Jogadores subestimados
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Jogadores subestimados
Ribery também é um monstro subestimado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
FernandoFS escreveu:Robben, pra mim já deveria ter ganho pelo menos um prêmio de melhor do mundo. Falam de Messi e Cr7, mas esse é outro cara que parece que o auge nunca acaba.
Esse na minha opinião tinha bola pra formar um trio junto com Messi e CR dos melhores do mundo incontestável. O foda são as lesões. De qualquer forma não vejo o Robben subestimado
Bem lembrado, JC conseguiu ganhar prêmio individual que nem o Dida no auge conseguiu.CLorenzo escreveu:Goleiro Júlio Cesar, no auge foi um dos melhores se não o melhor goleiro do mundo. Por ser o goleiro do 7x1 e das falhas contra a Holanda, virou um goleiro ruim pra populaçao brasileira
Flamengo
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bem lembrado ai hein... Totti, batistuta, Robn (Monstro demais)...
Zildanilo é um dos jogadores mais injustiçados. É um craque, sempre brilhou em clássicos ou jogos decisivos. Sem falar no currículo, sozinho tem mais história que o Palmeiras, por exemplo. Ganhou Mundial e Libertadores por Corinthians e São Paulo, ganhou vários Brasileiros e etc.
E fica aqui o desafio, acho impossível alguém apontar um jogador melhor que o Danilo que nunca foi convocado para defender a seleção brasileira.
Infelizmente o Danilo já tem 38 anos e vai terminar a carreira sem nenhuma convocação.
E fica aqui o desafio, acho impossível alguém apontar um jogador melhor que o Danilo que nunca foi convocado para defender a seleção brasileira.
Infelizmente o Danilo já tem 38 anos e vai terminar a carreira sem nenhuma convocação.
Cara, melhor lembrança até agora do tópico.OG-Kush escreveu:Zildanilo é um dos jogadores mais injustiçados. É um craque, sempre brilhou em clássicos ou jogos decisivos. Sem falar no currículo, sozinho tem mais história que o Palmeiras, por exemplo. Ganhou Mundial e Libertadores por Corinthians e São Paulo, ganhou vários Brasileiros e etc.
Você tem toda razão.
Tanta draga que já foi convocada pra alavancar venda pra Europa e Zidanilo nunca foi nem lembrado.
Eu citaria o Muller que nunca teve o reconhecimento merecido por aqui. Todos citam o SPFC do Rai na época, mas o craque pra mim era o Muller, que inclusive foi o melhor jogador da final do Mundial contra o Barcelona que o Raí fez 2 gols, mas o Muller jogou demais. Quando jovem era um jogador explosivo, rápido mas quando envelheceu ficou inteligente e jogava muito.
Poucos o citam também no Palmeiras da Parmalat, mas era um jogador importantíssimo, senão o mais important do periodo que esteve lá, lembro que ele saiu antes de uma final contra o Cruzeiro e o Palmeiras perdeu.
Enfim, era um jogador muito bom e não vejo ele sequer sendo citado em muitas discussões.
Poucos o citam também no Palmeiras da Parmalat, mas era um jogador importantíssimo, senão o mais important do periodo que esteve lá, lembro que ele saiu antes de uma final contra o Cruzeiro e o Palmeiras perdeu.
Enfim, era um jogador muito bom e não vejo ele sequer sendo citado em muitas discussões.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

túlio maravilha
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
El bati gol acho que não foi um atacante muito temido e detonou na Itália quando o campeonato era foda.Templo Jiu Jitsu escreveu:Bem lembrado ai hein... Totti, batistuta, Robn (Monstro demais)...
Fora que metou gol pra caralho pela Argentina
Tapirus terrestris
-
- Contato:
um jogador subestimado é o ex jogador Emerson só jogou em times grandes e por onde andou ganhou títulos, e em listas de melhores volantes não aparece nunca.

Esse não é subestimado...Orochimaru escreveu:
um jogador subestimado é o ex jogador Emerson só jogou em times grandes e por onde andou ganhou títulos, e em listas de melhores volantes não aparece nunca.
Volante brasileiro que é subestimado é o Gilberto Silva
"O tempo é o senhor da razão''
- ralf scarface
- Contato:
Vdd, Julio Cesar na época da Internazionale era monstro demais!!!CLorenzo escreveu:Goleiro Júlio Cesar, no auge foi um dos melhores se não o melhor goleiro do mundo. Por ser o goleiro do 7x1 e das falhas contra a Holanda, virou um goleiro ruim pra populaçao brasileira
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
- Usuário Fundador
Um gênio que não tem reconhecimento aqui é o Rivaldo, poucas pessoas dão o devido valor!
- ricardo SPFC
- Contato:
Eu acho que o Martin Palermo é subestimado, o cara é o maior artilheiro da historia do Boca, fazia gol a rodo,e o pessoal só lembra dos três pênaltis perdidos na copa America , outro que acho que é subestimado é o Adílio ( campeão de tudo e um cara a frente do seu tempo em relação ao desenvolvimento de um meio de campo)
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
- Mark Twain
- Contato:
Gilberto Silva