Máquina de choque.Kozak escreveu:
O que é fazer de vagalume? Rs.
'Queria matar usuário de crack e mendigo', diz suspeito de M
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: 'Queria matar usuário de crack e mendigo', diz suspeito
Viciado não é doente 

- Raphael Shaka
- Contato:
Particularmente faria uma linha, e sendo reincidente, vala. Aliás, esquerda boa é na vala também. Tá insatisfeito? Vendeu teu PC ai e vai distribuir comida e fralda, tem muita gente precisando.Dolan escreveu:Usuários financiadores do tráfico que são de famílias ricas também podem ser mortos ou isso seria esquerdista demais? Só pode matar aquele que vive na rua?
Tem muito riquinho cheirador de pó por aí... tem até senador que carrega no helicóptero.

Viciado não é doente 

Para mim, senta o dedo em tudo. Se matar esses, vão fazer mais falta para vocês terem a quem culpar das cagadas que fazem, que a mim.Dolan escreveu:Usuários financiadores do tráfico que são de famílias ricas também podem ser mortos ou isso seria esquerdista demais? Só pode matar aquele que vive na rua?
Tem muito riquinho cheirador de pó por aí... tem até senador que carrega no helicóptero.
Editado pela última vez por Noob em 05 Dez 2014 14:09, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
matar os caras porque são usuários de crack??? agora se eles já mataram alguém para comprar crack ai sim merece morrer, mas um tiro na cabeça já resolveria não precisava degolar.
Não sabia que ser de esquerda tem como consequência fazer voto de pobreza. Enfim.Raphael Shaka escreveu:
Particularmente faria uma linha, e sendo reincidente, vala. Aliás, esquerda boa é na vala também. Tá insatisfeito? Vendeu teu PC ai e vai distribuir comida e fralda, tem muita gente precisando.
Saindo do tópico, caso perdido isso aqui.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Toda a evolução tecnologia que hoje vivemos, principalmente dos anos 80 para cá, bem como na medicina, indústria farmacêutica e outras coisas, se deu por causa de uma coisa:Dolan escreveu:
Não sabia que ser de esquerda tem como consequência fazer voto de pobreza. Enfim.
Saindo do tópico, caso perdido isso aqui.
LUCRO!
Se não fosse isso, você nem estaria teclando de um PC, smartphone ou tablet.
É o lucro que permitiu isso. É o lucro que permitirá a cura do câncer, da Aids, da calvície.
É o lucro, nesse mundo capitalista, que tirou milhões da pobreza. Sim, nenhuma outra coisa tirou tanta gente da miséria. Volta 30 anos e conversa com seu pai e mãe. É o capitalismo selvagem que vai ajuda a Africa. Imagina se várias fábricas fossem para lá explorar a mão de obra barata, o que acha que ia acontecer? Ia ter mais miséria ou a vida deles, apesar da exploração, iria melhorar?
É o lucro, que te faz ir hoje ao supermercado e encontrar vários tipos de creme dental e não kolynos. Numa sapataria e ter vários tênis e não somente Conga. Você deve ser novo, e nem deve saber o que é isso.
Sendo assim, vamos parar com esse discurso esquerdopata, pois veja a Venezuela com a busca de igualdade, contra o imperialismo americano, o que virou hoje. Sabia que lá hoje, li essa semana, só se pode comprar uma bicicleta por pessoa? E imagina o tipo de bike lixo que deve está venda.
Então, é muito fácil falar que a esquerda não é contra luxo, tecnologia, isso e aquilo, voto de pobreza e blá...blá..., pois a prática é diferente.
Vocês demonizam o capitalismo da Apple mas quer ter iphone.
Criticam isso:

Mas querem todas as marcas.
Então, pelo menos, que haja coerência. Não usem Nike, Apple (feito na China a custa de trabalho escravo), entre tantas outras coisas.
Não peço para mudar de opinião, peço coerência.
Cuba, Korea do Norte, são lugares perfeitos para exercitarem o estilo de vidas que vocês almejam.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- King James
- Contato:
Tbm compartilho a opinião de que crackudos e viciados em drogas não são doentes e vitimas do sistema. São pessoas que tomaram uma decisão e que arquem com as consequencias de sua opção, nunca vou ajudar uma pessoa dessa. Mas, a galera aqui exagera demais, isso não é motivo pra matar decapitado e esquartejar com uma machadinha.
Fala sério ter peninha de crackudo, pra mim aquelas merdas são iguais a mortos vivos, não servem pra porra nenhuma, destroem primeiro a própria família, depois provavelmente destruirá outras pelo caminho até serem mortos.
Nem sou a favor de decapitação pra essas criaturas, mas uma injeçãozinha letal em cada um iria fazer a alegria de todos, inclusive a deles.
Nem sou a favor de decapitação pra essas criaturas, mas uma injeçãozinha letal em cada um iria fazer a alegria de todos, inclusive a deles.
- King James
- Contato:
Dolan escreveu:
Ok, apenas desejei que vc não caia nesse mundo, o amanhã ninguém sabe.
kkkkkk, engraçado vc falar disso como se fosse uma loteria.
Quem cai nesse mundo é pq fez uma escolha simples.
Isso não é uma doença como Cancer, que vc pode ter a qualquer momento
mesmo sem fazer nada.
- King James
- Contato:
Discordo, não devemos matar os usuários, mata 1, no outro dia tem 2 usando.zico escreveu:Fala sério ter peninha de crackudo, pra mim aquelas merdas são iguais a mortos vivos, não servem pra porra nenhuma, destroem primeiro a própria família, depois provavelmente destruirá outras pelo caminho até serem mortos.
A melhor decisão é matar quem for pego traficando crack e outras drogas.
Pena que isso é utopico, tem muita gente grande ganhando dinheiro com trafico.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sobre os Crackudos e esquerdistas eu concordo, tem que fazer uma vala bem grande e um exterminio coletivo neles!
Cara, não uso drogas, só gosto de uma cervejinha, quanto a outras drogas, não acho justo coloca-las todas no mesmo saco, o vício do crack praticamente não tem cura, torna seres humanos em verdadeiros mortos vivos, não dá para comparar.King James escreveu:
Discordo, não devemos matar os usuários, mata 1, no outro dia tem 2 usando.
A melhor decisão é matar quem for pego traficando crack e outras drogas.
Pena que isso é utopico, tem muita gente grande ganhando dinheiro com trafico.
Olha... para algumas coisas na vida, não sou da ala da compaixão não. Muito do pais estar na situação que esta é de todo mundo achar as coisas normais e aceitáveis. Um pais que a corrupção corre solta e ninguém é ou porcamente é punido... em que as armas não são legalizadas e se mata mais de 50.000 em morte violenta por ano (para comparação, 11.000 nos EUA em que todo mundo esta armado até os dentes), vagabundo responde em liberdade fazendo barbaridades... enfim... qual a solução? Olhar e achar bonito? Não tem que ser assim não.
Na China vagabundo braço direito do ministro de ferrovias levou 19 milhões de propina, descobriram! PENA DE MORTE! Convertida em perpetua se houver bom comportamento na cadeia e BENS TOMADOS! Foda-se! Já aqui no Brasil, malandro rouba pra caralho, fica 6 meses na cadeia, idiotas pagam fiança e o escambau e o cara sai de punho cerrado dizendo que a justiça foi feita! Vai tomar no cú...
As pessoas que morreram na mão desse bicho ai, provável que nem mereciam. Mas ele é um que não tinha que ser poupado...assassino canalha que vá pro inferno.
Luo=-_
Na China vagabundo braço direito do ministro de ferrovias levou 19 milhões de propina, descobriram! PENA DE MORTE! Convertida em perpetua se houver bom comportamento na cadeia e BENS TOMADOS! Foda-se! Já aqui no Brasil, malandro rouba pra caralho, fica 6 meses na cadeia, idiotas pagam fiança e o escambau e o cara sai de punho cerrado dizendo que a justiça foi feita! Vai tomar no cú...
As pessoas que morreram na mão desse bicho ai, provável que nem mereciam. Mas ele é um que não tinha que ser poupado...assassino canalha que vá pro inferno.
Luo=-_
- Marcelo MMA
- Contato:
Eu to lendo certo ou tem usuário(s) fazendo apologia ao homicídio de pessoas viciadas e pessoas de esquerda?
E tem um que não usa drogas, "só cervejinha"!!!!!!
pqp.
Isso tá virando um hospício da direita. Cuidado moderação, pode ser pegadinha de amigos da turma do brilho. Fica a dica.
E tem um que não usa drogas, "só cervejinha"!!!!!!
pqp.
Isso tá virando um hospício da direita. Cuidado moderação, pode ser pegadinha de amigos da turma do brilho. Fica a dica.
Gente de Direita fazendo Direitisses