Jogadores subestimados

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Jogadores subestimados

Mensagem por Michael Scofield » 26 Fev 2017 23:18

Ribery também é um monstro subestimado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 27 Fev 2017 08:08

FernandoFS escreveu:Robben, pra mim já deveria ter ganho pelo menos um prêmio de melhor do mundo. Falam de Messi e Cr7, mas esse é outro cara que parece que o auge nunca acaba.

Esse na minha opinião tinha bola pra formar um trio junto com Messi e CR dos melhores do mundo incontestável. O foda são as lesões. De qualquer forma não vejo o Robben subestimado

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 27 Fev 2017 10:21

CLorenzo escreveu:Goleiro Júlio Cesar, no auge foi um dos melhores se não o melhor goleiro do mundo. Por ser o goleiro do 7x1 e das falhas contra a Holanda, virou um goleiro ruim pra populaçao brasileira
Bem lembrado, JC conseguiu ganhar prêmio individual que nem o Dida no auge conseguiu.
Flamengo

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Fev 2017 15:55

Bem lembrado ai hein... Totti, batistuta, Robn (Monstro demais)...

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 27 Fev 2017 21:08

Zildanilo é um dos jogadores mais injustiçados. É um craque, sempre brilhou em clássicos ou jogos decisivos. Sem falar no currículo, sozinho tem mais história que o Palmeiras, por exemplo. Ganhou Mundial e Libertadores por Corinthians e São Paulo, ganhou vários Brasileiros e etc.

E fica aqui o desafio, acho impossível alguém apontar um jogador melhor que o Danilo que nunca foi convocado para defender a seleção brasileira.

Infelizmente o Danilo já tem 38 anos e vai terminar a carreira sem nenhuma convocação.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 27 Fev 2017 21:17

OG-Kush escreveu:Zildanilo é um dos jogadores mais injustiçados. É um craque, sempre brilhou em clássicos ou jogos decisivos. Sem falar no currículo, sozinho tem mais história que o Palmeiras, por exemplo. Ganhou Mundial e Libertadores por Corinthians e São Paulo, ganhou vários Brasileiros e etc.

E fica aqui o desafio, acho impossível alguém apontar um jogador melhor que o Danilo que nunca foi convocado para defender a seleção brasileira.

Infelizmente o Danilo já tem 38 anos e vai terminar a carreira sem nenhuma convocação.
Cara, melhor lembrança até agora do tópico.

Você tem toda razão.

Tanta draga que já foi convocada pra alavancar venda pra Europa e Zidanilo nunca foi nem lembrado.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Fev 2017 01:30

Eu citaria o Muller que nunca teve o reconhecimento merecido por aqui. Todos citam o SPFC do Rai na época, mas o craque pra mim era o Muller, que inclusive foi o melhor jogador da final do Mundial contra o Barcelona que o Raí fez 2 gols, mas o Muller jogou demais. Quando jovem era um jogador explosivo, rápido mas quando envelheceu ficou inteligente e jogava muito.

Poucos o citam também no Palmeiras da Parmalat, mas era um jogador importantíssimo, senão o mais important do periodo que esteve lá, lembro que ele saiu antes de uma final contra o Cruzeiro e o Palmeiras perdeu.

Enfim, era um jogador muito bom e não vejo ele sequer sendo citado em muitas discussões.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 28 Fev 2017 01:43

túlio maravilha

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Fev 2017 09:36

Templo Jiu Jitsu escreveu:Bem lembrado ai hein... Totti, batistuta, Robn (Monstro demais)...
El bati gol acho que não foi um atacante muito temido e detonou na Itália quando o campeonato era foda.

Fora que metou gol pra caralho pela Argentina
Tapirus terrestris

Orochimaru
Contato:

Mensagem por Orochimaru » 28 Fev 2017 15:51

Imagem
um jogador subestimado é o ex jogador Emerson só jogou em times grandes e por onde andou ganhou títulos, e em listas de melhores volantes não aparece nunca. :dunno:

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 28 Fev 2017 23:51

Orochimaru escreveu:Imagem
um jogador subestimado é o ex jogador Emerson só jogou em times grandes e por onde andou ganhou títulos, e em listas de melhores volantes não aparece nunca. :dunno:
Esse não é subestimado...

Volante brasileiro que é subestimado é o Gilberto Silva
"O tempo é o senhor da razão''

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 01 Mar 2017 00:43

CLorenzo escreveu:Goleiro Júlio Cesar, no auge foi um dos melhores se não o melhor goleiro do mundo. Por ser o goleiro do 7x1 e das falhas contra a Holanda, virou um goleiro ruim pra populaçao brasileira
Vdd, Julio Cesar na época da Internazionale era monstro demais!!!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 01 Mar 2017 10:11

Um gênio que não tem reconhecimento aqui é o Rivaldo, poucas pessoas dão o devido valor!

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 01 Mar 2017 16:43

Eu acho que o Martin Palermo é subestimado, o cara é o maior artilheiro da historia do Boca, fazia gol a rodo,e o pessoal só lembra dos três pênaltis perdidos na copa America , outro que acho que é subestimado é o Adílio ( campeão de tudo e um cara a frente do seu tempo em relação ao desenvolvimento de um meio de campo)
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 01 Mar 2017 17:07

Gilberto Silva

Responder