Falecido pvt
Re: Falecido pvt
Dei uma passada no falecido e ainda tem um boxeador engasgado com bolas Klingons rsrs
Também achei bem mais parado, não se recuperaram depois do fechamento do off.
- Fabio_Sheen
- Contato:
Fato. Desde a treta do Klingon que não entrava no PVT.palashb escreveu:Dei uma passada no falecido e ainda tem um boxeador engasgado com bolas Klingons rsrs
Entrei e me deparei com um tópico pedindo a volta do off e com Coconato Boxe pleiteando vaga de moderador.
Certeza que isso foi um sinal para mim!
Aliás, muitos nicks aqui de galera que falava muito no PVT.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Será q vai voltar o off do PVT?
E se voltar o off PVT, será q voltam klingon e Calbaiano?
Pelo que o sak falou, é difícil. O problema é justamente conseguir ter algum controle sobre o conteúdo postado, tretas virtuais, etc, etc, etc. Acho que o PVT funcionava justamente porque a entrada era bem restrita e as regras pesadas pra quem quisesse brilhar. O martok tinha seus defeitos, mas era bem temido. Nego chegava fazendo merda e ele colocava na linha rapidão. Fiquei até surpreso qndo descobri que ele não passava de um coroa nerdão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
KKKKKKKKKK. Coconato Boxe doutrinando.Pain escreveu:Renato Boxe
Postou 12 January 2017 - 12:47 AM
Aquele genérico lá é deprimente. Nem como clone da para frequentar. No ápice das tretas fiz uns clones lá para rir um pouco. Com um personagem comecei a trolar com resenhas cabulosas aí o maior feito da vida deles foi descobrr o Renato Boxe.kkkkkkkkkkkk.
Depois segui acompanhando um tempo e abandonei o outro clone. Tem uns figurões ultra sem graça.tentam reviver os tempos áureos do PVT diariamente mas n chegam nem perto disso. A verdade é q somente quem viveu o auge do PVT vai entender os reais personagens, Calbaiano, Predestinado... As reais rivalidades BTT x chute boxe e as reais resenhas mestre Rickson,mestre Arona.
Nunca serão, só comédia e retardado naquele fórum.
---------------------------------
Pavão?
Manda o link do tópico aí? É aberto?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Poha, mas esse Renato Boxe é muito imbecil. O cara esculhamba o forum mas admite que tinha vários clones por aqui
Tipo, o forum é muito ruim e so tem gente retardada mas mesmo assim vou criar clones e continuar interagindo com algo que eu acho ruim. Qual a lógica disso ?
Tipo, o forum é muito ruim e so tem gente retardada mas mesmo assim vou criar clones e continuar interagindo com algo que eu acho ruim. Qual a lógica disso ?
Eu não estava na treta em 2014 mas acompanhei toda a postura dos dois, ate hj os caras continuam, eu dei uma passada no tópico lá e bah... Parecem aquele grima língua de cobra do senhor dos anéis. Muito sacanas os dois, Spider e renato.one punch escreveu:Poha, mas esse Renato Boxe é muito imbecil. O cara esculhamba o forum mas admite que tinha vários clones por aqui
Soube que queriam dar a cossa neles na vida real
....
Engraçado que esses dias fui checar o fórum Valinor (tá quase morto) e achei umas msgs de um moderador me perseguindo, isso em 2007, e a moderação dando carta branca para isso ,o cara dizendo que estava de olho, ia me acompanhar e impedir minha progressão no fórum caso fosse preciso (lá vc ia subindo de nível vamos dizer).. clima lixo demais.
O que temos aqui é excepcional, Long live BJJ!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
O coconato continua um mentiroso de primeira, ele não fazia parte do pvt na epoca da rivalidade btt x chute boxe.
Ele não citou ai o caso do cordão de ouro e a estória que comeu a enfermeira da avó. Cara patético!
Citaram o Sak ai, um dos maiores pau no cu do pvt, todos os moderadores que tinham algum caráter pularam fora, agora o Sak eu tinha certeza que ele ia morrer abraçado com aquela bosta.Não me surpreendeu quando li aqui que ele continua como moderador lá.
Ele não citou ai o caso do cordão de ouro e a estória que comeu a enfermeira da avó. Cara patético!
Citaram o Sak ai, um dos maiores pau no cu do pvt, todos os moderadores que tinham algum caráter pularam fora, agora o Sak eu tinha certeza que ele ia morrer abraçado com aquela bosta.Não me surpreendeu quando li aqui que ele continua como moderador lá.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Sim, principalmente o fake baiano, único fórum onde se cria é lá. Ele foi tentar se criar no cpturbo e se atrasou.Ded escreveu:E se voltar o off PVT, será q voltam klingon e Calbaiano?
Octacampeão Brasileiro
Mestre Fábio, bom saber que está bem.Fabio_Sheen escreveu:Fato. Desde a treta do Klingon que não entrava no PVT.
Entrei e me deparei com um tópico pedindo a volta do off e com Coconato Boxe pleiteando vaga de moderador.
Certeza que isso foi um sinal para mim!
Aliás, muitos nicks aqui de galera que falava muito no PVT.
Octacampeão Brasileiro
La é quase um cemitério
Tem umas 10 pessoas que ficam comentando e só
Tem umas 10 pessoas que ficam comentando e só
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
kkkkkkTony Fla escreveu:Sim, principalmente o fake baiano, único fórum onde se cria é lá. Ele foi tentar se criar no cpturbo e se atrasou.
Se puder dar detalhes vai ser engraçado
acabei entrando no tópico do pvt que foi postado algumas paginas atras, mestre cicla está entre nós ?
Doki era satanista não era ???
Doki era satanista não era ???
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Fabio_Sheen
- Contato:
Obrigado, meu amigo. Bom te "ver" por aqui também.Tony Fla escreveu:Mestre Fábio, bom saber que está bem.
Como você está? E o Jiu?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!