DarkFallz escreveu:Os 4 universos mais fortes não vão lutar no torneio principal , apenas nesse torneio de exibição acredito eu.
E pelo que entendi, apenas o campeão do torneio principal será salvo o restante vai pro vinagre.
A legenda tava meio zoneada, teve umas partes ruins de entender
não há dois torneios
o q ta acontecendo é uma luta de exibição apenas entre os dois universos mais fracos
a principio os 4 mais fortes farão nd mesmo
Pegaso escreveu:pois é, nao entendi tb
esse de exibição não será apenas o u7 vs esse de agora?
mas porra, vai ficar um gosto amargo se os universos mais fortes não participarem. Tão pensando em mais pra frente fazer um "parte 2"? duvido muito
isso
provavelmente vai ter um arco com os universos mais fortes
deve ter uma caralhada de nego nivel gohan/ssg nesses
Pegaso escreveu:vi um post interessante tambem sobre o assunto
"
Isso não quer dizer que Goku & cia não seja os top notchs dos lutadores. Acontece que a concentração de força no Universo 7 está tudo em um lugar só: Terra.
Provavelmente no universo 6 do Champa existe mais mortais fortes espalhados pelo universo. Os saiyajins lá estão vivos e isso já aumenta a força consideravelmente deste universo."
mas provavel que queiram dizer que individualmente são mais fortes mesmo, pra historia ter continuidade
foi o q eu disse na pagina passada
cabba provavlemente ensinou geral a virar SSJ
eles tme um planeta de ssj la enquanto temos a terra e nameks no u7 hahah
KRATOSCS 85 escreveu:Vão lutar sim, só estão isentos de serem apagados, tanto que o Goku vai lutar contra o Toppo.
cara na tradução q eu li dizia o contario, eles n vao lutar.
talvez eles entrem mais tarde tipo o zeno mudando de ideia ou algo assim