Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Re: Lobo x Pitbull
sobre crocs
Tô ligado que esses crocodilos eram gigantescos e incomparavelmente maiores que os crocodilos modernos. Mas aquela réplica especificamente, pelo menos julgando pela imagem postada, não parece ter 12 metros não, parece ter BEM menos.Platão escreveu:Parecem histórias de pescador, mas não duvido de nada! Mãe natureza está sempre surpreendendo. A replica parece ser do Sarcosuchus imperator e deve ter pelo menos 12 metros, o que é o dobro do Lolong (Crocodylus porosus).
E o Lolong já era um monstrão fica difícil imaginar esses crocodilos ancestrais!
Sobre os relatos do suposto crocodilo maior que Lolong, podem ser histórias de pescador mesmo. Acho que é da natureza humana a filosofia "aumento mas não invento" do Nelson Rubens, hehe. Em alguns casos acho que não é nem má fé. Penso que quando a pessoa vê algo que lhe impressiona muito, é normal ela superestimar aquilo. Não falo só de animais, mas também de situações.
Mas não se pode descartar totalmente relatos populares. Antes da lula gigante ser descoberta e devidamente catalogada pela ciência, marinheiros já relatavam encontros com a criatura e eram sumariamente desacreditados.
Eu particularmente acredito que é bem possível existirem crocodilos de água salgada maiores que Lolong. Não muito maiores. Apenas maiores.
E o Gustave? Deve ter morrido. Nunca mais foi visto.
Penso, logo bustamanteio.
Já havia ouvido falar em ambos. Tanto o Lolong como o Gustave são crocodilos do Nilo?Urubu Rei escreveu:Tô ligado que esses crocodilos eram gigantescos e incomparavelmente maiores que os crocodilos modernos. Mas aquela réplica especificamente, pelo menos julgando pela imagem postada, não parece ter 12 metros não, parece ter BEM menos.
Sobre os relatos do suposto crocodilo maior que Lolong, podem ser histórias de pescador mesmo. Acho que é da natureza humana a filosofia "aumento mas não invento" do Nelson Rubens, hehe. Em alguns casos acho que não é nem má fé. Penso que quando a pessoa vê algo que lhe impressiona muito, é normal ela superestimar aquilo. Não falo só de animais, mas também de situações.
Mas não se pode descartar totalmente relatos populares. Antes da lula gigante ser descoberta e devidamente catalogada pela ciência, marinheiros já relatavam encontros com a criatura e eram sumariamente desacreditados.
Eu particularmente acredito que é bem possível existirem crocodilos de água salgada maiores que Lolong. Não muito maiores. Apenas maiores.
Lolong era um crocodilo de água salgada que foi capturado nas Filipinas, detém o recorde de maior crocodilo já capturado e mantido em cativeiro. Gustave era/é um crocodilo do nilo que nunca foi capturado.Counter escreveu:Já havia ouvido falar em ambos. Tanto o Lolong como o Gustave são crocodilos do Nilo?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tive uma discussão com um amigo que é mestre em biologia e ele falou algo relevante, temperatura e composição do ambiente muito diferentes da atual, logo seria bem dificil ter monstrões como de épocas passadas.
Inclusive comentou algo interessante que esses animais grandes como elefantes, girafas e outros(os últimos remanescentes) estão fadados a sumirem pela questão climatica.
E sobre o raptor, haters gonna hate:
Inclusive comentou algo interessante que esses animais grandes como elefantes, girafas e outros(os últimos remanescentes) estão fadados a sumirem pela questão climatica.
Tapirus terrestris
É uma réplica em tamanho natural... pelos meus cálculos deve ter no mínimo uns 10 metros. É só comparar a grossura do corpo do animal com a foto do Lolong... Os caras na foto não conseguiriam manter a mesma postura na réplica. Acho que pelo fato de terem feito em formato de "S" te deu uma enganada Urubu!Urubu Rei escreveu:Tô ligado que esses crocodilos eram gigantescos e incomparavelmente maiores que os crocodilos modernos. Mas aquela réplica especificamente, pelo menos julgando pela imagem postada, não parece ter 12 metros não, parece ter BEM menos.
Sobre as partes grifadas concordo com tudo. Aumento mas não invento foi foda! kkkkkkkkk
Sobre a parte destacada: Que merda isso cara! "Seromano" fazendo merda e os bichos é que arcam com as consequências!JackmAtAll escreveu:Tive uma discussão com um amigo que é mestre em biologia e ele falou algo relevante, temperatura e composição do ambiente muito diferentes da atual, logo seria bem dificil ter monstrões como de épocas passadas.
Inclusive comentou algo interessante que esses animais grandes como elefantes, girafas e outros(os últimos remanescentes) estão fadados a sumirem pela questão climática.
É, estive reparando melhor na foto e acho que ele esticado é realmente maior do que eu pensei. Mas não me parece ter 12 metros.Platão escreveu:É uma réplica em tamanho natural... pelos meus cálculos deve ter no mínimo uns 10 metros. É só comparar a grossura do corpo do animal com a foto do Lolong... Os caras na foto não conseguiriam manter a mesma postura na réplica. Acho que pelo fato de terem feito em formato de "S" te deu uma enganada Urubu!
Sobre as partes grifadas concordo com tudo. Aumento mas não invento foi foda! kkkkkkkkk
Continuando no assunto, veja esse crocodilo com a carcaça de um filhote de hipopótamo entalada na boca, acho que ele não ficaria pequeno perto do Gustave:
Putz! Tá saindo da jaula o monstro! Deve ter um tamanho muito próximo ao do Gustave. Se eu fosse chutar diria que tem 5,50-6,00 metros. O peso deve ser perto de 1 tonelada.Urubu Rei escreveu:É, estive reparando melhor na foto e acho que ele esticado é realmente maior do que eu pensei. Mas não me parece ter 12 metros.
Continuando no assunto, veja esse crocodilo com a carcaça de um filhote de hipopótamo entalada na boca, acho que ele não ficaria pequeno perto do Gustave:
Qual será o tamanho real do Gustave? Eu do alto da minha sabedoria leiga diria que o Gustave tem 6,20-6,50 metros. O peso deve ser por volta de 1100 Kg. Qual tua opinião Urubu sobre o tamanho do Gusta?
Aos colegas que ainda não viram o documentário sobre uma tentativa de captura do Gustave:
Moderas podiam fundir esse tópico com o das curiosidades animais
Estava aqui viajando no assunto do tópico quando encontrei esse caso sobre hippos, alguem conhecia ?
Hippopotamus Humphrey Killed His Owner Marius Els
http://gettingworst.com/2011/11/hippopo ... arius-els/
Hippopotamus Humphrey Killed His Owner Marius Els
http://gettingworst.com/2011/11/hippopo ... arius-els/
Editado pela última vez por He1nz em 28 Fev 2017 17:30, em um total de 1 vez.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Crocodilos australianos (água salgada) costumam ser maiores que os africanos (do nilo). O fato de Ter mais alimento à disposição deve influenciar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Sendo conservador, pelas imagens que vi aposto em 6 metros e alguns poucos centímetros. Menor que Lolong. No entanto, ele parecia muito robusto e seu peso poderia surpreender. Nem arrisco palpite no peso porque, se o comprimento já é complicadíssimo, o peso é chute no escuro total.Platão escreveu:Putz! Tá saindo da jaula o monstro! Deve ter um tamanho muito próximo ao do Gustave. Se eu fosse chutar diria que tem 5,50-6,00 metros. O peso deve ser perto de 1 tonelada.
Qual será o tamanho real do Gustave? Eu do alto da minha sabedoria leiga diria que o Gustave tem 6,20-6,50 metros. O peso deve ser por volta de 1100 Kg. Qual tua opinião Urubu sobre o tamanho do Gusta?
Outro monstro:
Já vi essa imagem em vários lugares pela internet. Li que é uma imagem real, e que havia um documentário antigo que até chegava a mostrar o momento do ataque. Mas a verdade é que nunca consegui saber a real procedência dela.
Se quiserem junto tudo. Acho bom.Platão escreveu:Moderas podiam fundir esse tópico com o das curiosidades animais
Se alguem for contra fale ai, amanhã ou mais tarde junto se ninguém for contrário.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie