde ele fica mais forte ao longo da disputa.
bem isso q tava na tradução q vi
Pegaso escreveu:"Grand Priest informs him that Universes 1 & 12, along with 5 & 8, are exempt from entering as their average is over 7."

pelo jeito nao vao participar
acho q manjei a pegadinha
eles n são obrigados a participar mas acho q podem se quiserem
dai o universo daqueles 4 boladoes la talvez decida participar mesmo assim

Responder