Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Bruno Henrique
Contato:

Re: eSports

Mensagem por Bruno Henrique » 01 Mar 2017 16:28

Craig Nicholls escreveu:Gente, esse tópico de Esports não está meio bagunçado? Acho que da pra upar o de LOL e deixar esse pra CS. Senão fica conversas paralelas. O que vcs acham?
Depende muito cara. A questão é que eSports não se resumem só a esses games. É que a galera acompanha muito mais estes dois e mais meia dúzia. Mas o tópico em si é para os campeonatos de jogos eletrônicos.

Eu não vejo problema em manter todas as conversas aqui neste tópico. Mas acho que poderia sim ter um tópico dedicado ao CS ou qualquer outro jogo.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

fee
Contato:

Mensagem por fee » 01 Mar 2017 16:36

Prefiro que fique dedicado ao cs mesmo, já que existe um tópico exclusivo do lol.
Imagem

fee
Contato:

Mensagem por fee » 01 Mar 2017 16:38

Aliás imortals está bem na IEM katowice, mas ainda tem bastante coisas para melhoras, estão tomando pressão as vezes de besteira.
Imagem

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 01 Mar 2017 16:50

IMT jogando o último contra a Fnatic, da pra vencer, os suecos estão muito abaixo do que já foram, IMT com grandes chances de se classificar, 3-1 até o momento.

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 01 Mar 2017 17:56

fee escreveu:Prefiro que fique dedicado ao cs mesmo, já que existe um tópico exclusivo do lol.
Ok. Conversei com a moderação e também não viram problema em criar um tópico dedicado ao CS, para jogatinas, dicas, acompanhar campeonatos e afins.

Alguém que manje mais sobre se habilita?
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 01 Mar 2017 17:57

Imt já se classificou pra próxima fase.... o problema é que houve empate entre os 3 primeiros do grupo, então vai ter novos jogos em formato de OT pra decidir quem passa em primeiro.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 01 Mar 2017 19:38

IMT me surpreendeu, o grupo deles era mais fraco, mas não acreditava numa classificação não. Só consegui assistir os jogos da manhã e gostei bastante. FaZe com o Niko vem muito forte, acredito neles na final. Foda que amanhã e sexta não vai dar pra assistir nenhum jogo :(

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 01 Mar 2017 19:51

eu achei que já estivesse terminado a katowice, com a flashwolves campeã, tem mais jogos?

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 01 Mar 2017 20:02

Cai numa partida que tinha um aimbot no time inimigo. Eu ficava na ligação/janelão da mirage e já tinha morrido algumas vezes pra esse cara. Do nada o roxo do nosso time começa a falar mal, dizendo que morri diversas vezes no janelão pra esse cara, até ai tudo bem. Dito isso troquei de posição, fiquei positivo e conseguimos empatar a partida. O roxo me marcou de um modo que qualquer erro ou deslize que eu fazia começava a falar com o intuito de humilhar. Falava de pobreza, bolsa família, preto, mic lixo, e eu tentando concentrar no jogo. As vezes em que o roxo morreu pro hack falava no vo-ip "nego xitado, certeza", mas quando eu morria começava a metralhar bosta pela boca dizendo que eu era lixo... Ele ficou em 1º e eu em 2º, mas fiquei com tanta raiva desse cara que me arrependi em não ter mutado logo no começo, deixei o vo-ip ativo a partida toda...

Tenho 100 horas de jogo e sou ouro 4, tenho pouca noção de jogo, mouse ruim perdendo rastreio. Já ele tem 150, era ouro 3, olhava os spots corretamente, jogava bem demais pra quem tinha só isso, certeza que era smurf, mas não parava de falar mal o jogo inteiro, mesmo quando eu ia bem... No final da partida começou a xingar o azul tbm.

Então oq tenho a dizer é: começou a baixaria, prepotência e arrogância já muta logo. O propósito do jogo é se divertir e não passar raiva. Se eu tivesse saído ou sido kikado seria até melhor... Discutir com nego assim é perder tempo.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 02 Mar 2017 02:41

Bruno Henrique escreveu:Ok. Conversei com a moderação e também não viram problema em criar um tópico dedicado ao CS, para jogatinas, dicas, acompanhar campeonatos e afins.

Bruno, se esse tópico esta mais em discussão CS, muda só o titulo do tópico. Acho que ficaria mais fácil.

Eu só jogo Clash Royale :dunno: , alguém aí joga???
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 02 Mar 2017 09:19

SK se complicou agora, 0-2, tem que vencer os próximos 3 pra pensar em se classificar.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 02 Mar 2017 09:24

Bruno Henrique escreveu:Ok. Conversei com a moderação e também não viram problema em criar um tópico dedicado ao CS, para jogatinas, dicas, acompanhar campeonatos e afins.

Bruno acho que é só trocar o título do tópico, que já está valendo.
malucovisk escreveu:Cai numa partida que tinha um aimbot no time inimigo...
Brother o que mais existe em games online só esses moleques que reclamam de tudo, eu já estou treinado nem ligo para isso. certa vez na overpass um cara encarnou em mim tb, ficou a partida toda me xingando e no ultimo round abriu votação para me kikar, por sorte eu estava jogando com um amigo e ele votou não senão eu teria carregado o Fdp mapa todo e ainda tinha perdido a xp.

Detalhe eu fiz 38/17 um frag muito bom para partida competitiva.
Imagem

luce
Contato:

Mensagem por luce » 02 Mar 2017 09:26

Primeiro, como que veta cobble pra jogar nuke contra o c9? Que que eles pensaram? Que o c9 não joga a anos uma partida oficial e por isso vamos ganhar deles? N é possível!

E contra o NaVi pelo amor de deus né, me perderam 2 ou 3 anti-ecos que n tem desculpa pqp!

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 02 Mar 2017 09:26

Fnatic nem classificando pros playoffs, Immortals ganhando da Astralis, SK perdendo 2 seguidas, VP tomando sacode da NAVI, que doidera está essa IEM.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 02 Mar 2017 09:32

luce escreveu:Primeiro, como que veta cobble pra jogar nuke contra o c9? Que que eles pensaram? Que o c9 não joga a anos uma partida oficial e por isso vamos ganhar deles? N é possível!

E contra o NaVi pelo amor de deus né, me perderam 2 ou 3 anti-ecos que n tem desculpa pqp!
A sk claramente subestimou o c9 e foram jogar o pior mapa deles, entraram apavorados contra a navi. Bem dificil a classificação viu, pode ser que mesmo ganhando os 3 mapas que faltam eles voltem para a casa.
Imagem

Responder