Mensagem
por malucovisk » 01 Mar 2017 20:02
Cai numa partida que tinha um aimbot no time inimigo. Eu ficava na ligação/janelão da mirage e já tinha morrido algumas vezes pra esse cara. Do nada o roxo do nosso time começa a falar mal, dizendo que morri diversas vezes no janelão pra esse cara, até ai tudo bem. Dito isso troquei de posição, fiquei positivo e conseguimos empatar a partida. O roxo me marcou de um modo que qualquer erro ou deslize que eu fazia começava a falar com o intuito de humilhar. Falava de pobreza, bolsa família, preto, mic lixo, e eu tentando concentrar no jogo. As vezes em que o roxo morreu pro hack falava no vo-ip "nego xitado, certeza", mas quando eu morria começava a metralhar bosta pela boca dizendo que eu era lixo... Ele ficou em 1º e eu em 2º, mas fiquei com tanta raiva desse cara que me arrependi em não ter mutado logo no começo, deixei o vo-ip ativo a partida toda...
Tenho 100 horas de jogo e sou ouro 4, tenho pouca noção de jogo, mouse ruim perdendo rastreio. Já ele tem 150, era ouro 3, olhava os spots corretamente, jogava bem demais pra quem tinha só isso, certeza que era smurf, mas não parava de falar mal o jogo inteiro, mesmo quando eu ia bem... No final da partida começou a xingar o azul tbm.
Então oq tenho a dizer é: começou a baixaria, prepotência e arrogância já muta logo. O propósito do jogo é se divertir e não passar raiva. Se eu tivesse saído ou sido kikado seria até melhor... Discutir com nego assim é perder tempo.