Mulher leva soco na cara no BBB russo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Contato:

Re: Mulher leva soco na cara no BBB russo

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2014 14:00

Karamazov escreveu:Para descontrair:

http://wp.clicrbs.com.br/laurna/2014/09 ... ,1,1,,1,13" onclick="window.open(this.href);return false;
Isso é fake, porque todo gaúcho é viado e não existe Ucraniano viado rs.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 05 Dez 2014 14:02

Kozak escreveu:
Bicho, na boa, você está descontextualizado. Eu não disse que achei engraçado, nem disse que acho normal, ou legal ou coisa do tipo.

E quando eu fiz referência a homem barbudo, não tinha nada a ver com o fato do vídeo. Eu acho ridículo homem barbudo de mimimi de que país x é machista e homofóbico. Para mim cara que fala isso é quem caiu nessa conversa furada de feminazi e gayzista, que acha que tudo é fobia disso fobia daquilo.

Se a gente tivesse falando da Arábia Saudita, tudo bem, ser mulher lá deve ser foda mesmo. Mas o cara falar que a Rússia é um país "machista", parece até que na Rússia as mulheres vivem no século XV, não tem o menor cabimento. Por isso que eu digo, acho uma vergonha homem barbado ativista de direitos das mulheres, que fica comprando esse discurso vazio delas de que tudo é repressão, desigualdade, preconceito bla bla bla.

Vou exemplificar, que eu não quero que isso fique mal entendido. O cara se revoltar porque as mulheres são apedrejadas em algum lugar, ok, tem que se revoltar mesmo. Mas aquele carinha que fica com discurso de diretório acadêmico, que reclama de uma playboy da vida, porque isso "degrada" a mulher, e que isso é machismo...eu acho que um homem barbado com esse discurso é uma VERGONHA.

Quanto ao esquerdopata, disse isso em outro contexto, e de qualquer forma já fiz um mea culpa.

Vc disse que não deve-se fazer estereotipo da Rússia, mas chama
de esquerdopata, ativsta pro gay, feminazi e playboy machonheiro de humanas
quem critica o país.

Não to dizendo que vc ta errado, cada um tem seu ponto de vista, mas acho
que vc foi muito agressivo contra o ponto de vista. Isso ate outros forista postaram aí.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 05 Dez 2014 14:04

Kozak escreveu:
Eu sei que foi uma piada, mas eu espero que você não ache que esse vídeo prove que a Rússia é um país "machista".
Machista tbm nunca tinha ouvido falar, mas vc nega que a Russia é um pais conhecido por ser homofóbico, racista, mafioso e corrupto ?

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2014 14:13

King James escreveu:

Vc disse que não deve-se fazer estereotipo da Rússia, mas chama
de esquerdopata, ativsta pro gay, feminazi e playboy machonheiro de humanas
quem critica o país.

Não to dizendo que vc ta errado, cada um tem seu ponto de vista, mas acho
que vc foi muito agressivo contra o ponto de vista. Isso ate outros forista postaram aí.
Ok, fui agressivo, e já disse que esse assunto me irrita.

Eu não sou contra estereótipo. Na verdade, eu penso o contrário. Eu acho que todo estereótipo surge por uma razão, o que não quer dizer que todos estejam certos.

Alguns estereótipos sobre os Russos são verdadeiros. Outros eu até entendo que as pessoas pensem assim, embora estejam erradas.

Não é questão de quem critica o país. Se alguém falar que o país é corrupto, eu vou falar o que? Se alguém falar que são uns beberrões - infelizmente esse estereótipo é verdadeiro - eu também vou concordar. Mas quando o estereótipo só reproduzir senso comum e for completamente destoado da realidade, eu vou responder...e você não acredita a quantidade de estereótipo imbecil que eu ouço falar da Rússia, principalmente depois que esses vídeos do youtube foram popularizados. Eu acho engraçado alguém que julga conhecer um país extremamente complexo, que sempre foi um completo mistério para seus vizinhos europeus, um povo cheio de aparentes contradições, com uma cultura toda diferente, etc, sentado na poltrona de sua casa no BRASIL, um país que nunca teve qualquer relação ou proximidade com a Rússia. Então às vezes eu respondo irritado mesmo.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 05 Dez 2014 14:16

Machista tbm nunca tinha ouvido falar, mas vc nega que a Russia é um pais conhecido por ser homofóbico, racista, mafioso e corrupto ?
Já respondi um pouco no outro post...é corrupto e mafioso sim. Homofóbico? Para os padrões ocidentais, sim - nem concordo com esse termo "homofóbico", mas tô partindo dos termos que você utilizou. Mas as pessoas exageram muito.

Racista? Acho que o termo "xenofóbico" é bem mais aplicável.
Ns verdade a ideia era mudar o foco da discussão com uns piada. A única opinião que tenho formado sobre a Rússia é que os governantes de lá teen o mesmo hábito de tratar seu povo igual lixo que os governadores daqui possuem.

Mas confesso que não Manjo nada da Rússia atual.

Mas a galera faz muita piada sobre a Rússia aqui se eu você não levaria estes típicos a sério, se não se vai acabar botando um ovo pelo cu de raiva.
Eu sei, eu nem respondo essas piadas, até porque são piadas. Aliás, eu odeio esse mimimi quanto a piadas direcionadas a um grupo específico, então nem tem porque eu reclamar dessa zoação.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 05 Dez 2014 14:37

Filipe escreveu:
A mano a mulher está bem e já deve estar até fazendo merda de novo. Porque vou ficar tão revoltadinho com isso? A mulher encheu o saco do cara e tomou uma porrada. Eu não acho graça do ato em si, mas da naturalidade deles kkk.

Tem tanta coisa pra se revoltar po, pra mim deve ser uma merda viver em um país onde meu primo deu 26k em uma moto que depois de 2 meses foi roubada. E na delegacia dizem pra ele. "Amigo ela tem rastreador concordo, mas ela está na favela da pedreira, só se entra lá com caveirão e mais de 20 policiais. Vc tem que esperar ter uma operação lá e torcer pra acharem ela, porque ninguém vai entrar lá pra procurar sua moto n."
A mano sue primo está bem e já deve estar até juntando dinheiro pra comprar outra moto. Porque vou ficar tão revoltadinho com isso? Seu primo foi ostentar e pagou por isso. Eu não acho graça do ato em si, mas a naturalidade que a policia trata isso.

Viu como seus argumentos podem ser usados contra vc ?
E outra onde eu defendi o Brasil ? O Brasil é outro lixo, como
vc disse, vagabundo aqui faz a festa e as autoriades não estão nem aí...
Mas nem por isso vou deixar de considerar uma covardia pegar uma mulher mais fraca,
arremessar no chão, quebrar o nariz e agir como se fosse normal.

E antes que achem que sou um ativista feminazi, acho que
a agressão nesse video é justificada:

phpBB [video]

King James
Contato:

Mensagem por King James » 05 Dez 2014 15:01

Filipe escreveu:
Kkk vc escreveu alguma coisa deturpada, agora como argumento relevante ... Não se compara nem por 1 seg uma mulher que tomou uma porrada por ter perturbado alguém, com um individuo que junta 1 ano inteiro pra comprar algo e é roubado. Vc pode até tentar convencer alguém com isso, mas qualquer 1 com 1/4 de cérebro sabe que é totalmente diferente.
Meu amigo, quem começou comparando os casos foi vc.
Eu acho os 2 fatos lamentaveis.
Não sei de onde vc tirou que quem acha covardia bater mulher, acha que é normal uma pessoa ter a moto roubada e a policia não fazer nada. Ate parece que as situações são opostas. Não existe isso de ignorar coisas pequenas, so pq tem coisas piores acontecendo.

Rekiran
Contato:

Mensagem por Rekiran » 05 Dez 2014 15:47

Como prometido eu pedi pra um amigo meu que nasceu na Rússia traduzir o vídeo do bbr (big brother Rússia) pra mim.

Até aí tudo bem, mandei o link pro cara e fiquei no aguardo. Daqui 10 min ele me retorna "mano, você deveria ter me preparado pra isso, WTF".

Embora Russo não é uma pratica comum bater em mulheres por lá, aí perguntei o que a mulher tinha feito para receber o semi-suplê do sujeito. O cara me falou que nada , disse que as pessoas estavam falando de um assunto totalmente desconexo com o momento e do nada o cara sai, agarra a mina pela cabeça e taca igual um coco no chão, sem motivo aparente nenhum.

Aí perguntei o que o apresentador falou pra ela. Ele disse que ele perguntou se ela tinha condições de continuar na prova, caso contrário estaria eliminada.

Imagem

Depois disso ele falou pra badia q a cabeça dela estava sangrando e ela ficou falando que merda ... Se lamentando por isso.

Resumindo, pqp o cara bateu na mina só pq ela tava provocando ele e o apresentador ainda solta essa? Really?

Imagem

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 05 Dez 2014 16:33

Rekiran escreveu:Como prometido eu pedi pra um amigo meu que nasceu na Rússia traduzir o vídeo do bbr (big brother Rússia) pra mim.

Até aí tudo bem, mandei o link pro cara e fiquei no aguardo. Daqui 10 min ele me retorna "mano, você deveria ter me preparado pra isso, WTF".

Embora Russo não é uma pratica comum bater em mulheres por lá, aí perguntei o que a mulher tinha feito para receber o semi-suplê do sujeito. O cara me falou que nada , disse que as pessoas estavam falando de um assunto totalmente desconexo com o momento e do nada o cara sai, agarra a mina pela cabeça e taca igual um coco no chão, sem motivo aparente nenhum.

Aí perguntei o que o apresentador falou pra ela. Ele disse que ele perguntou se ela tinha condições de continuar na prova, caso contrário estaria eliminada.

Imagem

Depois disso ele falou pra badia q a cabeça dela estava sangrando e ela ficou falando que merda ... Se lamentando por isso.

Resumindo, pqp o cara bateu na mina só pq ela tava provocando ele e o apresentador ainda solta essa? Really?

Imagem
Boa! hehehehehe kkkkkkkkkkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 06 Dez 2014 14:38

Kozak escreveu: Falta de porrada de mãe e de pai é o filhinho virar maconheiro. Na verdade não é nem falta de porrada, é falta de mãe e de pai mesmo.
Kozak, se antes eu achava, agora tenho certeza que você é retardado... e com retardado não se discute pq eh perda de tempo, por isso nem vou gastar meu valioso tempo argumentando algo com você, como não fiz até agora e outras pessoas desistiram de fazer quando viram do tipo de pessoa q vc é.

Ah! Só uma dica... cuidado para o teu filho(a) não vir a ser/fazer coisa pior do que ser um maconheiro, pois com um (futuro) papai como vc, ele/ela tende a descambar para algo bem mais preocupante e triste.
Editado pela última vez por Snickt em 06 Dez 2014 14:44, em um total de 1 vez.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 06 Dez 2014 14:44

Snickt escreveu: Kozak, se antes eu achava, agora tenho certeza que você é retardado... e com retardado não se discute pq eh perda de tempo, por isso nem vou gastar meu valioso tempo argumentando algo com você.

Ah! Só uma dica... cuidado para o teu filho(a) não vir a ser/fazer coisa pior do que ser um maconheiro, pois com um (futuro) papai como vc, ele/ela tende a descambar para algo bem mais preocupante e triste.
Retardado é você, se toca. Não fala nada com nada. Vem falar que porque eu me exaltei num tópico de internet faltou porrada de pai e mãe e quando recebeu uma resposta à altura veio com mimimi de que o futuro do meu filho vai ser preocupante e filho.

Idiota, maconha deve ter fritado teu cérebro.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 06 Dez 2014 14:55

Kozak escreveu: Retardado é você, se toca. Não fala nada com nada. Vem falar que porque eu me exaltei num tópico de internet faltou porrada de pai e mãe e quando recebeu uma resposta à altura veio com mimimi de que o futuro do meu filho vai ser preocupante e filho.

Idiota, maconha deve ter fritado teu cérebro.
Resposta a altura??????? kkkkkkkkkkk... só se for da altura de um verme! L-)

A criatura é tão comédia e attention whore q fica esperando os outros responderem para querer atiçar de novo, desesperado pra ficar arrumando briguinha de internet. Respondo depois de alguns dias e o comédia replica em menos de 1 minuto. Digam ae se isso é caso perdido ou não??? Eu cada vez mais percebo que teu caso é mais grave do que eu pensava.

De mim vc não terá mais esse prazer dodói, vc só merece atenção de outros coitados igual você... até nunca mais!

Paz e Amor pra ti, q Deus ilumine a tua cabecinha pq vc precisa e muito! :ympeace:

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 06 Dez 2014 15:00

Snickt escreveu: Resposta a altura??????? kkkkkkkkkkk... só se for da altura de um verme! L-)

A criatura é tão comédia e attention whore q fica esperando os outros responderem para querer atiçar de novo, desesperado pra ficar arrumando briguinha de internet. Respondo depois de alguns dias e o comédia replica em menos de 1 minuto. Digam ae se isso é caso perdido ou não??? Eu cada vez mais percebo que teu caso é mais grave do que eu pensava.

De mim vc não terá mais esse prazer dodói, vc só merece atenção de outros coitados igual você... até nunca mais!

Paz e Amor pra ti, q Deus ilumine a tua cabecinha pq vc precisa e muito! :ympeace:
Então quem deve ser um verme é você, porque esse papinho idiota de falta de porrada de pai e de mãe quem começou foi você.

Isso é coincidência imbecil. Eu tava logado, nada mais do que isso. E que "dias" são esses? Ontem. Maconha acabou com o teu cérebro mesmo, não tem nem mais noção de tempo. E atiçando o que? Você começou provocando. Se toca, tá fazendo um papel ridículo.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 06 Dez 2014 20:05

Na minha opinião era suspensão pros dois.. Pera aí né brother, um chamando o outro de "verme", de "retardado"? Vão brigar porque não dividem a mesma opinião? Ignora e toca o barco, tão se irritando a toa.. ainda desviaram atenção do tópico. Dois marmanjos se xingando na internet. Vamo parar com isso né rapaziada..

Responder