John Wick 2

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinci
Contato:

Re: John Wick 2

Mensagem por Vinci » 24 Fev 2017 08:58

Paulo J. escreveu:O primeiro é legal, mas não é nenhum "O Troco", aquele filme dos anos 90 com o Mel Gibson. Exageram demais nas cenas de ação e esquecem dos personagens nos filmes atuais. Fato: a série Banshee come com farinha qualquer filme de porradaria recente.
Que porra é essa 06?

Que hétero falaria uma frase dessa?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Fev 2017 10:51

Vinci escreveu:Que porra é essa 06?

Que hétero falaria uma frase dessa?
Eu pensei que ser hetero era comer o sexo oposto e não assistir cena de ação com um ator que tem o mesmo gosto do Ronaldo para "mulheres". Vivendo a aprendendo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 24 Fev 2017 12:41

VagabondMusashi escreveu:Imagem
Caralho esse gif é muito maneiro kkkkkkkkk

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 26 Fev 2017 23:08

Assisti hoje: filmaço! Vale o ingresso e recomendo. É aquele filme clássico de ação, e, por isso, penso que não faz sentido ficar reclamando de exageros. É normal e até esperado que seja assim mesmo. Hoje em dia prefiro um filme assim do que filme de super-herói, que é infinitamente mais "viajado" - mas tá sempre batendo recordes de bilheteria. A propósito, sou leitor de HQs, mas, francamente, já deu o que tinha pra dar.
John Wick 2 é um filmão de ação cheio de socos, chutes, quedas (por sinal, muito top, Judô puro!), tiros... Enfim, deve rolar o terceiro e certamente vou assistir.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Fev 2017 01:06

john wick é basicamente isso
phpBB [video]

phpBB [video]

aliás saiu episodio da nova série de Taken vou ali assistir :D

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Fev 2017 15:52

VagabondMusashi escreveu:John Wick é quase o oposto disso
n quis dizer no sentido de enredo, no sentido do quao foda o personagem é
é uma trope conhecida como Operator (soldado de força de operações especiais)

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 28 Fev 2017 23:13

Deixaram ele ultra overpower mas eu gostei, nda melhor que uma violência gratuita de qualidade.

O único porém é a quantidade de assassinas espalhados em Ny, ficou bizarro.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 01 Mar 2017 14:46

RequintesDePuberdade escreveu:ok. entendo o que você quer dizer...tecnicidades e discussões a parte, mas pra mim o 2 não me fez sentir as mesmas sensações/emoções do 1º...no homo...rsrs

faltou peso no 2...

eu pelo menso não fiquei nervoso em nenhum momento do filme sobre se o J. Wick ia conseguir ou não, tão pouco fui...você sabe, quando você vai batendo com o cara, como se fosse você dando porrada nos caras...você vai se mechendo na poltrona e tal...rsrs

eu senti essas coisas no 1º, no 2 não...

Mas é opinião mesmo...

Deixaram a porta aberta pro 3º...Vamos ver o que eles arrumam...
Ah sim, concordo, mas é até normal que o primeiro filme seja o melhor, até por ser novidade e tal. Mas gostei do segundo filme sim, tem bastante ação e ótimas cenas de luta, que são os principais pontos em tal gênero.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 01 Mar 2017 21:57

O 1 teve morte demais, ta louco, eu achei legal ms n me interesso tanto por filmes com cenas impossiveis.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 02 Mar 2017 08:59

Gostei do 2, o primeiro foi mais maneiro!
o segundo foi uma continuação..e deixaram brecha pro terceiro.
as kaozadas (a quantidade de assassinos nas ruas e o tal hotel dos assassinos foi foda hehehe),mas em si o filme foi bom como filme de ação e o personagem assim como o busca implacavel era foda (o ponto principal do filme)

Alias o que sempre chama a minha atenção nesses filmes (busca implacavel, john wick, busca explosiva c john cena, alguns do steven seagal) onde o cara geralmente é seal, agente especial, super treinado e consegue "desligar" p vida normal
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 02 Mar 2017 18:21

Pinel escreveu:Deixaram ele ultra overpower mas eu gostei, nda melhor que uma violência gratuita de qualidade.

O único porém é a quantidade de assassinas espalhados em Ny, ficou bizarro.
é só a maior cidade e centro do mundo
pelo q entendi não é apenas assassinos que recebem os contratos, qualquer um que tenha afiliação recebe (o dono do hotel, porteiro e o cara do carro receberam)
além disso o john no final tava andando pela área que o wiston tinha enchido de assassino para mostrar pro john o poder dele, aquela densidade de assassino por metro n é representativo da cidade

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 02 Mar 2017 18:30

RequintesDePuberdade escreveu:ok. entendo o que você quer dizer...tecnicidades e discussões a parte, mas pra mim o 2 não me fez sentir as mesmas sensações/emoções do 1º...no homo...rsrs

faltou peso no 2...

eu pelo menso não fiquei nervoso em nenhum momento do filme sobre se o J. Wick ia conseguir ou não, tão pouco fui...você sabe, quando você vai batendo com o cara, como se fosse você dando porrada nos caras...você vai se mechendo na poltrona e tal...rsrs

eu senti essas coisas no 1º, no 2 não...

Mas é opinião mesmo...

Deixaram a porta aberta pro 3º...Vamos ver o que eles arrumam...
acho que esse era um pouco o ponto desse segundo filme. A idéia é fazer ele casado com o terceiro
mostrar as regalias do continental e o quao foda john é com elas
agora no terceiro todo mundo q ta indo contra o john ta usando essas regalias mas ele tem nada
basicamente inverteu o papel

mas botaram o cassian ali pra dar um pega e até pra corraborar com essa coisa q falei. a princípio os assassinos q aceitaram o dobro do preço pela cabeça do john devem ser bons q nem ele
eu até gostei da idéia do cassian mas achei ruim a Ares ser tão inferior aos dois sendo a guarda-costas de um dos chefes da mesa
eu acho q ela deveria ser inferior pra manter a construção do cassian mas ela foi muito meh, teve outros figurantes q deram mais luta q ela

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 02 Mar 2017 20:38

baita filme bom!
fui ontem pra assistir Logan mas as duas sessões estavam lotadas...assisti JW e ficou foda demais o filme!
tão bom quanto o primeiro! e pelo visto vai ter o 3°.
Imagem

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 06 Mar 2017 11:33

Paulo J. escreveu:Eu pensei que ser hetero era comer o sexo oposto e não assistir cena de ação com um ator que tem o mesmo gosto do Ronaldo para "mulheres". Vivendo a aprendendo.
Então todo filme que você vai ver você da uma pesquisada na vida pessoal do ator? WTF???????????

Gostou de tropa de elite ou narcos?

Pouco me interessa na vida do ator, eu quero ver ação de qualidade, e John Wick 2 tem muita.

No inicio do filme da parte do carro ele se fode demais, apanha, é atropelado e etc.

Mas o 1 é superior.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 06 Mar 2017 13:23

Vinci escreveu:Então todo filme que você vai ver você da uma pesquisada na vida pessoal do ator? WTF???????????

Gostou de tropa de elite ou narcos?

Pouco me interessa na vida do ator, eu quero ver ação de qualidade, e John Wick 2 tem muita.

No inicio do filme da parte do carro ele se fode demais, apanha, é atropelado e etc.

Mas o 1 é superior.
Claro que não pesquiso, foi só um resposta atravessada. Eu só pesquiso mesmo são as atrizes gostosas, rs. O filme é até melhor que o primeiro(vi ontem), mas como colocaram, muito exagerado. Ele tinha que ser o Wolverine(no auge) para aguentar tudo aquilo. Uma diminuída no ritmo teria sido melhor para o filme. Pontos positivos? Primeiro a porradaria com armas. Se Matrix tinha a "dança da bala"(na verdade só os primeiros passos, a dança toda só foi vista no Ultravioleta), esse tem a "dança da pistola". Segundo a sequencia inicial com batidas de carros(lembrou até a do Quantum of Solace). Terceiro a volta da dupla Neo e Morpheus. Não teve jeito, muita gente no cinema ficou ficou citando o Matrix.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder