Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Falecido pvt

Mensagem por palashb » 26 Fev 2017 20:16

Dei uma passada no falecido e ainda tem um boxeador engasgado com bolas Klingons rsrs
Também achei bem mais parado, não se recuperaram depois do fechamento do off.

Avatar do usuário
Fabio_Sheen
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Jun 2014 13:11
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Fabio_Sheen » 26 Fev 2017 21:51

palashb escreveu:Dei uma passada no falecido e ainda tem um boxeador engasgado com bolas Klingons rsrs
Também achei bem mais parado, não se recuperaram depois do fechamento do off.
Fato. Desde a treta do Klingon que não entrava no PVT.

Entrei e me deparei com um tópico pedindo a volta do off e com Coconato Boxe pleiteando vaga de moderador.

Certeza que isso foi um sinal para mim! :D

Aliás, muitos nicks aqui de galera que falava muito no PVT.
Imagem


Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Avatar do usuário
Tempestade
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 840
Registrado em: 05 Dez 2015 21:49
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tempestade » 26 Fev 2017 22:12

Será q vai voltar o off do PVT?

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Ded » 26 Fev 2017 22:58

E se voltar o off PVT, será q voltam klingon e Calbaiano?
Imagem

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por brunodsr » 26 Fev 2017 23:53

Pelo que o sak falou, é difícil. O problema é justamente conseguir ter algum controle sobre o conteúdo postado, tretas virtuais, etc, etc, etc. Acho que o PVT funcionava justamente porque a entrada era bem restrita e as regras pesadas pra quem quisesse brilhar. O martok tinha seus defeitos, mas era bem temido. Nego chegava fazendo merda e ele colocava na linha rapidão. Fiquei até surpreso qndo descobri que ele não passava de um coroa nerdão. :-?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Michael Scofield » 27 Fev 2017 11:40

Pain escreveu:Renato Boxe

Postou 12 January 2017 - 12:47 AM
Aquele genérico lá é deprimente. Nem como clone da para frequentar. No ápice das tretas fiz uns clones lá para rir um pouco. Com um personagem comecei a trolar com resenhas cabulosas aí o maior feito da vida deles foi descobrr o Renato Boxe.kkkkkkkkkkkk.
Depois segui acompanhando um tempo e abandonei o outro clone. Tem uns figurões ultra sem graça.tentam reviver os tempos áureos do PVT diariamente mas n chegam nem perto disso. A verdade é q somente quem viveu o auge do PVT vai entender os reais personagens, Calbaiano, Predestinado... As reais rivalidades BTT x chute boxe e as reais resenhas mestre Rickson,mestre Arona.
Nunca serão, só comédia e retardado naquele fórum.

---------------------------------
Pavão?
KKKKKKKKKK. Coconato Boxe doutrinando.

Manda o link do tópico aí? É aberto?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por one punch » 27 Fev 2017 13:03

Poha, mas esse Renato Boxe é muito imbecil. O cara esculhamba o forum mas admite que tinha vários clones por aqui :hehe:

Tipo, o forum é muito ruim e so tem gente retardada mas mesmo assim vou criar clones e continuar interagindo com algo que eu acho ruim. Qual a lógica disso ?

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por AEGIS » 27 Fev 2017 13:14

one punch escreveu:Poha, mas esse Renato Boxe é muito imbecil. O cara esculhamba o forum mas admite que tinha vários clones por aqui :hehe:

Tipo, o forum é muito ruim e so tem gente retardada mas mesmo assim vou criar clones e continuar interagindo com algo que eu acho ruim. Qual a lógica disso ?
Eu não estava na treta em 2014 mas acompanhei toda a postura dos dois, ate hj os caras continuam, eu dei uma passada no tópico lá e bah... Parecem aquele grima língua de cobra do senhor dos anéis. Muito sacanas os dois, Spider e renato.

Soube que queriam dar a cossa neles na vida real

....

Engraçado que esses dias fui checar o fórum Valinor (tá quase morto) e achei umas msgs de um moderador me perseguindo, isso em 2007, e a moderação dando carta branca para isso ,o cara dizendo que estava de olho, ia me acompanhar e impedir minha progressão no fórum caso fosse preciso (lá vc ia subindo de nível vamos dizer).. clima lixo demais.

O que temos aqui é excepcional, Long live BJJ!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Paraguas
Mensagens: 710
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Paraguas » 27 Fev 2017 18:33

O coconato continua um mentiroso de primeira, ele não fazia parte do pvt na epoca da rivalidade btt x chute boxe.

Ele não citou ai o caso do cordão de ouro e a estória que comeu a enfermeira da avó. Cara patético!

Citaram o Sak ai, um dos maiores pau no cu do pvt, todos os moderadores que tinham algum caráter pularam fora, agora o Sak eu tinha certeza que ele ia morrer abraçado com aquela bosta.Não me surpreendeu quando li aqui que ele continua como moderador lá.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tony Fla » 28 Fev 2017 10:00

Ded escreveu:E se voltar o off PVT, será q voltam klingon e Calbaiano?
Sim, principalmente o fake baiano, único fórum onde se cria é lá. Ele foi tentar se criar no cpturbo e se atrasou.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6029
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Tony Fla » 28 Fev 2017 10:01

Fabio_Sheen escreveu:Fato. Desde a treta do Klingon que não entrava no PVT.

Entrei e me deparei com um tópico pedindo a volta do off e com Coconato Boxe pleiteando vaga de moderador.

Certeza que isso foi um sinal para mim! :D

Aliás, muitos nicks aqui de galera que falava muito no PVT.
Mestre Fábio, bom saber que está bem.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Turbo » 28 Fev 2017 12:04

La é quase um cemitério
Tem umas 10 pessoas que ficam comentando e só
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Ded » 28 Fev 2017 12:33

Tony Fla escreveu:Sim, principalmente o fake baiano, único fórum onde se cria é lá. Ele foi tentar se criar no cpturbo e se atrasou.
kkkkkk

Se puder dar detalhes vai ser engraçado :lol:
Imagem

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por He1nz » 28 Fev 2017 17:43

acabei entrando no tópico do pvt que foi postado algumas paginas atras, mestre cicla está entre nós ?
Doki era satanista não era ??? :)) :)) :))
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Fabio_Sheen
Mensagens: 122
Registrado em: 18 Jun 2014 13:11
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Fabio_Sheen » 01 Mar 2017 07:39

Tony Fla escreveu:Mestre Fábio, bom saber que está bem.
Obrigado, meu amigo. Bom te "ver" por aqui também.

Como você está? E o Jiu?
Imagem


Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 301 visitantes