Essa eu não tinha visto. Acabei de achar mais uma aqui que ela está em terceiro e a Emily em segundo. Na maioria das outras, incluindo a da Uol que é a mais popular, Vivian está em segundo.
Quanto aos seguidores no twitter, Emily disse que já tinha muitos antes de entrar na casa. Tem que ver quanto cada uma delas ganhou a partir da repercussão do programa. Mas se você entrar na tag do programa na hora de exibição, ou pesquisar os nomes delas, vai encontrar muito mais gente torcendo e falando bem da Vivian do que da patricinha.
Você pode até achar que a Vivian não tem chances de vencer. Eu acho que esse BBB está nas mãos do SeuGibson e só depende dele daqui pra frente. Vivian ou qualquer outro que possa estar correndo por fora ali só tem alguma chance se ele se perder feio no jogo. Agora, você falar que ela não tem torcida nenhuma é negar a realidade. Por enquanto claramente as maiores torcidas ali são do Gibson, dela e da patricinha (essa tende a se queimar cada vez mais, a não ser que a edição continue sendo uma mãe).
Penso, logo bustamanteio.