Vikings - Tópico Oficial
Re: Vikings - Tópico Oficial
A deusa tava demais nesse último ep, linda e matando geral
Aquele cabelo bagunçado dela me deixa louco
Aquele cabelo bagunçado dela me deixa louco
Season 5 será dividida em duas partes também.
Primeiro trailer:
Primeiro trailer:
- Lobo Branco
-
- Contato:
Gostei muito desse último ep. Queria ter visto o pau quebrar entre Bjorn e Athelwolf na batalha, dois dos meus personagens favoritos.
A 5a temp promete. Confesso que pelo trailer eu esperava mais ação nesses dez últimos ep da quarta, mas o saldo final foi positivo.
Bjorn obcecado pelo mediterraneo e Ivar se tornando um lider do outro lado.
A 5a temp promete. Confesso que pelo trailer eu esperava mais ação nesses dez últimos ep da quarta, mas o saldo final foi positivo.
Bjorn obcecado pelo mediterraneo e Ivar se tornando um lider do outro lado.
Tive a impressão de um tapajowmichel escreveu:impressão minha ou é o filho do ragnar ali com o bispo Rhys-Meyers, parece que ele tira uma espada e manda na cabeça aos 0:45..
Parece que o Vikings vao passar um sufoco na 5 temporada.
Pena que o mlk que faz o Ivar é insuportável, puta cabelo e barbinha excrota.
- Lobo Branco
Ivar tá chatinho mesmo, muito mimado.
Espero que vire homem na 5º temporada e domine York e a porra toda.
Espero que vire homem na 5º temporada e domine York e a porra toda.
Eu só nao entendi o papel daquela menina, Tanaruz. Não adicionou PORRA NENHUMA a historia, fora que foi bem forçado o "amor" que a Helga sentia por ela.
Acho que fizeram meio que pra liberar a atriz.
No mais, o Eckbert estava a cara do Inri Cristo.
Acho que fizeram meio que pra liberar a atriz.
No mais, o Eckbert estava a cara do Inri Cristo.
O ator que faz o Ivar é fera..Pinel escreveu:Parece que o Vikings vao passar um sufoco na 5 temporada.
Não se esqueça que na série ele tem 16 anos..
Pra quem ainda não viu a 4ª temporada, netflix liberou hoje.
Eu ja assisti pelo stremio, mais pretendo assistir novamente pq alguns deram bugs na legenda.
Abraço
Eu ja assisti pelo stremio, mais pretendo assistir novamente pq alguns deram bugs na legenda.
Abraço
pelo q eu tinha pesquisado quando vi o episodio se me lembro bem ta escrito "errado" na espada. era pra ser ananizapta ou algo assimSALINHO escreveu:Ananyzapata!
O que é???
é tipo uma palavra de proteção/amuleto de boa sorte/simbolo de cura q faz alusão à "jesus vencer o satan". Era usado como uma palavra q dava força e curava
Batman escreveu:pelo q eu tinha pesquisado quando vi o episodio se me lembro bem ta escrito "errado" na espada. era pra ser ananizapta ou algo assim
é tipo uma palavra de proteção/amuleto de boa sorte/simbolo de cura q faz alusão à "jesus vencer o satan". Era usado como uma palavra q dava força e curava
BÓ VOVÔ!!!!
se o episodio ja passou pode postarSUICIDAL escreveu:Porra galera, até que fim tenho netflix... assalariado é fods... Mas estou acompanhando Vikings e terminei todas as 3 temporadas e assisti 2 episódios da quarta temporada ontem.
Interessante você acompanhar o crescimento da dramatização do Ragnar e a interpretação de seu personagem com seus "tiques", também foi legal ver que a produção da série melhorou bastante e evoluiu, até com a caracterização e vestimenta dos personagens...(talvez pelo fato de estarem ficando ricos por meio das invasões ehehehe).
Aqui é liberado o spoiler?
ps: Bom saber que tÊm muita coisa que realmente aconteceu e não é só algo da fantasia, muitos personagens históricos....
Abraço.
mas acho q geral deixa com tag de spoiler mais ou menos nos primerios dois dias depois do episodio pra ngm chorar
Qual cena? A quarta tem 20 eps, se estiver assistindo pela Netflix só mostra a primeira parte com 10. A quinta deve lançar mês que vem ou final deste mês.SUICIDAL escreveu:Galera,
A quarta temporada acaba naquela cena mesmo?
Quando sairá a 5 temporada?!