"Terminator Genisys"... Arnold de volta.
-
- Colaborador
- Contato:
Re: "Terminator Genisys"... Arnold de volta.
Espero q seja uma continuacao do 4, q assim cm o 3 foi animal.
N sou do tipo fanático q e viciado em uma versao do filme específica e critica todas as outras da série.
N sou do tipo fanático q e viciado em uma versao do filme específica e critica todas as outras da série.
Se não me engano, a explicação é que como ele é um cyborg, a pele e os tecidos envelhecem.Carrapeta escreveu:Oq eu não entendi ai no trailer foi como mestre Arnold, q é um robo, apareceu velho e de cabelo branco.
O importante é o caixão bem pesado...
Muito foda c mestre arnorld "i'll be back"
sou fidelizado ... arnold é like automático
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Achei que fosse só eutjeua escreveu:Caralho toda hora q eu leio o título do tópico, eu leio Geisy Arruda

Re:
Sempre foram uma bosta, a diferença que antes éramos jovens e gostávamos de qualquer merda, hoje, mais velhos, estamos seletivos.café c/ leite escreveu:
Filme de ação hoje em dia é tudo bosta.
Veja o quantos jovens que gostaram do novo filme das Tartarugas Ninjas
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre Arnold de volta??? É cinema na certa.... Mas nada irá superar os 2 primeiros filmes! E discordo que sempre os filmes de ação foram bosta, muitos de hoje são sim, mas o que tem de filme bom é pra ficar anos assistindo!
Arnold em Exterminador, Stallone em Rambo, Bruce Willis em Duro de Matar, pode ser a bosta a que for, que tem obrigação de assistir. Quem é da geração 70/80 não tem direito de sequer criticar, é assistir calado e ver o tanto que os caras são fodas.
Os da nova geração que acham Will Smith héroi, Vin Diesel, pode criticar a vontade. Pode até abrir tópico aqui. 70/80 é proibido. É viado enrustido quem critica. Os da nova geração é certeza de viado. Vão ver Batman, Intestelar.
Os da nova geração que acham Will Smith héroi, Vin Diesel, pode criticar a vontade. Pode até abrir tópico aqui. 70/80 é proibido. É viado enrustido quem critica. Os da nova geração é certeza de viado. Vão ver Batman, Intestelar.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Geração Anos 90 tambem é proibido criticar, principalmente os nascidos em 90,91,92 pois todos cresceram assistindo Rambo, Duro de Matar e Exterminador...Noob escreveu:Arnold em Exterminador, Stallone em Rambo, Bruce Willis em Duro de Matar, pode ser a bosta a que for, que tem obrigação de assistir. Quem é da geração 70/80 não tem direito de sequer criticar, é assistir calado e ver o tanto que os caras são fodas.
Está querendo salvar seu lado né kkkkkkk.... Vou deixar passar, até os primeiros anos dos anos 90.Templo Jiu Jitsu escreveu: Geração Anos 90 tambem é proibido criticar, principalmente os nascidos em 90,91,92 pois todos cresceram assistindo Rambo, Duro de Matar e Exterminador...
Falando sério, esses caras marcaram uma geração no mundo todo. Os filmes são lendas. Quem nunca quis a faca do Rambo?
Hoje, olha só que bosta, não tem um ator "herói" como nós tivemos.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
KKKKKKKKKKKRFAbdo escreveu: Achei que fosse só eu
Nois!

- Contato:
Pqp que bruxaria é essa? Eu tb.RFAbdo escreveu: Achei que fosse só eu
Arnold Rules!! 

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Claro! Eu e todos os amigos que tive/tenho nascido nesses anos cresceram assistindo esses filmes, Rambo passava todo final de semanaNoob escreveu:
Está querendo salvar seu lado né kkkkkkk.... Vou deixar passar, até os primeiros anos dos anos 90.
Falando sério, esses caras marcaram uma geração no mundo todo. Os filmes são lendas. Quem nunca quis a faca do Rambo?
Hoje, olha só que bosta, não tem um ator "herói" como nós tivemos.

Não pode esquecer do Stallone Cobra! Que não é fã daquele filme é gay... Policial Brucutu atira primeiro pra depois perguntar!
WARRRRRRR VELHA GUARDA